Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Não me faltou empolgação para o treino de superiores e panturrilha, então dei mais que meu melhor.  Ombros estão se desenvolvendo aos poucos e as panturrilhas estão cada vez mais fortes.

Aproveitei para dar uma bombeada nos tríceps e bíceps (farei isso uma vez na semana).  Uso pouca carga e muitas repetições com duas ou três séries, no máximo.  Impressionante como gera efeito no corpo.

Aí de tudo que treinei ontem com mais peso e menos descanso, é o bíceps que está dando sinal de esgotamento hoje, rsrsrs, e mal consegui segurar minha bolsa de marmita, que é bem pesadinha.

E hoje acordei mais tarde do que todos esses dias:7 da manhã!  Não vou me programar para acordar mais cedo, pq acho que atingi meu objetivo de adestrar o corpo para dormir mais.  Porém, qdo eu acordava às 5 da manhã, era automático e já acordava pilhada e  cabia muito mais coisas na minha vida.  Agora, ando apressada e não dou conta de tudo.

Daí, como não teve AEJ, terá um cardio logo mais, já que hoje eu não treino (estou toda dolorida).

 

10 horas atrás, Vecchio disse:

Boa Fefe! Também fiz uma variação boba no agacho (posição da cabeça ao subir) e resolvi um problemão que tinha. Eu fazia um movimento de "bom dia".

Mas fazer de olhos só para ninjas!

Experimenta fazer um exercício simples de olhos fechados.  Você verá que se concentra muito mais no músculo trabalhado e o trabalho é eficiente.

No meu caso, fiz de olhos fechados, pq estava duvidando de mim, e não vendo, a chance de me boicotar diminui sobremaneira.

Agora sobre o agacho, são mil coisas pra vc manter no lugar, inclusive a posição da cabeça.  É um ballet impressionante, que só fica perfeito se está tudo bem orquestrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fefe disse:

Não me faltou empolgação para o treino de superiores e panturrilha, então dei mais que meu melhor.  Ombros estão se desenvolvendo aos poucos e as panturrilhas estão cada vez mais fortes.

Aproveitei para dar uma bombeada nos tríceps e bíceps (farei isso uma vez na semana).  Uso pouca carga e muitas repetições com duas ou três séries, no máximo.  Impressionante como gera efeito no corpo.

Aí de tudo que treinei ontem com mais peso e menos descanso, é o bíceps que está dando sinal de esgotamento hoje, rsrsrs, e mal consegui segurar minha bolsa de marmita, que é bem pesadinha.

E hoje acordei mais tarde do que todos esses dias:7 da manhã!  Não vou me programar para acordar mais cedo, pq acho que atingi meu objetivo de adestrar o corpo para dormir mais.  Porém, qdo eu acordava às 5 da manhã, era automático e já acordava pilhada e  cabia muito mais coisas na minha vida.  Agora, ando apressada e não dou conta de tudo.

Daí, como não teve AEJ, terá um cardio logo mais, já que hoje eu não treino (estou toda dolorida).

 

Experimenta fazer um exercício simples de olhos fechados.  Você verá que se concentra muito mais no músculo trabalhado e o trabalho é eficiente.

No meu caso, fiz de olhos fechados, pq estava duvidando de mim, e não vendo, a chance de me boicotar diminui sobremaneira.

Agora sobre o agacho, são mil coisas pra vc manter no lugar, inclusive a posição da cabeça.  É um ballet impressionante, que só fica perfeito se está tudo bem orquestrado.

boa...

 

só na raça, e dando um trato no shape

maravilha

e acordar sem ajuda é bom sinal de saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como programado, fiz um cardio ontem de tarde e hoje novamente acordei tarde e não fiz AEJ, mas alonguei posterior, glúteo, panturrilha e fiz mobilidade de tornozelo, quadril e ombros.  Isso cansa e eu transpiro.

Mais tarde farei o treino coringa (glúteo e abdomen)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Como programado, fiz um cardio ontem de tarde e hoje novamente acordei tarde e não fiz AEJ, mas alonguei posterior, glúteo, panturrilha e fiz mobilidade de tornozelo, quadril e ombros.  Isso cansa e eu transpiro.

Mais tarde farei o treino coringa (glúteo e abdomen)

 

 

Senta o pau no treino, claro sendo a monstrinha de sempre, porém, estando plena como sempre tbm.

Obs.: Cachinhos Top, combinou demais contigo, ia falar isso dias atrás e me esqueci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Como programado, fiz um cardio ontem de tarde e hoje novamente acordei tarde e não fiz AEJ, mas alonguei posterior, glúteo, panturrilha e fiz mobilidade de tornozelo, quadril e ombros.  Isso cansa e eu transpiro.

Mais tarde farei o treino coringa (glúteo e abdomen)

 

 

bão demais

 

cardio rox

 

pagou o cardio, vai meter o treino coringa, segue na selvageria

 

ps: e não furou com a mobilidade. Só sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Senta o pau no treino, claro sendo a monstrinha de sempre, porém, estando plena como sempre tbm.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

vai meter o treino coringa, segue na selvageria

Esse treino é o que mais me instiga, pq glúteo trabalhado na minha idade é puro luxo.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Cachinhos Top, combinou demais contigo, ia falar isso dias atrás e me esqueci.

Estou curtindo essa fase adoidado.  Não fazia ideia que seria tão plena com cachinhos, rsrsr.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

pagou o cardio,

 

Se der tempo farei outro hoje no final do treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Passando pra informar que hoje fiquei mais velha e que ontem trabalhei o abdômen bem intenso e  a raba no melhor estilo, com muitas abduções.  Por conta própria incluí a elevação pélvica do treino de pernas e consegui executar muito mais bem feito, com mais peso e com mais séries.

Me sinto perdida se farei treino de pernas hoje, ou não. E o treinador decidiu que vou ingressar em novo protocolo, creio que para início de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra informar que hoje fiquei mais velha

Parabéns novamente só para deixar registrado aqui , que continue sempre com essa garra e brilho que tem , sou seu fã !

 

3 minutos atrás, Fefe disse:

Me sinto perdida se farei treino de pernas hoje

legday de aniversário não seria nada mal rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra informar que hoje fiquei mais velha e que ontem trabalhei o abdômen bem intenso e  a raba no melhor estilo, com muitas abduções.  Por conta própria incluí a elevação pélvica do treino de pernas e consegui executar muito mais bem feito, com mais peso e com mais séries.

Me sinto perdida se farei treino de pernas hoje, ou não. E o treinador decidiu que vou ingressar em novo protocolo, creio que para início de março.

Parabéns

Tudo de bom pra vc

Felicidades

 

E treino de pernas no aniversário parece bom

Bota seu peso na barra e faz uma rep pra cada ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

legday de aniversário não seria nada mal rs

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E treino de pernas no aniversário parece bom

Bota seu peso na barra e faz uma rep pra cada ano

Agradeço os parabéns aos dois e informo que terá de ter leg day porque comi besteiras no almoço festivo, hahahaha.

Agora uma repetição pra cada ano com meu peso só é viável em mais de uma série ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...