Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

CPAP pra dormir e minha esposa ficou falando " tá vendo? seus heróis usam isso... vai obedecer seu médico e comprar um agora?"

 

Nota: devo comprar um ano que vem, não por causa do programa, mas pq finalmente tive um ano bom e sobrou grana pra comprar um trem desses

fui procurar no google pra ver o que era essa parada kkkk e top demais que vai conseguir mano...fico felizão com as conquistas dos outros, principalmente dos que considero...no homo kkk

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nota2: como não curtir um show onde o próprio Nick Best curtiu um post meu no insta falando deles?

o cara, que sou fã desde 2010. quando vi um programa do discovery home and health sobre a familia dele 

ooooooooooooooooorra, aí é top demais mesmo...esse é aqule que vc mandou o link pra mim outro dia né? brabo demais...familia bolada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/12/2019 em 14:01, Power_tr00 disse:

minha filha tb curte

 

minha esposa nem tanto, mas teve um no qual o Robert Osbert e o Eddie Hall estão falando de como usam CPAP pra dormir e minha esposa ficou falando " tá vendo? seus heróis usam isso... vai obedecer seu médico e comprar um agora?"

 

Nota: devo comprar um ano que vem, não por causa do programa, mas pq finalmente tive um ano bom e sobrou grana pra comprar um trem desses

 

nota2: como não curtir um show onde o próprio Nick Best curtiu um post meu no insta falando deles?

o cara, que sou fã desde 2010. quando vi um programa do discovery home and health sobre a familia dele 

 

Sugiro fazer o exame. Eu ia comprar, mas meu caso era mais sério. Eu precisei comprar um BIPAP porque o exame indicou uma necessidade de ventilar mais que 13 cm3. Isso a gente só consegue descobrir com a polissonografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vecchio disse:

 

Sugiro fazer o exame. Eu ia comprar, mas meu caso era mais sério. Eu precisei comprar um BIPAP porque o exame indicou uma necessidade de ventilar mais que 13 cm3. Isso a gente só consegue descobrir com a polissonografia.

Já fiz exames

Titulação pra cpap

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos a um relato rápido  desse tempo que sumi.

Estou na  ilnha desde o Natal e de besteiras furei jejum  na madrugada  da formatura da minha filha e ontem, com   uma empada . Nada que prejudicasse meu shape.

Treinos andam intensos.

Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria .  Agacho livre só  curto e embaixo,  me promovendo força , mais técnica e exaustão. 

Leg  45 cheguei a 220 kg para  10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. 

Flexora deitada, abdutora e abdução  na polia mantive  os pesos e aumentei repetição,  pq são  músculos  mais fracos. 

Nos Treinos de membros  superiores, tenho obtido  maior performance devido ao maior tempo de descanso  entre um e outro, entao a musculatura  responde bem melhor. 

Peso  não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é  o que meu corpo deseja  pra  mim.

Hoje, estou com  as pernas bem moídas   do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã  farei pole dance at home. 

 

 Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ?

Hipertrofia sempre!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Fefe disse:

Treinos andam intensos.

Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria .  Agacho livre só  curto e embaixo,  me promovendo força , mais técnica e exaustão. 

Leg  45 cheguei a 220 kg para  10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. 

Flexora deitada, abdutora e abdução  na polia mantive  os pesos e aumentei repetição,  pq são  músculos  mais fracos. 

Nos Treinos de membros  superiores, tenho obtido  maior performance devido ao maior tempo de descanso  entre um e outro, entao a musculatura  responde bem melhor.

Força vindo... Sinal de que o ano vai terminar bem

E vai começar melhor ainda

 

Sempre treinando forte e sério

 

É inspirador.

 

34 minutos atrás, Fefe disse:

Peso  não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é  o que meu corpo deseja  pra  mim.

Achou um set point no qual o corpo gostou de ficar

35 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje, estou com  as pernas bem moídas   do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã  farei pole dance at home. 

Descanse e deixe o corpo se recuperar

Amanhã vai voar no pole.

 

36 minutos atrás, Fefe disse:

Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ?

Hipertrofia sempre!

Boa virada

Continue a vencer  cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fefe disse:

Vamos a um relato rápido  desse tempo que sumi.

Estou na  ilnha desde o Natal e de besteiras furei jejum  na madrugada  da formatura da minha filha e ontem, com   uma empada . Nada que prejudicasse meu shape.

Treinos andam intensos.

Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria .  Agacho livre só  curto e embaixo,  me promovendo força , mais técnica e exaustão. 

Leg  45 cheguei a 220 kg para  10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. 

Flexora deitada, abdutora e abdução  na polia mantive  os pesos e aumentei repetição,  pq são  músculos  mais fracos. 

Nos Treinos de membros  superiores, tenho obtido  maior performance devido ao maior tempo de descanso  entre um e outro, entao a musculatura  responde bem melhor. 

Peso  não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é  o que meu corpo deseja  pra  mim.

Hoje, estou com  as pernas bem moídas   do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã  farei pole dance at home. 

 

 Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ?

Hipertrofia sempre!

 

 

As novinha pira

 

E parabéns pela formatura de sua filha!

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
16 minutos atrás, Fefe disse:

1. Voltei de férias.

2. Essa semana iniciei novo mesociclo de treinos, que está sendo testado por mim.

3. A dieta se manteve na mesma.

4. Aumentei os dias de AEJ para 4.

5. Voltei essa semana ao pole dance e foi incrível.

6. Bati quase 56 kg, mas já voltei pra 54 kg.

7. Os resultados do exame de sangue foram bem satisfatório, mas a Vita D subiu muito e retirei ela da suplementação momentaneamente. 

8. O sol vem fazendo um belo trabalho na minha pele.Tô no bronze.

9. Estou bem mais flexível que antes.

10. Ajustei o sono de uma maneira que passei a dormir quase que de dia e de noite,  inclusive acordando bem tarde (eu acordava às 5 e passei a acordar às 7 da manhã).  Até a qualidade do sono aumentou.

11. Hoje, inusitadamente, acordei espontaneamente às 5 horas (acho que o corpo queria fazer AEJ) pq acordando às 7 e tendo que trabalhar não dá pra fazer. E fiz AEJ, óbvio.

12. Meu corpo está muito show (em relação a mim mesma) e os treinos do João Franken estão mostrando resultados.

13. Retomei aos meus chás de forma disciplinar.

 

Esse foi um panorama geral.  

E hoje vou treinar as pernas com muita garra.

 

 

Welcome back!

 

senta o pau no trabalho e nos treinos, relate com carinho e treine daquele jeito que você sabe como fazer

 

só sucesso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fefe disse:

1. Voltei de férias.

2. Essa semana iniciei novo mesociclo de treinos, que está sendo testado por mim.

3. A dieta se manteve na mesma.

4. Aumentei os dias de AEJ para 4.

5. Voltei essa semana ao pole dance e foi incrível.

6. Bati quase 56 kg, mas já voltei pra 54 kg.

7. Os resultados do exame de sangue foram bem satisfatório, mas a Vita D subiu muito e retirei ela da suplementação momentaneamente. 

8. O sol vem fazendo um belo trabalho na minha pele.Tô no bronze.

9. Estou bem mais flexível que antes.

10. Ajustei o sono de uma maneira que passei a dormir quase que de dia e de noite,  inclusive acordando bem tarde (eu acordava às 5 e passei a acordar às 7 da manhã).  Até a qualidade do sono aumentou.

11. Hoje, inusitadamente, acordei espontaneamente às 5 horas (acho que o corpo queria fazer AEJ) pq acordando às 7 e tendo que trabalhar não dá pra fazer. E fiz AEJ, óbvio.

12. Meu corpo está muito show (em relação a mim mesma) e os treinos do João Franken estão mostrando resultados.

13. Retomei aos meus chás de forma disciplinar.

 

Esse foi um panorama geral.  

E hoje vou treinar as pernas com muita garra.

 

 

Vc fez muita falta !!!

Acompanho seus stories e sim, gosta tanto de sol que parece que não sente ele queimando e sim tbm, seu shape tah show demais !!!

Bora pro show minha monstrinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...