Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 28/03/2022 em 12:19, MBD disse:

Bom dia/tarde/noite.

 

Depois de MESES de loucura total devido ao trabalho, retorno à ativação do diário.

Assumi uma nova função na empresa, porém agora no nível nacional, e ainda por cima estou tendo que conciliar minha nova função com uma outra de uma colega que pediu pra sair umas semanas atrás. Ou seja, o que já estava complexo, está totalmente insano. Duas funções, uma estratégica e outra mais tática (com gestão de quase 20 pessoas na equipe) não é simples. Está sendo bem desafiador, porém está muito satisfatório. Estou conseguindo treinar muitas habilidades que antes não eram tão necessários pois o ambiente anterior era mais burocrático, então apesar do cansaço e fadiga, estou me desenvolvendo e estou feliz com isso.

 

O ruim é que não consegui dar andamento a novos clientes da consultoria que me procuraram, estou apenas mantendo os atuais. Aos que mandaram e-mail procurando pelo serviço, peço desculpas. Assim que as coisas melhorarem, retornarei um a um.

 

No mais, a vida segue. Tenho treinado bem, com algumas dores pontuais. Descansando sempre que posso, ao contrário de antes que eu sempre tentava afastar ao máximo os descansos. O peso está estabilizado na casa dos 95 kgs, mantendo volume e qualidade medianos. Protocolo simples, 250 masteron, 500 dura. Tem segurado bem. Quase nada de cardio, 1 a 2h por semana. Dieta dei uma aliviada, tirei o pé da comida e estou conseguindo sustentar o peso, tá ok. Durante a semana erro quase nada, só fico sem comer às vezes devido ao volume de trabalho e reuniões (são em média 5 a 8, por dia, todo dia). Sujado quase nada. 

Por enquanto, é isso. Hoje treino peito. Treinos seguem na mesma pegada de sempre, mas respeitando mais meus limites da dor.

 

Pretendo voltar a atualizar diariamente isso aqui.

 

Abs!

Sumiu tanto tempo, que já consegui voltar a andar kk..

 

 

AC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Retomando as atualizações.

 

Segunda-feira era pra ter treinado mas estou fazendo uma outra pós graduação que não tem dias fixos, e essa semana aula caiu segunda. Terminou muito tarde, estava exausto, aí resolvi descansar. Ontem sim, rolou o treino de peito. Foi um bom treino. 5 exercícios, 25 séries.

 

Hoje vou treinar costas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boas.

 

Ontem rolou treino de costas. Dia foi corrido e cansativo, tirei uma soneca de 30 min antes do treino. Cheguei meio "lesado" pra treinar, mas rendeu bem até. Só fiquei puto porque uma hora saí da remada articulada pra ir pegar mais peso, e na volta peguei um tiozão no flagra roubando os pesos que já estavam na máquina - sendo que minhas coisas estavam lá. Fuzilei ele com os olhos e depois ele veio sem jeito pedir desculpas, dizendo que tinha pego o peso da minha máquina... Expliquei pra ele que tem suportes de pesos e é de lá que ele deve pegar, e não dos equipamentos montados.

Detalhe, ele roubou minha anilha de 20 pra fazer um supino com apenas 20 kgs. Podia ter pego duas de 10, mas enfim.


Hoje vou treinar ombros.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boas.

 

Quinta-feira tive um compromisso que se alongou e acabei não treinando. Sexta-feira treinei pernas, treino muito bom. Ainda estou dolorido.

 

Sábado tive um compromisso durante o dia todo que se alongou também, e não treinei. Ontem treinei ombros, que era pra ter sido quinta. Foi um bom treino. 

 

Hoje vou treinar braços completos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boas.

 

Ontem rolou treino de braços. Esses dias que fiquei sem treinar por conta de compromissos tem me ajudado na recuperação, o que tem feito eu conseguir imprimir um ritmo mais forte e intenso. 

 

Treino foi muito bom. Cargas altas, volume alto, pump absurdo.

 

Hoje devo treinar pernas, vamos ver.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boas.


Ontem treinei pernas, com foco em quadríceps. Treino foi bom, consegui colocar um volume legal com boa carga. Hoje já sinto as dores, tá foda. 

A noite vou treinar peito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boas.

 

Quarta-feira treinei peito. Academia lotada, mas consegui fazer um bom treino. Tenho mantido a faixa de 20-25 séries pra músculo grande com intensidade bem alta, sinto que tá sendo suficiente. A cada 4 semanas +- tenho feito uma redução de intensidade pra dar uma aliviada nas juntas e ligamentos.

 

Ontem treinei costas, fui um pouco mais tarde pra fugir da muvuca e consegui treinar bem, e com calma. Foram quase 30 séries. Aproveitei que tinha feito liberação miofascial e estava mais solto, deu pra colocar um volume a mais sem sentir dores. Hoje estou sentindo as dores tardias da liberação, ventosas e do treino. Ou seja, to lascado.

 

A noite vou treinar perna ou ombro, tudo vai depender do horário e da minha boa vontade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...