Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Vivamos cada dia de uma vez.

E ontem o treino rendeu para minnha felicidade, mas é extenso.

Começa com uma série interminável de alongamentos e  duas séries de abdominal (infra e supra conjugado). Depois tem flexão 30 graus no chão (4x) + tríceps testa com 2 drops em cada série (3x).

Aí segue a vez da puxada supinada na barrra (4x) e depois a remada neutra na máquina (4x).  Por fim tem bíceps sentado no banco  (4x)+ elevação de ombro sentada tb (4x), com execução sob orientação do treinador e tríceps na corda com 2 drop set  nas duas séries. 

Finalizado os superiores, fiz panturrilhas sentada (4x) e na máquina (4x).  A sentada tem drop set nas 2 últimas séries.

Como as repetições são altas, não posso usar peso grande em nada, ainda mas quando tenho que conjugar com outro.

 

Sobre os aeros pós treinos, estão suspensos por hora, pq estou chegando muito tarde na academia e o treino é longo. Mas conversei com o treinador, e como não tenho treino nos finais de semana, passarei a fazer AEJ.

 

Novidade: a barra de pole dance chegou ? e hoje eu vou fazer aula  ?.

 

Pensa numa pessoa eufórica = EU :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cheguei muito animada para a aula de ontem e fui comtenplada com uma coregrafia que consegui cumprir na íntegra pela primeira vez e sem erros.

 

Inciamos com muito alongamento e aquecimento dos músculos (chego a suar).  Os professores levam muito a sério a  necessidade de alogar e são muito flexiveis.  Daí notei que já respondo melhor aos estímulos para alongar.  Aliás, eu diria que o foca da minha vida, hoje em dia, reside em alongar corretamente, procurar manter postura sentada e em pé e ao subir escadas. Toda hora eu me corrijo e  cada progresso que vem daí reverte em efeito positivo na musculação e no pole.

Infelizmente ontem não teve subida na barra.  Ahhh, como isso mexe com minha cabeça e mói meu corpo, pois fico cheia de vermelhidões locais e dolorida, mas confesso que adoro.

Mas pensa que subir no pole é a parte mais difícil?  Que nada!  Intercalar movimentos, obedecer cronologia temporal e poses sensuais é o bicho.  Meu cérebro entra em choque com tanta coisa para obedecer ao mesmo tempo.  Como já disse, sempre tive dificuldade com coreografias (coordenadação) e agora  o cérebro vai ter que se f...., mas vai ter que dar um jeito de eu aprimorar esse quesito.

E hoje acordei com as panturrilhas chorando (não era para menos).  Tinha ficado  sem treiná-las  uns 10 dias por conta da torção do dedão e na terça dessa semana resolvi voltar a exercitá-las. Nem precisa dizer que ontem na aula de pole, tenho que ficar na ponta dos pés, então hoje as bichas estão histéricas de dor, kkkkkkkkkkk.

Aí o treino de pernas vai ser como?  Uai, sei lá, mas tem que ser bem melhor que o de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Joelho esfolado pelo pole dance.

Panturrilhas esgarçadas pelos treinos.

Quadríceps e isquitibiais bem trabalhados no treino de ontem.

Esse é o panorama atual.

 

E sim, consegui fazer um treino decente ontem e fiquei bem satisfeita, pois estava bem focada, mas pretendo melhorar mais ainda.  

O treino novo de pernas é bem desgastante, mas eu sou mega resistente, então quando chegava em 8 repetições e eu ainda sentia muita capacidade, fazia mais duas, ainda mais lentas, para castigar  bem a musculatura.  

Conseguir mexer com os músculos da minha perna não é simples.   Devido aos anos de treino a resistência é muito grande, então preciso ficar atenta.

Já com o superioeres qualquer coisinha surte efeito.  É outro nivel.  Então hoje, então, vou treiná-los e amanhã terei a chance de dormir um pouquinho mais.

Que a força esteja com vcs também!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E como foi o fds de vocês?

O meu foi excelente.

Sábado, como prometido, fiz  alongamentos, AEJ e fechei com panturrilha  que cabulei do treino de sexta-feira (tudo na academia).  Estava bem disposta e o músculo das panturrilhas estavam  menos doloridos.

Domingo correu parecido.  Alonguei infinitamente e depois fiz uma AEJ maravilhoso de 45 minutos.

Agora pensa numa brincadeira boa: sábado, finalmente, eu abri minha barra para pode dance e já sabia exatamente onde colocar, então cada vez que passo por ela eu brinco de subir.  É inevitável no começo, diante da empolgação.  E fui até o teto, garantindo que está bem fixa e segura.

Agora eu passo pela barra e faço pose olhando no espelho (tsn).  Fato é que estou me divertindo.

E hoje recomeça a semana de treinos.

Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem foi minha primeira vez na vida num treino de GVT (pernas).  Estava ansiosa.

 

Depois de alongar bem e de ativar o abdomen, iniciei o holocausto (nem tanto).

São poucos exercícios e comecei com 10x10 de elevação pélvica. Na quinta série já nem sentia mais o glúteo. Foi punk e sem dúvidam o pior de todos.

Depois foi a vez do hack  machine (10x10), mas  esse não mobilizou meus quadríceps, então fiz 12x10 e deu no mesmo.

Aí entrou a abdução (10x10) mas esta não foi fácil nem difícil.

Fechei com mesa flexora (8x10) pq não aguentei mais.  A perna não subia e doía horrores.

 

O que senti: o glúteo e os flexores são as partes mais fracas e se ressentiram mais e o treino é muito interessante.

 

E hoje a casa vai cair.  Vou até treinar superiores, mas, comerei fora da dieta. Uma vez só não mata ninguém, rsrs. 

 

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"Que tiro foi esse que tá um arraso?"

 

Meus amigos, posterior e glúteo não param de falar comigo a todo tempo.  Bendito seja o GVT (de segunda), que foi um arraso.

E ontem foi a vez dos superiores brilharem nos palcos da academia.  Estava com tanta vontade de treinar, que até aumentei alguns pesos.

Porque eu estava com pouco tempo, ainda diminuí os descansos entre as séries e elevei algumas repetições.  Por mais dias assim na minha vida.

Agora vem a parte boa: me acabei tanto, que dormi igual anjo e hoje quando acordei queria muito mais.

E hoje me contive e não subi na barra. Por que?  Porque vou deixar pra fazer isso na aula que acontecerá mais tarde.  Estou mega animada (pra variar).

 

20 horas atrás, Mari1991 disse:

Fefe, vi que vc relatou aqui ter feito uma criolipólise, o que achou do resultado?

 

Oi Mari,

Acho que já comentei aqui  A crio disponibiliza gordura  na corrente sanguínea pronta para vc queimar.  Ou seja, se vc fizer uma alimentação adequada e exercícios, vc se livra dela.  Se vc faz só a crio, senta no sofá e come, ela corre pela sua corrente sanguína e depois se deposita de novo no corpo.

Portanto, a crio te ajuda a perder gordura naquela área que vc congelou sim, mas não pense que só ela é suficient.  Tem que ter um conjunto de esforços  voltados para este fim.  Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fefe disse:

E ontem foi a vez dos superiores brilharem nos palcos da academia.  Estava com tanta vontade de treinar, que até aumentei alguns pesos.

Porque eu estava com pouco tempo, ainda diminuí os descansos entre as séries e elevei algumas repetições.  Por mais dias assim na minha vida. 

 

muito massa! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Detalhando o novo  protocolo da dieta:

 

Um dia na semana será zero carbo (um dia sem treino) 

Três dias de carbo alto (dias de quadríceps e pole dance)

Três dias de carbo low-medium (para os demais dias de treino da semana).

 
Explicando:
 
- O dia sem carbo será feito com apenas três refeições ao dia (1998kcal, 135 gramas de proteínas e 162 gramas de gorduras).
 
- O dia medium-carb será feito com duas refeições low-carb e mais duas high-carb (2138kcal, 136 gramas de proteínas, 106 gramas de gorduras e 160 gramas de carboidratos).
 
- Já o dia high-carb será feito com uma refeição low-carb e mais três high-carb (2278kcal, 124 gramas de proteínas, 50 gramas de gorduras e 333 gramas de carboidratos).
 
Nessa nova tabela subimos um pouquinho as calorias, mas nada expressivo, mas só devo começar amanhã ou semana que vem (vou pensar).
 
E ontem foi uma sensação  a coreografia da aula de pole dance.  Acho que estou mais discontraída e hoje já me pendurei umas vezes em casa mesmo, após alongar (se não alongar previamente e subir na barra pode ser um problema).
E hoje será o famoso universal leg day.
 
2 horas atrás, cclm disse:

muito massa! parabéns

 

Obrigada .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...