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Fórum Hipertrofia
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Noviço

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  1. 19/03/20 noite - Upper Supino reto 56kg 5x5 Desenvolvimento militar 36kg 5x5 Remada curvada (pronada/umbigo) 56kg 5x5 Paralelas gravitron 6 3x8 Puxada frente 45kg 4x8 Já estava um pouco cansado do treino da manhã, saí morto. Semana inteira no jejum intermitente de 16h, agora estou acostumando. Já nem sinto fome de manhã. Pessoal, agora surgiu uma dúvida. Eu sempre gostei bastante da dieta paleo, com poucos carbos e muita gordura animal. Essa dieta é compatível com hipertrofia? Se eu substituir a maior parte dos carbos por gordura pra bater as calorias, conseguirei ter resultados? Obrigado aos que acompanham! Força, piazada!
  2. Agachamento GLP ? Negócio é arrumar uma namorada "GOLDinha"
  3. 19/03/20 - Legs: Agachamento livre 61kg 5x5 RDL 71kg 5x5 Flexora 9 4x8 (as 2 ultimas fiz rest n pause) Panturrilha em pé 50kg 4xatéqueimar Elevação pélvica haltere 20kg 4x10 A partir de amanhã a academia vai fechar por 15 dias. Então estou pensando em ir hoje a noite pra fazer os movimentos principais upper (BP, OHP, PR, pull up e dip).
  4. Segue jejum, segue o jogo! Se o corona te olhar, vai é sair correndo! haha
  5. 18/03/20 - Pull Remada curvada (pronada/peito) 46kg 5x5 Remada curvada (supinada/umbigo) 51kg 5x5 Barra fixa gravitron 8 4x8 Encolhimento halteres 20kg 4x8 Rosca direta W 21kg 4x8 Abd supra declinado 3x10 Saí pingando, fui tomar banho e nao consegui erguer o braço direito, acho que tá prestando haha
  6. 16/03/20 - Legs: Começa o frango hahaha Agachamento Livre 5x5: 56kg RDL 5X5: 63kg Afundo halteres 8kg 4x8 Extensora 40kg 4x8 (aqui nao sei quantos kg pesa cada ponto da máquina, o professor disse 5kg cada, mas né...) Panturrilha sentado 50kg 4x8 Saí da academia pingando, parece que me jogaram uns 3 baldes de água ? A noite, um protótipo de hiit na bike. 2 minutos pedalando normal, 1 minuto puxando ao máximo, 5x. Não morri porque não era a hora. 17/03/20 - Push Supino reto 5x5: 56kg Desenvolvimento 5x5: 36kg Paralelas 4x8 no gravitron (ninguem sabe quantos kg pesa cada, tou no 7, bora zerar haha) Peck deck 47kg 4x8 Desenvolvimento lateral 8kg 4x8 Rosca punho haltere 8kg 4xatéqueimartudo. Booora!
  7. Fala galera! Estou fazendo esse diário para registrar meu progresso e, principalmente, aprender com vocês. Gostaria muito que o pessoal mais experiente desse seu parecer ao longo desse diário! Tenho 27 anos, 1,85m, 80kg e +/-15%bf. Comecei a treinar a um mês atrás, um treino de adaptação passado pela academia. Agora, defini a estrutura da seguinte forma: ABC2x Legs/push/pull Legs: Agachamento livre 5x5; Romanian Deadlift 5x5; Afundo 4x8 dia A; Elevação pélvica 4x8 dia B; Extensora 4x8 A; Flexora 4x8 B; Panturrilha sentado 4x8 A; Panturrilha em pé 4x8 B. Push: Supino Reto 5x5; Desenvolvimento Militar Barra 5x5; Paralelas 4x8; Peck deck 4x8; Elevação lateral 4x8; Antebraço 4x8. Pull: Remada curvada (pegada supinada, barra batendo no peito) 5x5 dia A; Remada curvada normal 5x5 dia B; Remada Curvada (pegada pronada, barra batendo no umbigo) 5x5 dia A; Levantamento terra 5x5 dia B; Barra fixa 4x8; Rosca direta 4x8 A; Rosca concentrada 4x8 B; Encolhimento halteres 4x8. Mantendo os compostos sempre no início, buscando progressão de cargas. Na dieta, nada de extraordinário. Procuro bater os macros (2g/kg proteina, 1g/kg gordura, 4g/kg carbo), janela das 13h-20h. Treino das 6h-7h. Bora!
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