Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Do avesso.

Hoje amanheci  me sentindo gorda, não  gostei da aula de pole dance de ontem, rolou uma mini insônia, me aborreci ontem de noite,  meu pc bloqueou novamente  o fórum  e o treinador não  virá  amanhã. 

Portanto, tenho bons motivos  para fazer hoje um treino de pernas inesquecível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 horas atrás, RDU disse:

Fefe, como que está indo a dieta? Acaba seguindo uma dieta mais a risca, ou adequando as possibilidade do dia?

Eu sigo a dieta  passada pelo nutricionista e dficilmente  eu saio dela.

Domingo eu comi um quadradinho  de chocolate  com café  mas tão  mínimo  que nem faz diferença. 

E andei tanto no shopping nesse dia   que dei conta de perder essas poucas calorias.

Peso nem está  subindo como eu queria  e às  vezes não  dou conta de comer  tudo da dieta  pq não  aguento.

As calorias que estou ingerindo no momento   estão  descritas em um post  publicado poico atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como previsto, treino de pernas ontem  foi monstro.

 

Aumentei cargas, aumentei repetições, aumentei descanso e fiz tri sets de posteriores.

Deixei lá  minhas insatisfações  e saí  sorrindo.

Hoje, pós jogo, rola gym ?️♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De ontem foi show após o jogo.  Academia vazia, tudo pra mim, eu cheia de energia e o treino de  superiores e panturilhas saiu perfeito.  Estou  com as costas bem doloridas hoje e o corpo cansado, portanto, não vou treinar.

E hoje  Fefe é low carb na dieta e vai rolar coisas gostosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Escutar o corpo é uma dica muito preciosa.

Como não ia treinar ontem, me planejei para fazer mil coisas, mas chegando em casa do trabalho, preparei comida, me alimentei, tomei um banho para sair, mas caí no sofá e dormi profundamente.

Depois que acordei me sentindo muito relaxada, fiz nova comida (a terceira do dia) e quando terminei de comer fui dormir de novo.

Acreditam que eu perdi a hora de acordar  hoje e quase atrasei a vida do filho?  Sim, dormi além do necessário, mas deu tudo certo no final, e agora posso afirmar que estou muito inteira para enfrentar meu doce treino de pernas mais tarde.

Às vezes, uma paradinha surte efeitos mágicos.

 

========

Bobagem só para quem tem tempo de ler:

Numa enquete feita pelos amigos do meu filho, fui eleita a melhor mãe.

Motivos: única que vê memes com o filho e escuta funk.

Fui chamada de "Mãe Pica", rsrsrs, e meu filho está todo envaidecido.

Afora isso, eles me chamam de mamãe bodybuider.  Não sabem o que falam e ainda me acham foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Antigamente comer  ovos todos os dias fazia mal.

Antigamente creatina causava retenção e prejudicava  os rins.

Extensora ou abdutora eram desaconselhadas.

Estou aguardando novas descobertas, pq nada é  absoluto, mas ainda vejo defensores cegos de certas afirmações ?

E o treino  de pernas? Bem, apesar de ter sido atrapalhada por umas atletas que atravessaram minha  série (terá  campeonato  amanhã  por aqui), consegui  driblar os desafios e finalizar  com éxito.  Tá  pago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu aqui.

Dormi muito. Estou ótima. 

Alonguei, mobilizei, fiz vaccum e já  quebrei o jejum.

Como mecessitamos de descanso estou aproveito  o domingo para relaxar.

E iniciei meditação.  Dormi no meio mas curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Incrível a aula de pole de hoje.?

Foi minha primeira vez  de invertida no pole.?

Primeiro  fiz parada de mão  apoiada na barra com a ajuda  da instrutora.  Depois  subi na barra,   fiz a trava de pernas  e deixei p corpo  cair pata trás  até  encostar uma das  mãos no chão.

Estou radiante de felicidade e daí  virão  outros movimentos. 

Em tempo: não  consegui bater as calorias do dia.  Simplesmente  não  aguentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O treino de GVT de ontem não poderia ter sido melhor.

Cheguei meio tonta na academia (não sei a razão), mas me empolguei e realizei um treino justinho.  

Consegui aumentar as cargas na elevação pélvica (glúteo agradece), no hack (vasto medial agradece) e na abdução (glúteo novamente agradece).  Só não consegui aumentar mais na flexora deitada (franga).  Se pudesse, tinnha diminuído pq doeu de não aguentar (franga ao quadrado).

Aí, fui para casa, comi de montão e me senti "GORDA".

Mas acordo, olho no espelho e me senti "magra".

Cabeça de mulher é um troço doido, mas a gente consegue ser feliz assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...