Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem treinei braços. Tive pós então fui um pouco mais tarde. Tava cheio mas não tão lotado quanto segunda, então foi melhor. Treino foi bom, bom volume e intensidade. Cansaço tava grande então não fiz cardio.

 

Hoje vou treinar pernas se estiver bem disposto, ou peito caso estiver mais cansado.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Rolou o treino de pernas conforme programado. Treino foi muito bom, só tive que dar uma adaptada pois a academia estava lotada, pra variar...


Ontem treinei peito, e hoje cedo tive quiropraxia. Agora vou treinar costas ou ombros, vai depender de quão lotado estará a gym.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update>

Treino de sexta foi costas. Treino intenso e volumoso, saí derrotado. Sábado tava morto da semana e resolvi ficar off. Domingo, treinei ombros, descansado e bem alimentado, foi um puta treino. Fazia tempo que não conseguia fazer um treino assim. Segunda-feira treinei braços. O treino foi muito bom também, intensidade alta e bom volume. Terça-feira fiquei off por motivos de trabalho, pós graduação e MUITA chuva. Ontem treinei pernas, tive que fazer menos exercícios e mais séries, pois como a chuva deu uma aliviada a academia estava totalmente lotada, então cada equipamento que eu conseguia, fiz umas séries a mais. Consegui fazer um bom treino em 1h.

Hoje vou treinar peito provavelmente, seria a sequência lógica, ou costas. Vai depender do meu ânimo. Como vou trabalhar até tarde, provável que eu treine peito pois é um treino mais rápido do que costas, vamos ver. Felizmente parou de chover e o contra disso é que a academia deve estar ainda mais lotada. Dessa forma, vou ir mais tarde menos pra tentar pegar a academia menos cheia.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Tirando a poeira depois de 18 dias, que lástima da minha parte.

 

Tenho treinado bem, com exceção da última semana que foi bem corrida de trabalho e compromissos, praticamente treinei dia sim dia não. Estava precisando de um descanso mesmo.


Essa semana que virá tende a ser bem corrida também por conta de umas coisas que surgiram de trabalho, mas vai dar certo. Pelos meus cálculos vou conseguir treinar todos os dias, vamos ver.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 17:29, MBD disse:

 

Oremos.

 

 

Se tristeza também contar, to multi milionário.

Risos.

 

A chave pra a felicidade é exercitar diariamente a gratidão, inclusive para com as coisas ruins que lhe acontecem. Eu aprendi isso com o pessoal da cadeia, e segundo eles funciona! Fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Semana corrida, pau torando. Muito trabalho (mesmo), assumi mais uma equipe na empresa e o bagulho tá fervendo. 

 

Semana sem falha nos treinos, só aliviei o dia de peito por ter dormido de mal jeito em cima do ombro esquerdo (tenho esse péssimo hábito, em ajuste) e com isso veio dor, peguei mais leve. Troquei a ordem dos treinos pra deixar o ombro pra depois, o que farei hoje a noite mais tarde, depois de ficar off ontem.

 

Amanhã treino de quadz.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...