Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

49 minutos atrás, yCARE- disse:

falta verba pra comida que é o essencial no quesito construção muscular, mas pra hormônios tem de sobra ? tem coisa errada ai amigo, pelo jeito que você nem sabe qual sua necessidade de calorias diárias e como irá fazer a divisão dos macronutrientes 

Não falta verba pra comida, a questão da verba que disse e que não dá pra mandar uma dieta cara entendeu?

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Mal planejado.

Está mexendo com hormônios sem saber o que está fazendo.

 

Cada um com suas escolhas. Segue as dicas do @Hammerfire.

 

Mas já te mando a "letra", você está longe de um cenário ideal que favoreça seu protocolo.

Aceito ajuda pra corrigir o protocolo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Matheus Anello disse:

Amanhã será a segunda aplicação corrijo a dosagem? A algum problema em aumentar?

Não há problema em aumentar agora. Mas tenha em mãos sua tpc , e inibidor de aromatase. Seu bf não é baixo, e tem chance de aromatizar bastante, por isso Anastrozol é importante que use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hammerfire disse:

Não há problema em aumentar agora. Mas tenha em mãos sua tpc , e inibidor de aromatase. Seu bf não é baixo, e tem chance de aromatizar bastante, por isso Anastrozol é importante que use.

Tenho em mãos apenas o tamox, mas creio que não pode usar durante ciclo, ..

Como uso o anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Matheus Anello disse:

Tenho em mãos apenas o tamox, mas creio que não pode usar durante ciclo, ..

Como uso o anastrozol

Mas porque você não tenta botar um shape só pra ver que você treina. Aí nem parece desculpa tem falta de dedicação e já caiu nessa de hormônios. Os ganhos não vão ser ótimos quanto poderia ser. Sinceridade. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Mas porque você não tenta botar um shape só pra ver que você treina. Aí nem parece desculpa tem falta de dedicação e já caiu nessa de hormônios. Os ganhos não vão ser ótimos quanto poderia ser. Sinceridade. Boa sorte 

Críticas não aceito de leigos como eu.

Continue acompanhando, e o protocolo 

Já mudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja sua dieta. Conte seus macros. Conte suas calorias. Tem muita informação no forum e no youtube. Nao tem desculpa.

Voce esta utilizando um estoroide e nao vai aproveitar o maximo dele. Ja que começou e nao pretende mudar a ideia, boa sorte. A vida é sua e voce faz oq bem quiser dela.

 

No mais, voce é mais novo que eu, mais alto que eu e bem mais magro que eu. Ciclo vai começar e acabar e vai continuar sendo, se nao procurar melhorar. Sou natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus Anello disse:

Críticas não aceito de leigos como eu.

Continue acompanhando, e o protocolo 

Já mudei.

Sim conhecimento sobre ciclo não tenho sou um grande leigo, mas uma coisa é evidente e sempre foi assim. Uma dieta adequada não só batata doce e ovos, treinos pesados e aeróbicos funciona pra qualquer um e aparentemente você não está fazendo nada disso, ansioso pra ver os resultados do ciclo se poder depois aí  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...