Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

É, com certeza estou no pós covid. Estou enfrentando uma onda de febre intensa já tem uma semana, exatamente da mesma forma de quando peguei o covid antes das vacinas. Dessa vez é um pouco mais leve, porém ainda é chato. O pior da febre é a indisposição, e o cansaço que ela traz. A vontade é de ficar o dia todo deitado.

 

Ainda assim, medicado, consigo umas 2 a 3 hrs sem sintoma no dia pra treinar. Consegui fazer treinos "ok", porém estou fazendo regenerativo com menos carga e intervalos maiores. Fiz um pouco de cardio também. Tá dando pra levar.

 

Pelas minhas contas são mais uns 2 ou 3 dias assim e aí normaliza o quadro. Oremos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/07/2022 em 09:46, MBD disse:

Update:

 

É, com certeza estou no pós covid. Estou enfrentando uma onda de febre intensa já tem uma semana, exatamente da mesma forma de quando peguei o covid antes das vacinas. Dessa vez é um pouco mais leve, porém ainda é chato. O pior da febre é a indisposição, e o cansaço que ela traz. A vontade é de ficar o dia todo deitado.

 

Ainda assim, medicado, consigo umas 2 a 3 hrs sem sintoma no dia pra treinar. Consegui fazer treinos "ok", porém estou fazendo regenerativo com menos carga e intervalos maiores. Fiz um pouco de cardio também. Tá dando pra levar.

 

Pelas minhas contas são mais uns 2 ou 3 dias assim e aí normaliza o quadro. Oremos.

 

Abs

Se é guerreiro viado, treinava nem a pal.

mas é foda na sexta retrasada quando consegui treinar, parecia que estava sem pulmão, treino cagado mas melhoras ai viado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/07/2022 em 10:01, projetohuck2 disse:

Se é guerreiro viado, treinava nem a pal.

mas é foda na sexta retrasada quando consegui treinar, parecia que estava sem pulmão, treino cagado mas melhoras ai viado.

 

 

Po elfo não tem muito o que fazer... A hora que o remédio me dá umas 2h de trégua da febre eu vou e treino (mais leve que o normal, é claro). O resto do dia é deitado em posição fetal esperando a febre diminuir.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Bem, amigos depois de uma noite infernal com febre de 39 e nada de conseguir dormir, ontem resolvi ir ao pronto socorro pra tomar uma medicação na veia e fazer exames pra ter uma noção do estrago. Como meu único sintoma era a febre, foi classificado como "febre de origem obscura". Fiz exame de urina, raio x, muitos marcadores de sangue o teste rápido do covid.

 

E sim, fui premiado novamente com o covid. Não sei como, mas fui. Em resumo me deram dipirona na veia e mantiveram via oral pra controlar a febre. Fiquei o dia todo lá. A noite, outra dificuldade em dormir, sem posição, com febre, enfim.... muito ruim. Essa noite comecei com a tosse, que até então não tinha, o que é BEM chato.

Felizmente hoje a febre parece ter dado uma trégua de leve, mas como estou desnoitado, anida to virado num zumbi. Médico me deu 5 dias de atestado então estou apenas repousando.

 

Vou me manter nessa até domingo e se der certo segunda-feira volto à vida normal.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 18:31, MBD disse:

Update:

Bem, amigos depois de uma noite infernal com febre de 39 e nada de conseguir dormir, ontem resolvi ir ao pronto socorro pra tomar uma medicação na veia e fazer exames pra ter uma noção do estrago. Como meu único sintoma era a febre, foi classificado como "febre de origem obscura". Fiz exame de urina, raio x, muitos marcadores de sangue o teste rápido do covid.

 

E sim, fui premiado novamente com o covid. Não sei como, mas fui. Em resumo me deram dipirona na veia e mantiveram via oral pra controlar a febre. Fiquei o dia todo lá. A noite, outra dificuldade em dormir, sem posição, com febre, enfim.... muito ruim. Essa noite comecei com a tosse, que até então não tinha, o que é BEM chato.

Felizmente hoje a febre parece ter dado uma trégua de leve, mas como estou desnoitado, anida to virado num zumbi. Médico me deu 5 dias de atestado então estou apenas repousando.

 

Vou me manter nessa até domingo e se der certo segunda-feira volto à vida normal.

 

Abs

 

Melhoras... tive covid antes das vacinas e tive sintomas parecidos com os teus acho. Tive 39 de febre por alguns dias, tremedeira dos infernos e dor no corpo inteiro. Depois de uns três dias a febre cedeu pra uns 37,5 por mais uma semana.

Pega leve... O covid dá uma baqueada, mesmo depois que vai embora. Mas pra mim foi a mesma coisa, o médico só passou dipirona e paracetamol. Tomava um, duas horas depois tomava o outro a cada seis horas. Só assim pra baixar a febre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga Marcelo, logo logo tá recuperado e de volta ao jogo.

 

Quanto a esses dias parados tu adota alguma mudança na dieta, tipo um aporte calórico maior ou menor, ou só tenta pensar em comer o que for confortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 em 12:13, MBD disse:

Boa tarde amigos.

Tardo mais não falho.

 

Feliz ou infelizmente não foi dessa vez que vocês se livram de mim. Resumindo um pouco a minha saga de saúde nas últimas semanas:

- 07/07 (quinta) tive contato com colega de trabalho que positivou covid no dia 09 (sábado) e me avisou.

- 10/07 (domingo) com leves sintomas de garganta e nariz fiz um teste de farmácia que positivou. Me isolei. 14/07 (quinta) já sem sintomas fiz novo teste que acusou negativo. Segui vida normal até dia 17/07 (domingo) onde comecei a ter leve febre.

- 27/07 (quarta) depois de dias com febre oscilando procurei o PA. Fiz um raio X de tórax (até então tudo ok), medicado e dispensado. Dia seguinte a febre começa a baixar mas a tosse começa. Sexta (29/07) a febre cessa mas a falta de ar vem com TUDO.

Nesse momento corri para o PA já com a saturação muito prejudicada, uma pneumonia tardia oriunda do covid tomou 40% do pulmão em tempo recorde. Sábado a tarde (30/07) liberou vaga na UTI de isolamento de covid e de lá eu não saí mais - ainda sigo aqui.

 

Foi feito um tratamento medicamentoso agressivo "atirando pra todos os lados", felizmente deu certo. Nesse momento já respiro usando o mínimo de oxigênio suplementar e devo ir para um leito normal entre hoje e amanhã. Segunda-feira tenho alguns exames do coração pra ter certeza de que não houve nenhum outro colateral que passou batido. A depender dos resultados, terei alta.

 

Seguimos em frente. Covid é perigoso, não brinquem com sua saúde à toa.

 

Abs

Muita força Marcelo!!! Espero que logo esteja 100% e de volta aqui ajudando a todos como tu sempre fez. Um forte abraço e boa recuperação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...