Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Agora, Fefe disse:

Tomei nocaute do treino ontem, morri, desabei, me acabei e fui derrubada.

 

Assim, dá pra entender o porquê de minhas pernas estarem abaladas.  Acho que devo estar de TPM, então tudo intensifica e o treino fica mais pesado.  Daí, que tive que superar a superação, mas enfrentei.

Comecei bem, mas o agacho e o leg me exauriram muito.  O terra fiz no chão e com menos peso, mas aumentei o peso do stiff.  Na cad flexora soltei um palavrão baixinho, tal era dor e a elevação pélvica foi como deu e não como deveria ser.  Mas tudo foi muito intenso.

Não fiz AEJ hoje pq ainda sem condição.  Um descanso bem colocado tb auxilia na hipertrofia. Além de tudo, dormi mal por causa do treino.  Aff!

 

Como disse pro Lucas, com tudo vcs vão e fazem. Isso é nobre.

Bora !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Dormi mal de novo mas desta vez fui fazer meu AEJ e já me programei para fazer outro amanhã, fechando 4 AEJ’s na semana. 

Peso já caiu e eu já perdi 1 cm no umbigo. 

E ontem descansei bem, mas arrisquei umas manobras no pole, enm casa, só para me testar mesmo.  Deu uma suadeira terrível, rsrs.

Hoje tem ombro e panturrilhas novamente.

Dieta é que não anda no esquema.  Segunda eu comi na rua e hoje vou de novo. Tento comer o mais similar à dieta, mas acho bem difícil.  Contudo, estou mais flexível comigo mesma, então aceito de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Dormi mal de novo mas desta vez fui fazer meu AEJ e já me programei para fazer outro amanhã, fechando 4 AEJ’s na semana. 

Peso já caiu e eu já perdi 1 cm no umbigo. 

E ontem descansei bem, mas arrisquei umas manobras no pole, enm casa, só para me testar mesmo.  Deu uma suadeira terrível, rsrs.

Hoje tem ombro e panturrilhas novamente.

Dieta é que não anda no esquema.  Segunda eu comi na rua e hoje vou de novo. Tento comer o mais similar à dieta, mas acho bem difícil.  Contudo, estou mais flexível comigo mesma, então aceito de boa.

bom demais

eu andei comendo na rua nesses dias e furei feio com meus aej

no sábado retorno a eles e foco em montar as marmitas

 

janeiro foi 50% super certinho, 50% do jeito que deu kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

janeiro foi 50% super certinho, 50% do jeito que deu kkkkkk

Eita que se eu faço isso, minha mente pira.  Eu preciso andar o máximo na linha para manter minha tranquilidade.

 

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tamo junto nessa , mas no meu caso tem sido pelos estimulantes e AEs

Vc me inspira muito nos AEJs (já te disse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Sexta treinei ombros e panturrilha e acrescentei 1 para bíceps e 1 para tríceps, com muitas repetições, no fim do treino, só para acordar a musculatura.

 

Sábado teve um AEJ inspirado nas areias de Ipanema e sob um sol lindo.  Que dia!

 

Domingo treinei em jejum os glúteos e o abdômen, para preparar o corpo para o treino de pernas de hoje e depois fiz 20 min de AEJ.

 

Hoje, toda atrasada, não deixei de fazer meu AEJ e não estou nada inspirada para o treino de pernas que deve rolar hoje, pq me sinto cansada.

Dormi majestosamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

 

Sexta treinei ombros e panturrilha e acrescentei 1 para bíceps e 1 para tríceps, com muitas repetições, no fim do treino, só para acordar a musculatura.

 

Sábado teve um AEJ inspirado nas areias de Ipanema e sob um sol lindo.  Que dia!

 

Domingo treinei em jejum os glúteos e o abdômen, para preparar o corpo para o treino de pernas de hoje e depois fiz 20 min de AEJ.

 

Hoje, toda atrasada, não deixei de fazer meu AEJ e não estou nada inspirada para o treino de pernas que deve rolar hoje, pq me sinto cansada.

Dormi majestosamente bem.

Bom demais

O treino de pernas vai rolar e ser bom

Tenho certeza...

O corpo vai lembrar que você é quem manda e vai obedecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

 

Sexta treinei ombros e panturrilha e acrescentei 1 para bíceps e 1 para tríceps, com muitas repetições, no fim do treino, só para acordar a musculatura.

 

Sábado teve um AEJ inspirado nas areias de Ipanema e sob um sol lindo.  Que dia!

 

Domingo treinei em jejum os glúteos e o abdômen, para preparar o corpo para o treino de pernas de hoje e depois fiz 20 min de AEJ.

 

Hoje, toda atrasada, não deixei de fazer meu AEJ e não estou nada inspirada para o treino de pernas que deve rolar hoje, pq me sinto cansada.

Dormi majestosamente bem.

Sobre seu AEJ na areia fiquei querendo tbm. KKKKKKKKKK.

Sobre pernas hj, com ctz amanhã irei ler que o treino rendeu demais, sei que vc é movida a noites bem dormidas e essa foi, portanto, como vc é valente, vai hj e destruirá suas pernas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Sábado teve um AEJ inspirado nas areias de Ipanema e sob um sol lindo.  Que dia!

gostei

 

6 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje, toda atrasada, não deixei de fazer meu AEJ e não estou nada inspirada para o treino de pernas que deve rolar hoje, pq me sinto cansada.

a inspiração vai vir , nem que seja na marra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O treino de pernas vai rolar e ser bom

Tenho certeza...

 

24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre pernas hj, com ctz amanhã irei ler que o treino rendeu demais, sei que vc é movida a noites bem dormidas e essa foi, portanto, como vc é valente, vai hj e destruirá suas pernas !!!

 

 

23 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a inspiração vai vir , nem que seja na marra .

 

Me incentivem, que eu dou conta!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...