Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fefe disse:

Xiiii, Fefe não cresce mais não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas está demais viu kkkkkkkk

pior que é igual falo pro Brener, vcs fazem eu rir ai tenho que emendar uma tosse pra disfarçar....vao achar que estou com tuberculose aqui kkkkkkkk credo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem estava determinada a fazer um treino pesado,mas fui por partes.

No agacho livre foram 7 séries, mas comecei com 20 repetições só com a barra e aos poucos fui adicionando peso e diminuindo as repetições, até o máximo de 45 kg e 10 rep., onde observei boa resistência do corpo, preservando as articulações, então permaneci com este peso.

No leg 45 foram 5 séries de 10/12 rep., com bom descanso entre elas e 200 kg.

A cad. ab fiz 4 séries, quase em pé, de 12 rep. com 50 kg e isometria.

A flexora seguiu igual ao último treino, com muito sofrimento e dor e fechei com a extensora  - 4  séries com 50 kg e isometria de 2", mas a perna já estava falhando bem, então comecei com 12 rep. e fechei com 8 sofrendo.  No fim de tudo, diminuí a carga e foram quantas repetições eu aguentei, mas não contei.

Falar que me sinto viva treinando assim.  É muito prazer em puxar ferro.

E depois de dias, me pesei novamente e o peso subiu pra 60 kg e sinto que ganhei perna, mas tb sinto que estou secando nos superiores, bem aos poucos.

Aí eu lembro que vou iniciar o ciclo e isso deve melhorar bem.  Tomara, pq não quero me decepcionar comigo mesma.

Hoje já fiz meu AEJ de 45 min, na vel. 21/22 e no nível 4 na bike.  Cada semana que passa sinto que fica mais intenso.  Só para ter ideia, comecei com 30 min, veloc 15/16 e nível 1.  

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fefe disse:

No agacho livre foram 7 séries, mas comecei com 20 repetições só com a barra e aos poucos fui adicionando peso e diminuindo as repetições, até o máximo de 45 kg e 10 rep., onde observei boa resistência do corpo, preservando as articulações, então permaneci com este peso.

No leg 45 foram 5 séries de 10/12 rep., com bom descanso entre elas e 200 kg.

A cad. ab fiz 4 séries, quase em pé, de 12 rep. com 50 kg e isometria.

A flexora seguiu igual ao último treino, com muito sofrimento e dor e fechei com a extensora  - 4  séries com 50 kg e isometria de 2", mas a perna já estava falhando bem, então comecei com 12 rep. e fechei com 8 sofrendo.  No fim de tudo, diminuí a carga e foram quantas repetições eu aguentei, mas não contei.

bom demais Fefe, bugando geral na academia tenho ctz...mandou mto bem

9 minutos atrás, Fefe disse:

Falar que me sinto viva treinando assim.  É muito prazer em puxar ferro.

aaaaaaaaaaaa essa sensação é boa demais 😍

9 minutos atrás, Fefe disse:

E depois de dias, me pesei novamente e o peso subiu pra 60 kg e sinto que ganhei perna, mas tb sinto que estou secando nos superiores, bem aos poucos.

Aí eu lembro que vou iniciar o ciclo e isso deve melhorar bem.  Tomara, pq não quero me decepcionar comigo mesma.

vai ficar ainda mais top, tenho ctz disso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

, bugando geral na academia tenho ctz...

Percebo olhares para minhas pernas, pq realmente ficam num pump bonito com treino pesado.  E estão mais densas.  Só de tocar eu sinto.

Aí eu confesso que sou viciada nesse negócio de corpo durinho desde muito jovem.  Eu podia não entender nada de musculação, mas o tato entendia muito bem de músculos, kkkkkkkkk e a professora dizia pra mim: vc tem tônus muscular!!  Ai que loucura!!!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fefe disse:

Ai que loucura!!!

eu ri mto disso kkkkkkkkkkk

14 minutos atrás, Fefe disse:

Percebo olhares para minhas pernas, pq realmente ficam num pump bonito com treino pesado.  E estão mais densas.  Só de tocar eu sinto.

geral percebe tbm...por isso os olhares....tenho ctz que de admiração de uns e inveja de outros.....faz parte no nosso mundo né

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-feira de noite foi a primeira aplicação.  Não tive tempo de relembrar os pormenores, mas cuidei  da higiene e de aspirar antes.  Pra minha sorte, não senti a agulha entrar, o que me surpreendeu.  Portanto, foi tranks! 

Antes eu tinha treinado os superiores e mantive a panturrilha no mesmo esquema.

Sábado foi dia de sol.  Em pleno mês de maio, estou moreninha (me sinto viva).  Qdo cheguei em casa, me lancei no pole e dancei, dancei, dancei.  Acabou que o jejum foi estendido.

Domingo foi dia de Fefe (mãe), tomei meu sol sagrado bem cedo, fiz comida, mas não comi e fiquei na minha dieta low carb. 

Hoje voltei ao AEJ que não faço desde sexta.  

Agora vem a bomba: estou me sentindo muito insegura pra competir.  Podia explicar muitos fatos, mas o principal é que me sinto (e estou) muito velha pra competir.  Então, sei que as outra candidatas serão muito melhores que eu e não quero fazer muito feio.  Fudeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhar. Qual o ciclo? Diário gigante pra achar tudo rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta-feira de noite foi a primeira aplicação.  Não tive tempo de relembrar os pormenores, mas cuidei  da higiene e de aspirar antes.  Pra minha sorte, não senti a agulha entrar, o que me surpreendeu.  Portanto, foi tranks! 

Rezar pra não inflamar... Na verdade não irá! Deus proverá.

4 minutos atrás, Fefe disse:

Agora vem a bomba: estou me sentindo muito insegura pra competir.  Podia explicar muitos fatos, mas o principal é que me sinto (e estou) muito velha pra competir.  Então, sei que as outra candidatas serão muito melhores que eu e não quero fazer muito feio.  Fudeu.

Deixe de noia! Não está velha e sim experiente kkkkk (Minha mãe vive falando isso)... Acho que assim, pelo seu histórico acredito que não vá passar vergonha. Toca o barco e mostra pra novinhas quem é que manda...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fefe disse:

nunca competi, mas tenho ctz que o sentimento é normal e todos pensam algo do tipo. Desencana como o Brener falou, pelo seu historeio e dedicação tenho total convicção de que não passara vergonha e vai voltar aqui pra dizer que já tem ate data para a próxima competição...acredito em vc Fefe...caveiraaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/05/2019 em 09:30, Fefe disse:

gora falaremos sério.  Vou aproveitar pra contar o protocolo do ciclo.

Primobolan

seg 0,4 ml

qua 0,3 ml

sex 0,3 ml

Ainda não sei quantas semanas serão.  Vou avaliar no decorrer do processo.

@HULQUI, selecionei em cima o ciclo.

@Richard Thomas e @Willian Brener, sei que vcs estão me dando força pra frente, mas hoje em dia quem entre nessa de competir tem histórico muito bom, e quando se está em comparação no palco, o bicho pega.

Fefe X Fefe eu tiro de letra.   Fefe no palco, não sei como vai ser, mas vou tentar ajustar umas coisinhas.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 horas atrás, Fefe disse:

@HULQUI, selecionei em cima o ciclo.

@Richard Thomas e @Willian Brener, sei que vcs estão me dando força pra frente, mas hoje em dia quem entre nessa de competir tem histórico muito bom, e quando se está em comparação no palco, o bicho pega.

Fefe X Fefe eu tiro de letra.   Fefe no palco, não sei como vai ser, mas vou tentar ajustar umas coisinhas.

Valeu!

Pensando em competir Fefe?

Editado por gaspar (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao relato do treino de pernas de ontem.

7 séries no agacho livre, concentrado e pirâmide decrescente, começando só com a barra e fechando com 27,5 kg de cada lado.

7 séries no leg 45 pesadinho no stop em cima.

4 séries na cadeira abdutora corretiva de glúteo, encostada no step, em pé, quadril encaixado e abdomen travado (meninas, isso é vida em nossos glúteos, pq estimula o arredondamento do glúteo mínimo)

Cadeira flexora em 2 etapas: 3 séries pesadas + 3 séries mais leves com isometria de 2" em baixo.

5 séries no hack com isometria em baixo.

Já que o suor escorreu durante o treino, penso que foi supimpa.

Titia fez a segunda aplicação ontem, no glúteo direito e novamente me surpreendi com a destreza.  Qualquer hora dessas farei merda, com certeza, pq não sou enfermeira pra saber aplicar tão direitinho.

E hoje me esmerei no AEJ.  Foram 50 minutos.  

9 horas atrás, gaspar disse:

Pensando em competir Fefe?

Q honra vc por aqui!

Bem, vou competir sim, mas não é no fisioculturismo tradicional. É algo bem menor que envolve beleza facial, inclusive, mas tenho que ter um shape simétrico e delineado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
13 minutos atrás, Fefe disse:

7 séries no agacho livre, concentrado e pirâmide decrescente, começando só com a barra e fechando com 27,5 kg de cada lado.

7 séries no leg 45 pesadinho no stop em cima.

4 séries na cadeira abdutora corretiva de glúteo, encostada no step, em pé, quadril encaixado e abdomen travado (meninas, isso é vida em nossos glúteos, pq estimula o arredondamento do glúteo mínimo)

Cadeira flexora em 2 etapas: 3 séries pesadas + 3 séries mais leves com isometria de 2" em baixo.

5 séries no hack com isometria em baixo.

que delicia de treino Fefe....to ansioso pelo meu legday ja só de ler o teu...segue firmeeee

Editado por Richard Thomas (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...