Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Atualizando:

 

Ontem treinei quadz conforme programado. Tive que ir mais cedo, no horário de pico, em plena segunda-feira (a própria definição de ódio) mas foi tudo OK. Demorou um pouco mais do que o programado por conta das esperas pelos aparelhos, todavia, cada aparelho que eu conseguia monopolizei por algum tempo a mais. Foram 7 séries de agachamento, 6 de Leg Unilateral, 6 de Adutora, 6 de Extensora, 8 de Panturrilha. Foi o que deu pra fazer em pouco mais de uma hora.

 

Hoje devo treinar braços.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 10:32, MBD disse:

Atualizando:

 

Ontem treinei quadz conforme programado. Tive que ir mais cedo, no horário de pico, em plena segunda-feira (a própria definição de ódio) mas foi tudo OK. Demorou um pouco mais do que o programado por conta das esperas pelos aparelhos, todavia, cada aparelho que eu conseguia monopolizei por algum tempo a mais. Foram 7 séries de agachamento, 6 de Leg Unilateral, 6 de Adutora, 6 de Extensora, 8 de Panturrilha. Foi o que deu pra fazer em pouco mais de uma hora.

 

Hoje devo treinar braços.

 

Abs

 

Malditos monopolizadores. Por isso treino em casa, a única coisa que espero eh a minha coragem voltar pra próxima série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/05/2022 em 21:00, Manufit disse:

Para a "alegria" das meninas em plena segundona rsrs 

 

Em 31/05/2022 em 21:40, Vitgtw disse:

 

Malditos monopolizadores. Por isso treino em casa, a única coisa que espero eh a minha coragem voltar pra próxima série.

 

Eu pago o mesmo que todo mundo, tenho o mesmo direito kkkkkk 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, jovens, não é fácil carregar o peso da idade.

 

Ontem treinei braços como programado, e no último exercício (é sempre no último, essa porra), senti uma leve rasgada "de 4 tempos" no tríceps esquerdo, fazendo extensão com corda por cima da cabeça. Com certeza foi um rompimento, lembro bem do adutor e do bíceps, foram a mesma coisa.


"Felizmente" o rompimento foi pequeno e foi interno, com nada de hematoma e sem deformação da forma externa do músculo. Mas agora é cuidar, ficar de molho do tríceps (e de tudo que recruta ele) por uns 10 dias e voltar aos poucos. Oremos.

 

Faz parte, não foi a primeira nem será a última lesão, e olha que eu nem tava com tanto peso assim... Fazer o que, né?

 

Hoje vou fazer só cardio.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 13:29, SaBiih disse:

Minha única lesão até hoje foi exatamente isso (só que no bíceps).

Tbm senti que havia rasgado alguma coisa.

Graças a deus naum foi nada grave e voltei a treinar em 20 dias.

 

Boa recuperação ai, jovem.

Já senti no peitoral indo até o deltoide anterior,

sensação tipo esticando uma linha bem fina até que ela arrebente.

altas sensações gostosa kkkk, fiquei com leve roxo mas segui treino até final... e to ai até hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 11:11, MBD disse:

É, jovens, não é fácil carregar o peso da idade.

 

Ontem treinei braços como programado, e no último exercício (é sempre no último, essa porra), senti uma leve rasgada "de 4 tempos" no tríceps esquerdo, fazendo extensão com corda por cima da cabeça. Com certeza foi um rompimento, lembro bem do adutor e do bíceps, foram a mesma coisa.


"Felizmente" o rompimento foi pequeno e foi interno, com nada de hematoma e sem deformação da forma externa do músculo. Mas agora é cuidar, ficar de molho do tríceps (e de tudo que recruta ele) por uns 10 dias e voltar aos poucos. Oremos.

 

Faz parte, não foi a primeira nem será a última lesão, e olha que eu nem tava com tanto peso assim... Fazer o que, né?

 

Hoje vou fazer só cardio.

 

Abs

 

Caralho, que merda.

Espero que seja simples isso.

Melhoras e logo menos vc ja ta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/06/2022 em 13:29, SaBiih disse:

Minha única lesão até hoje foi exatamente isso (só que no bíceps).

Tbm senti que havia rasgado alguma coisa.

Graças a deus naum foi nada grave e voltei a treinar em 20 dias.

 

Boa recuperação ai, jovem.

 

Em 01/06/2022 em 13:31, projetohuck2 disse:

Já senti no peitoral indo até o deltoide anterior,

sensação tipo esticando uma linha bem fina até que ela arrebente.

altas sensações gostosa kkkk, fiquei com leve roxo mas segui treino até final... e to ai até hoje.

 

Em 01/06/2022 em 20:57, falange- disse:

Caralho, que merda.

Espero que seja simples isso.

Melhoras e logo menos vc ja ta 100%.

 

Em 01/06/2022 em 22:34, Manufit disse:

Melhoras pra você...fique bem

 

Agradeço os votos de melhora de todos. Em umas 2 semanas devo estar 100%.

 

Vou aproveitar a situação pra focar nos inferiores, e em fazer cardio, abd.


Ontem fiz 50 min de cardio e umas mobilidades. Como o cardio o gasto é constante, estimo que o consumo calórico esteja ficando parecido com o do treino. Não tenho muita familiaridade com a escada (dói meu joelho), e a bike depois de meia hora começa a incomodar na bacia, sendo assim minha opção de cardio se torna quase sempre a esteira com inclinação máxima (15). O elíptico é OK porém força bastante quads, e como nesse período vai ser só o que irei treinar, vou aliviar e manter na esteira mesmo pra conseguir a recuperação adequada.

 

Por enquanto é só.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...