Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Continuando as novidades:

 

1.     Ganhei 2 cm no umbigo.  De 70 para 72.

2.     Hoje já fiz AEJ, embora atrasada, pq continuo dormindo demais.

3.     Ontem fiz meu treino de superiores e panturrilhas em jejum e em seguida teve 30 min de aeróbico.

4.     Não teve sol para eu me divertir.

5.     Já estou devidamente estressada pelo trabalho.

6.    Nas redes sociais, o momento é de sedução de seguidores, pelos treinadores considerados tops, com posts prometendo o corpo bonito em 3 dias, mas não prometem o dinheiro de volta, caso não aconteça, rsrsrs.

 

Treino de superiores e panturrilha:

 

Strict press   4x12

Desenvolvimento com halter no plano da escápula (drop set 1x)  4x12

Elevação frontal com halter (drop set 1 x)  4 x 12

Elevação lateral + elevação lateral com tronco em  45º 4 x 12

Cruxifixo inverso com halter (drop set ex) 4 x 12

Panturrilha leg horizontal 5 x 12

Panturrilha sentada 5 x 12

 

Em tese esse treino deve ocorrer a cada 48 hrs, mas na minha previsão acontecerá somente uma vez na semana, por pura logística minha.

Ainda não consigo fazer as repetições de 12.  Estou fazendo de 10, mas vou evoluir.  Não temo.

Não haverá treino de tríceps ou bíceps, pq segundo o treinador, os meus já estão em bom estado.

Meus ombros fritam absurdamente com esse treino e uso halteres de 2 ou 3 kg.  Muito insano.

 

Em 17/01/2020 em 17:00, Adriano BJJ disse:

Vc fez muita falta !!!

Acompanho seus stories e sim, gosta tanto de sol que parece que não sente ele queimando e sim tbm, seu shape tah show demais !!!

Bora pro show minha monstrinha !!!

Amigo, tive dificuldades em postar durante esse período, mas retorno cheia de alegria de interagir com os amigos/as virtuais.

O sol voltará para me alegrar e bronzear a qualquer momento.

Show mesmo é ver a execução da galera na academia.  Eu me entorto toda só de olhar, mas não comento mais nada.  É o show de horrores!

Bora pra mais, monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

5.     Já estou devidamente estressada pelo trabalho.

me encaixo nesse item , isso porque voltei a 1 semana das férias . Vou procurar algo pra contornar essa situação , estresse não é algo bom para nosso shape rs

 

5 minutos atrás, Fefe disse:

Ainda não consigo fazer as repetições de 12.  Estou fazendo de 10, mas vou evoluir.  Não temo.

com certeza vai fazer , não tenho dúvidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

me encaixo nesse item , isso porque voltei a 1 semana das férias . Vou procurar algo pra contornar essa situação , estresse não é algo bom para nosso shape rs

Aero com spolify é muito gratificante.  Eu navego por pensamentos que até esqueço que estou no aeróbico.

 

3 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

nao importa, o tempo pode passar, sempre estarei aqui vendo sua evoluçao

Que eu continue e que a evolução se realize.  Que seja assim! Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Aero com spolify é muito gratificante.  Eu navego por pensamentos que até esqueço que estou no aeróbico.

compartilho do mesmo hábito e sentimento , é realmente incrível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fefe disse:

 

6.    Nas redes sociais, o momento é de sedução de seguidores, pelos treinadores considerados tops, com posts prometendo o corpo bonito em 3 dias, mas não prometem o dinheiro de volta, caso não aconteça, rsrsrs.

 

 

Sempre tem desses, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fefe disse:

Continuando as novidades:

 

1.     Ganhei 2 cm no umbigo.  De 70 para 72.

2.     Hoje já fiz AEJ, embora atrasada, pq continuo dormindo demais.

3.     Ontem fiz meu treino de superiores e panturrilhas em jejum e em seguida teve 30 min de aeróbico.

4.     Não teve sol para eu me divertir.

5.     Já estou devidamente estressada pelo trabalho.

6.    Nas redes sociais, o momento é de sedução de seguidores, pelos treinadores considerados tops, com posts prometendo o corpo bonito em 3 dias, mas não prometem o dinheiro de volta, caso não aconteça, rsrsrs.

 

Treino de superiores e panturrilha:

 

Strict press   4x12

Desenvolvimento com halter no plano da escápula (drop set 1x)  4x12

Elevação frontal com halter (drop set 1 x)  4 x 12

Elevação lateral + elevação lateral com tronco em  45º 4 x 12

Cruxifixo inverso com halter (drop set ex) 4 x 12

Panturrilha leg horizontal 5 x 12

Panturrilha sentada 5 x 12

 

Em tese esse treino deve ocorrer a cada 48 hrs, mas na minha previsão acontecerá somente uma vez na semana, por pura logística minha.

Ainda não consigo fazer as repetições de 12.  Estou fazendo de 10, mas vou evoluir.  Não temo.

Não haverá treino de tríceps ou bíceps, pq segundo o treinador, os meus já estão em bom estado.

Meus ombros fritam absurdamente com esse treino e uso halteres de 2 ou 3 kg.  Muito insano.

 

Amigo, tive dificuldades em postar durante esse período, mas retorno cheia de alegria de interagir com os amigos/as virtuais.

O sol voltará para me alegrar e bronzear a qualquer momento.

Show mesmo é ver a execução da galera na academia.  Eu me entorto toda só de olhar, mas não comento mais nada.  É o show de horrores!

Bora pra mais, monstro!

Bora vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse é o novo treino de pernas e ontem foi a 3 vez que eu o executei.  Deve ser repetido a cada 96 horas (sem dia fixo). 

 

Cadeira abdutora em pé - 3x12

Abdução de quadril na polia - 3x12

Agachamento livre pirâmide crescente - 5x15-12-10-8-6

Leg press - 3x6

Levantamento terra abduzido - 4x6

Elevação pélvica resting pause 2x - 10+falha+falha

Stiff com barra -  4x10

Cadeira flexora drop set 1x - 3x12+12

 

Seguem considerações:

1.     Esse agachamento é desafiador e tem descanso crescente entre as séries. Pra mim é um ritual sagrado e procuro ficar sempre alerta.  Semana passada eu consegui agachar com 75 kg pela primeira vez, e estabeleci que semanalmente, tentarei um agacho a mais, ao final dessa série com um tiquinho mais de peso, pra ir me testando.

2.     O levantamento de terra tem exigido muito de mim.

3.   A elevação pélvica tem sido meu calvário.  No final do ano passado, estava fazendo com 100kg, mas tive de baixar bem o peso agora  para caber nesse modelo de resting pause 2 x.  E que dor!!!!!

4.     Dá pra perceber que esse treino tem total ênfase em glúteo.

5.     Conversei com o nutri e ele vai baixar minhas calorias. Disse que meu estado letárgico e muito sono devem estar ligados ao cortisol, que deve estar prejudicado, pq estou comendo mais, então estou liberando mais insulina, favorecendo o acúmulo de gordura.

6.     Ia fazer pole dance hoje, mas deu ruim.  A pessoa responsável por abrir a loja não compareceu e fiquei sem aula, portanto, devo fazer um aero mais tarde, pra soltar as pernocas que estão sofridas.

7.      Eu continuo falando muito, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

14 minutos atrás, Fefe disse:

Esse é o novo treino de pernas e ontem foi a 3 vez que eu o executei.  Deve ser repetido a cada 96 horas (sem dia fixo). 

 

Cadeira abdutora em pé - 3x12

Abdução de quadril na polia - 3x12

Agachamento livre pirâmide crescente - 5x15-12-10-8-6

Leg press - 3x6

Levantamento terra abduzido - 4x6

Elevação pélvica resting pause 2x - 10+falha+falha

Stiff com barra -  4x10

Cadeira flexora drop set 1x - 3x12+12

 

Seguem considerações:

1.     Esse agachamento é desafiador e tem descanso crescente entre as séries. Pra mim é um ritual sagrado e procuro ficar sempre alerta.  Semana passada eu consegui agachar com 75 kg pela primeira vez, e estabeleci que semanalmente, tentarei um agacho a mais, ao final dessa série com um tiquinho mais de peso, pra ir me testando.

2.     O levantamento de terra tem exigido muito de mim.

3.   A elevação pélvica tem sido meu calvário.  No final do ano passado, estava fazendo com 100kg, mas tive de baixar bem o peso agora  para caber nesse modelo de resting pause 2 x.  E que dor!!!!!

4.     Dá pra perceber que esse treino tem total ênfase em glúteo.

5.     Conversei com o nutri e ele vai baixar minhas calorias. Disse que meu estado letárgico e muito sono devem estar ligados ao cortisol, que deve estar prejudicado, pq estou comendo mais, então estou liberando mais insulina, favorecendo o acúmulo de gordura.

6.     Ia fazer pole dance hoje, mas deu ruim.  A pessoa responsável por abrir a loja não compareceu e fiquei sem aula, portanto, devo fazer um aero mais tarde, pra soltar as pernocas que estão sofridas.

7.      Eu continuo falando muito, rsrsrsrs.

Bom treino... E bom ler que voce agacha com mais que seu peso.

 

A elevação pélvica está junto do treino de anterior de coxas e vai depois de um agachamento e de um terra... Vai estar mais fadigada mesmo... Mas continue metendo pressão que vai dar bão

 

E de novo muito bom mesmo jogo de cintura pra não ficar estressada com não ter rolado pole ...

 

Senta o pau 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E bom ler que voce agacha com mais que seu peso.

Isso já tem algum tempo, né.  Sou muito comedida com subida de peso em agachamento.  Era pra agachar com muito mais.

 

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

A elevação pélvica está junto do treino de anterior de coxas e vai depois de um agachamento e de um terra.

Ontem quase desisti de tanta dor.  Afora que montar a tralha toda me toma um tempo enorme e cansa.  Tenho que  achar um banco, pegar 2 colchonetes, caçar 2 steps, uma barra, 2 anilhas de 20, 2 de 10, além das presilhas.  Quando acabo de montar já estou exausta.

 

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E de novo muito bom mesmo jogo de cintura pra não ficar estressada com não ter rolado pole

Realmente não fiquei nem um pouco.  Aproveitei pra vir trabalhar mais cedo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...