Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noviço

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Noviço postou

  1. Pra cima! Ja deu uma olhada em programas de ganho de força geral para iniciantes como stronglifts 5x5?
  2. Sim, e na verdade dá pra incluir varios desconfortos em períodos específicos pra manter esse casco. Coisas como banho frio, dormir no chão, acampar no mato com poucos recursos, aprender a caçar, artes marciais, aprender idiomas distantes do pt, acender fogueira, etc. Sem ficar bitolado e querer virar um espartano, claro.
  3. O homem sempre desenvolve tecnicas pra melhorar o conforto e a produtividade e isso é uma faca de dois gumes: por um lado melhora a longevidade e qualidade de vida, por outro nos torna mais preguiçosos e burros. Um cidadao romano no auge do império era bem mais resiliente e inteligente que qualquer um de nós. A saída ao meu ver é aproveitar os benefícios da tecnologia mas inserir certos desconfortos no dia a dia pra nao perder toda a dureza mental, e a academia seria um desses.
  4. Vc faz essa remada curvada pousando a barra no chao ao fim do movimento? pesado!
  5. vc leu essa noticia ou só a manchete? Quem sao esses especialistas? Eu tambem postei fonte com meta-análise, mas vc diz que é fake...
  6. Quem aqui idolatra político? Quando foi que eu citei político? São todos uns bandidos que usaram e usam essa doença prq forrar os bolsos enquanto os otários, nós, pagamos o pato. Vocês aí que defendem essas medidas autoritárias e negam algo que vem funcionando. Não tem milagre no tratamento precoce, se é isso que querem.
  7. E a grana que foi repassada pros governadores? Enfiaram no rabo?
  8. Também nao tem triagem pra afirmar que aumenta o risco de mortes. Vale pra uma coisa e não pra outra? Fonte fake pra quem quer negá-la.
  9. Esse kit covid deve ter consciência, afinal ele é bolsonarista 😂 que comédia. Tem gente salvando vidas com tratamento precoce: https://medicospelavidacovid19.com.br/quem-somos/ http://www.valinhos.sp.gov.br/noticias/valinhos-vai-intensificar-tratamento-precoce-contra-covid https://www.gramado.rs.gov.br/noticias/prefeitura-e-empresarios-se-unem-no-tratamento-precoce-da-covid-19 https://www.bonitonoticias.com.br/bonito-ms/noticia/saude/tratamento-precoce-covid19-municipio-de-sc-oferece-tratamento-gratuito-para-combater-a-doenca Enfim, tem muita noticia de cidade que tá indo bem com tratamento precoce.
  10. Talvez os profissionais de saúde estejam vendo algo nas clínicas que nós não.. Eu confio nessas meta análises que vc postou, mas nenhuma delas é sobre tratamento precoce. O ponto é justamente o uso dessas drogas tão logo se tenha o diagnóstico, até mesmo uso profilático. E quanto a fontes anônimas, eu não tenho ressalvas se os dados estiverem corretos. Não é "todos errados e só eu certo", tem um bom número de profissionais favoráveis a esses tratamentos. Enfim, enquanto discutimos tem muita gente usando essas drogas com sucesso, então nao me importo em convencer ninguém. No fim das contas, usa quem quer.
  11. Nem vou responder a esses comentários irônicos sobre a vacina, já expliquei meu ponto sobre isso. Quem não quer entender, paciência.
  12. Concordo com o que você disse, mas esse caso não se trata de mera evidência anedótica. Chegou a ler o documento? Não é uma defesa de droga X ou Y, é pelo tratamento precoce com algumas alternativas que se mostraram eficazes através de estudos e ensaios clínicos. Hoje podemos comparar locais que usam esse tratamento com aqueles que não o fazem, e a diferença é sensível. Esses médicos não são afiliados à político A ou B, apenas veem que existem essa possibilidade de reduzir mortes e a defendem nesse manifesto.
  13. Olha aí, deve estar faltando Yakult pra essa criança, não é possível 🤣
  14. Mais a respeito do tratamento precoce: https://radiomedianeira.com.br/102-7/mais-de-260-medicos-assinam-manifesto-pelo-tratamento-precoce-em-santa-maria/ 260 médicos "burros" de Santa Maria. De certo são todos fascistas de extrema direita...
  15. Problema nenhum rapaz, tá ficando nervosinho por que? O que quis dizer com isso então?
  16. Amigo, sai do mundo da TV e vem pra realidade. Tem muita gente sem emprego, dependendo do auxílio e sem perspectiva de encontrar trabalho porque tá tudo quebrando. Não é viável fechar tudo por isso. Quem vai pagar essa conta? Sinceramente não sei a solução, não sou o gênio da lâmpada. Penso que as pessoas têm que ser livres pra decidir o melhor pra elas, nao serem forçadas a ficar entre a cruz e a espada. Com o comércio fechado à base do porrete, todo mundo quebra. Com liberdade, vai quem quer e a vida continua. O que você acha melhor? Não tou preocupado em virar jacaré.. Você nao nota que esse papo é um desvio pueril do real problema? Estamos falando de colaterais de longo prazo que podem ser muito graves. Inclusive foram registrados casos de efeitos colaterais e mortes quase imediatos..
  17. Sim, eu comento sobre a economia para responder o rapaz que disse que "normalidade só com vacina". Isso é inviável, ainda mais num país pobre como o nosso. Pode ser que essas vacinas tenham colaterais em longo prazo. Podem surgir outras doenças, e aí? Vamos ficar nessa de fechar tudo pra sempre, esperando vacina em todos os casos? Espero que as vacinas resolvam o problema do covid o quanto antes, mas toda a cautela com elas é necessária. Esse tópico tá muito bom, pena que 2 ou 3 ficaram nervosinhos da última vez, mas paciência..
  18. Tenho usado essas duas buscas, mas deve ter mais por aí: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/?term=cloroquin+covid https://c19study.com/ E se a vacina tiver colaterais graves em longo prazo? E se no caso de novas doenças a vacina demorar mais para ser produzida, o que seria normal? Penso que deveria haver muito mais cautela. Pergunte a um dono de negócio que faliu por causa dessas medidas insanas a respeito de "normalidade"...
  19. Ja ouvi falar em procurar manter proporçoes aproximadas do peso do corpo nos principais lifts, algo como: Militar - 1xBW Supino - 1,5xBW Agachamento - 2xBW Terra - 2,5xBW Mas algumas pessoas tem mais facilidade no agachamento, outras formam uma alavanca muito grande com os braços e nao conseguem supinar com altas cargas.. Enfim, é algo bem individual. Tambem uso o symmetric strenght.
  20. O que se diz e demonstra: "Existem vários estudos que atestam a eficácia da cloroquina em tratamento precoce de covid". O que entendem: "É mais importante ter tratamento eficaz que impedir a doença de se instalar". Aliás, gostaria muito de ver os artigos que demonstram a eficácia das medidas de distanciamento social na contenção do vírus. Paciência...
  21. Bom, pessoal, visto que a discussão não vai pra frente, como tudo na internet, deixo minhas palavras finais por aqui. As vacinas no mercado parecem ser eficazes, apesar de nao terem efeitos colaterais de longo prazo bem conhecidos. Vai de cada um pesar os prós e contras pra si. Eu, tendo a oportunidade, tomarei a vacina. Quanto a hc e ivm, que nem sao assuntos do tópico em si, nao deveriam ser tratadas com tanto descrédito tendo em vista vários artigos que afirmam suas eficacias no tratamento em estágio inicial. Quem ofende, chama de burro e dá chilique, geralmente já perdeu a razão.. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...