Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fefe disse:

Dormi uma noite perfeita e até um pouco mais que o usual, daí ninguém me segura. 

Alonguei, fui pra piscina, treinei em jejum, fiz comida, vim trabalhar e ainda tenho comemoração mais tarde. Tô pilhada.

Como essa semana não terei tempo para cumprir meu treino atual, mesclei o treino de posterior/glúteo com o de quadríceps e fiz umas adaptações pertinentes ao meu interesse e me joguei.  Quem esperneou foi o posterior (achei ótimo).

Iniciei com elevação pélvica (isometria para ativar glúteo), agacho livre curto só embaixo (massacra o glúteo), cama flexora com isometria (posterior uivou), abdutora cadenciada com isometria, leg 45 com amplitude full e fechei com extensora no modo rest pause 2x.  Doeu? Muito, mas aí é que eu gosto.

Sensação de dever cumprido e psicológico dizendo que o efeito será "look like Lucas Becker legs" (relação mente/corpo é insana).

Agora é só comer, comer, comer (não paro de pensar na Ceia de Natal) e ser feliz.

Faço das minhas palavras a do Lucas, top demais Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Hj tem natal da minha turma

Então aproveite a festa, mas não se seduza pelas guloseimas.

 

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

eu só passei aqui pra reforçar o que disse hoje cedo ,  pernas cortadas e fibradas , você é foda.

Titia só agradece merecer de vc tamanho elogio.

 

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Faço das minhas palavras a do Lucas, top demais Fefe.

E espero que vc ande por nossos caminhos tão logo possa voltar aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fefe disse:

Dormi uma noite perfeita e até um pouco mais que o usual, daí ninguém me segura. 

Alonguei, fui pra piscina, treinei em jejum, fiz comida, vim trabalhar e ainda tenho comemoração mais tarde. Tô pilhada.

Fefe Maravilha a todo vapor

18 horas atrás, Fefe disse:

Iniciei com elevação pélvica (isometria para ativar glúteo), agacho livre curto só embaixo (massacra o glúteo), cama flexora com isometria (posterior uivou), abdutora cadenciada com isometria, leg 45 com amplitude full e fechei com extensora no modo rest pause 2x.  Doeu? Muito, mas aí é que eu gosto.

topzera demais como sempre, vc é fera

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem, quarta, foi dia de pole dance.  Eu estava muito eufórica e com mais energia que o usual, então meu proveito na aula foi pra lá de 100%.  Girei, subi, desci, enrosquei, inverti e tudo mais que eu podia.  Foi um marco e última aula do ano.

E nao estava sozinha nessa nao é mesmo? Top demais Fefe, sei o qnto é importante pra ti e fico feliz demais que tenha sido A aula.

18 minutos atrás, Fefe disse:

Tive mais força, melhor desempenho e ainda consegui aquela dor tardia.

18 minutos atrás, Fefe disse:

Falando em dor tardia, o treino de MMII, de terça, está mostrando seu valor.  Estou toda dolorida para o bem, coisa que me dá uma grande satisfação

Aaaaaah como me conforta saber que tem mais gente doidinha por aí que curte demais essas dores kkkkkk

 

??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Eu esqueci de relatar o treino de MMSS de segunda.  Estava há mais de uma semana sem treinar e com a musculatura descansada o rendimento foi superior ao que eu esperava.  Tive mais força, melhor desempenho e ainda consegui aquela dor tardia.

 

Falando em dor tardia, o treino de MMII, de terça, está mostrando seu valor.  Estou toda dolorida para o bem, coisa que me dá uma grande satisfação.

Ontem, quarta, foi dia de pole dance.  Eu estava muito eufórica e com mais energia que o usual, então meu proveito na aula foi pra lá de 100%.  Girei, subi, desci, enrosquei, inverti e tudo mais que eu podia.  Foi um marco e última aula do ano.

 

Dormi médio essa noite e hoje não devo treinar, para dar um descanso ao meu corpo, até pq final de ano exige muito mais da gente e eu já estou cansada.

 

Treinos de responsa - e você pagou o preço do aço, o ano inteiro, pode dar ao luxo de descansar para aproveitar as festas de final de ano

e ainda mandou aquele pole dance maroto que só te faz bem...

 

aproveite as festas e descanse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E nao estava sozinha nessa nao é mesmo? Top demais Fefe, sei o qnto é importante pra ti e fico feliz demais que tenha sido A aula.

Vc sabe bem quem estava comigo. Coração batendo mais alto.

 

34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aaaaaah como me conforta saber que tem mais gente doidinha por aí que curte demais essas dores

Meu corpo acostuma mto fácil com os treinos.  Não sei se por tantos anos de gym, mas muda um pouquinho e ele responde fácil.

Vou ter que repetir esse treino essa semana e tvz semana que vem por conta do final de ano.

 

35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treinos de responsa - e você pagou o preço do aço, o ano inteiro, pode dar ao luxo de descansar para aproveitar as festas de final de ano

e ainda mandou aquele pole dance maroto que só te faz bem

Meu caso é ímpar.  Tenho tanta vontade de treinar que até quando estou cansada ou com dor, tenho que me restringir, pq assim mesmo tenho vontade de ir. Portanto, tvz role um pole dance light hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Meu caso é ímpar.  Tenho tanta vontade de treinar que até quando estou cansada ou com dor, tenho que me restringir, pq assim mesmo tenho vontade de ir. Portanto, tvz role um pole dance light hoje

eu entendo

 

faço exercicios com elasticos em casa em dias off

 

no sábado tava brincando de fazer bulgarian split squat com minha filha de 4 anos no sofá da sala

 

 

e como curto strongman, sempre que passo perto de sucata fico pensando se servem como implementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Vc sabe bem quem estava comigo. Coração batendo mais alto.

?

1 hora atrás, Fefe disse:

Meu corpo acostuma mto fácil com os treinos.  Não sei se por tantos anos de gym, mas muda um pouquinho e ele responde fácil.

Vou ter que repetir esse treino essa semana e tvz semana que vem por conta do final de ano.

provavelmente é isso mesmo, mas o bom é que vc conhece mto bem seu corpo...sabe escuta-lo como ngm e consegue ajustar aqui e ali sempre que necessario

1 hora atrás, Fefe disse:

Tenho tanta vontade de treinar que até quando estou cansada ou com dor, tenho que me restringir, pq assim mesmo tenho vontade de ir

entendo beeeem demais

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e como curto strongman,

o History acertou em cheio hein mano.....pode ate nao ser o melhor programa, mas pra ti deve estar sendo tmo bom....eu assisti de leve uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

o History acertou em cheio hein mano.....pode ate nao ser o melhor programa, mas pra ti deve estar sendo tmo bom....eu assisti de leve uma vez só

minha filha tb curte

 

minha esposa nem tanto, mas teve um no qual o Robert Osbert e o Eddie Hall estão falando de como usam CPAP pra dormir e minha esposa ficou falando " tá vendo? seus heróis usam isso... vai obedecer seu médico e comprar um agora?"

 

Nota: devo comprar um ano que vem, não por causa do programa, mas pq finalmente tive um ano bom e sobrou grana pra comprar um trem desses

 

nota2: como não curtir um show onde o próprio Nick Best curtiu um post meu no insta falando deles?

o cara, que sou fã desde 2010. quando vi um programa do discovery home and health sobre a familia dele 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...