Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Então optei por me jogar no pole ontem.  Não foi nada desgastante, mas suei bem mesmo com ar condicionado, ganhei um hematoma no braço esquerdo e uma pancada na tíbia da perna direita (boa divisão), e estou ótima.

Infelizmente minha noite não foi linda como deve ser e acordei tarde, então não deu tempo para fazer meu doce AEJ, mas fiz outro tipo de aero e alonguei esse corpo nada mole.

E hoje é sexta 13, malévola está inside me e vou treinar posterior e glúteo na maldade. 

10 horas atrás, Vecchio disse:

Feeeefeee!!! Saudade de ler essa sua fonte inesgotável de boas energias!!!

Então chega junto, pq tenho energia sobrando e vamos arregaçar nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Salve, galera!  Relato de semana passada do treino de posterior/glúteo (sexta) e do de quadríceps (sábado em jejum).

No poder, estava Malévola e dissequei o glúteo sem dó.  Elevação pélvica foi com dor full time, mas enfrentei.  Terra está sendo o melhor desafio do momento.  Cama flexora preservando o alinhamento da coluna, stiff sentindo exatamente a parte do glúteo que é trabalhada, abdutora na máquina com mais peso e mantendo a isometria, e finalização com abdução na polia, pra polir a raba.

Sábado, descansada, mandei meu treino em jejum.  Na extensora, consegui pegar 60 kg e senti bem a tensão muscular.  No agacho, subi 5 kg e o glúteo deu novamente sinal de vida, pq dói mais q o resto.  Fechei no hack, com boa execução e isometria de 4 seg e não de 3.  Por fim, panturrilha com séries de 15.

Domingo eu não era ninguém.  Dormi durante o dia, de tão cansada e nem de longe dava pra dar umas voltas no pole.

E hoje, refeita, fiz meu AEJ numa vibe muito boa.

Bem, essa semana vai ser tudo diferente, pq fim de ano mexe muito com a minha rotina e terei que rebolar se quiser treinar direito, mas deixar de treinar, jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fefe disse:

Salve, galera!  Relato de semana passada do treino de posterior/glúteo (sexta) e do de quadríceps (sábado em jejum).

No poder, estava Malévola e dissequei o glúteo sem dó.  Elevação pélvica foi com dor full time, mas enfrentei.  Terra está sendo o melhor desafio do momento.  Cama flexora preservando o alinhamento da coluna, stiff sentindo exatamente a parte do glúteo que é trabalhada, abdutora na máquina com mais peso e mantendo a isometria, e finalização com abdução na polia, pra polir a raba.

Sábado, descansada, mandei meu treino em jejum.  Na extensora, consegui pegar 60 kg e senti bem a tensão muscular.  No agacho, subi 5 kg e o glúteo deu novamente sinal de vida, pq dói mais q o resto.  Fechei no hack, com boa execução e isometria de 4 seg e não de 3.  Por fim, panturrilha com séries de 15.

Domingo eu não era ninguém.  Dormi durante o dia, de tão cansada e nem de longe dava pra dar umas voltas no pole.

E hoje, refeita, fiz meu AEJ numa vibe muito boa.

treinos zika como sempre, vc é fera demais Fefe, sempre uma inspiração

20 minutos atrás, Fefe disse:

Bem, essa semana vai ser tudo diferente, pq fim de ano mexe muito com a minha rotina e terei que rebolar se quiser treinar direito, mas deixar de treinar, jamais!

sei como é, se bem que esse ano está sendo mais tranquilo...amnha vou à SP novamente, mas ate que ta safe......e deixar de treinar, nunca, não pra nós ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Salve, galera!  Relato de semana passada do treino de posterior/glúteo (sexta) e do de quadríceps (sábado em jejum).

No poder, estava Malévola e dissequei o glúteo sem dó.  Elevação pélvica foi com dor full time, mas enfrentei.  Terra está sendo o melhor desafio do momento.  Cama flexora preservando o alinhamento da coluna, stiff sentindo exatamente a parte do glúteo que é trabalhada, abdutora na máquina com mais peso e mantendo a isometria, e finalização com abdução na polia, pra polir a raba.

Sábado, descansada, mandei meu treino em jejum.  Na extensora, consegui pegar 60 kg e senti bem a tensão muscular.  No agacho, subi 5 kg e o glúteo deu novamente sinal de vida, pq dói mais q o resto.  Fechei no hack, com boa execução e isometria de 4 seg e não de 3.  Por fim, panturrilha com séries de 15.

Domingo eu não era ninguém.  Dormi durante o dia, de tão cansada e nem de longe dava pra dar umas voltas no pole.

E hoje, refeita, fiz meu AEJ numa vibe muito boa.

Bem, essa semana vai ser tudo diferente, pq fim de ano mexe muito com a minha rotina e terei que rebolar se quiser treinar direito, mas deixar de treinar, jamais!

treinos na raça

 

domingo de descanso é bom, pra voltar no gás

 

e treino é prioridade = se for importante você acha um jeito de encaixar... como irá fazer

 

senta o pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sei como é, se bem que esse ano está sendo mais tranquilo...amnha vou à SP novamente, mas ate que ta safe......e deixar de treinar, nunca, não pra nós ??

Barbudo, vc faz parte do meu time, pq chova, faça sol ou vento, em vez de desculpa vc executa.  

Quem quer planeja a seu favor e é o que vou ter que fazer essa semana.

 

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

domingo de descanso é bom, pra voltar no gás

Te juro que queria me divertir no pole, mas meu corpo dizia "nem pensar".  Estava um lixo, de acabada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Dormi uma noite perfeita e até um pouco mais que o usual, daí ninguém me segura. 

Alonguei, fui pra piscina, treinei em jejum, fiz comida, vim trabalhar e ainda tenho comemoração mais tarde. Tô pilhada.

Como essa semana não terei tempo para cumprir meu treino atual, mesclei o treino de posterior/glúteo com o de quadríceps e fiz umas adaptações pertinentes ao meu interesse e me joguei.  Quem esperneou foi o posterior (achei ótimo).

Iniciei com elevação pélvica (isometria para ativar glúteo), agacho livre curto só embaixo (massacra o glúteo), cama flexora com isometria (posterior uivou), abdutora cadenciada com isometria, leg 45 com amplitude full e fechei com extensora no modo rest pause 2x.  Doeu? Muito, mas aí é que eu gosto.

Sensação de dever cumprido e psicológico dizendo que o efeito será "look like Lucas Becker legs" (relação mente/corpo é insana).

Agora é só comer, comer, comer (não paro de pensar na Ceia de Natal) e ser feliz.

Treino de responsa

 

Eu treino e faço dieta pra poder comer em paz nos dias em que for comer

 

Aproveita

 

Hj tem natal da minha turma

 

Vai ser bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Fefe disse:

Dormi uma noite perfeita e até um pouco mais que o usual, daí ninguém me segura. 

Alonguei, fui pra piscina, treinei em jejum, fiz comida, vim trabalhar e ainda tenho comemoração mais tarde. Tô pilhada.

Como essa semana não terei tempo para cumprir meu treino atual, mesclei o treino de posterior/glúteo com o de quadríceps e fiz umas adaptações pertinentes ao meu interesse e me joguei.  Quem esperneou foi o posterior (achei ótimo).

Iniciei com elevação pélvica (isometria para ativar glúteo), agacho livre curto só embaixo (massacra o glúteo), cama flexora com isometria (posterior uivou), abdutora cadenciada com isometria, leg 45 com amplitude full e fechei com extensora no modo rest pause 2x.  Doeu? Muito, mas aí é que eu gosto.

Sensação de dever cumprido e psicológico dizendo que o efeito será "look like Lucas Becker legs" (relação mente/corpo é insana).

Agora é só comer, comer, comer (não paro de pensar na Ceia de Natal) e ser feliz.

eu só passei aqui pra reforçar o que disse hoje cedo ,  pernas cortadas e fibradas , você é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...