Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

  Ou seja, o cut me fudeu o psicológico. 

fode o de todo mundo , principalmente na vontade de comer doces etc ( que nunca fui tão fan mas me tornei ) , acho que tem algo a ver com a leptina etc ... segurar a compulsão pós cut é um desafio e tanto .

 

6 minutos atrás, Fefe disse:

que não aconteciam nunca na época que eu vivia em bulk.  

agora que ajustei o bulk limpo não venho sentindo nada nada de vontade de doces ou do meu amado mcdonalds , entrei nos eixos

 

mas são fases ... eu posso estar errado mas uma hora ou outra você vai querer ver seu shape mais seco , deixar mais visível aquilo que você construiu com esforço , é gratificante também ( sacrificante mas gratificante )  :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Fefe disse:

dormi até 4:20.  Embora tenha acordado bem cedo, acordei refeita e fui fazer meu AEJ com direito a um pouco de luz solar.

vc é top demais mesmo viu...um exemplo

29 minutos atrás, Fefe disse:

bulk eterno

tem uns cara por aqui que lançam essa....só que eles devem estar entr4e 25~30% de BF kkkkkkkkkk..............brincadeiras a parte....hj sei que bulk é vida

30 minutos atrás, Fefe disse:

É que eu nunca fui de desejar comidas, nem nunca precisei resistir a comidas, mas depois desse cut, “PQP”, pareço grávida no ápice da gravidez.  São desejos em cima de desejos e o pior é que acabo cedendo.

te entendo bem viu e isso pq meu cutt não esta sendo tao apertado qnto foi o seu

31 minutos atrás, Fefe disse:

Mas como já disse, um dia de cada vez e hoje é dia de pernas

isso ai Fefe, tenho ctz que vai arrebentar tudo e chegar amanha relatando e dando minha dose de inspiração pro meu legday

24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

fode o de todo mundo

no seco....com areia

 

 

---

 

agora uma pergunta...."no homo" kkkk...vcs em cutt, sentem que ficam mais suscetíveis a emoções? Tipo, não só de ficar puto fácil, impaciente, mas as vezes ate de se doer com algo que antes não se doeriam? as vezes isso acontece cmg..não é sempre, normalmente é ficar pistola, mas ocorre.......ou é crise de e2 mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ode o de todo mundo , principalmente na vontade de comer doces etc ( que nunca fui tão fan mas me tornei ) , acho que tem algo a ver com a leptina etc ... segurar a compulsão pós cut é um desafio e tanto .

Imagino o quanto é difícil ser atleta, pq de tempos em tempos tem que passar por isso.

 

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas são fases ... eu posso estar errado mas uma hora ou outra você vai querer ver seu shape mais seco , deixar mais visível aquilo que você construiu com esforço , é gratificante também ( sacrificante mas gratificante )  :D  

É um fato que não posso negar, mas creio que dá pra ir administrando o bf e toda vez que parecer estar ficando mais alto do que deve, entra-se num mini cut pra ajustar. 

O esforço é enorme, amigo, daí a insatisfação quando a gente erra o planejamento.  Eu penso: me dediquei tanto e agora estou chutando o balde.  São extremos que não devem existir.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.vcs em cutt, sentem que ficam mais suscetíveis a emoções?

Sim, o pavio fica mais curto e eu nem tenho pavio, então "realiza" o contexto, kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fefe disse:

Fefe is alive.?‍♀️

 

Fiz um tal chá de maracujá com canela (joga tudo na água e deixa ferver por 15 a 20 min) que além de gostoso, contribuiu pro meu sono, pq deitei 21:30 e dormi até 4:20.  Embora tenha acordado bem cedo, acordei refeita e fui fazer meu AEJ com direito a um pouco de luz solar.

 

Agora uma filosofia de bar: Eu vi um papo de que bulk deve ser eterno.  Bem, eu vivi em bulk eterno a vida toda, portanto, nunca conquistei um corpo tão talhado como o atual, mas pra que eu quero um corpo talhado se não vou subir em palco e se não sou musa fitness da web?

Aí o nutri me falou hoje que meu corpo está muito bem,  ainda que tenhamos subido as calorias e que vamos aumentar um pouco mais antes de entrar no próximo cut.  Como assim??????  Eu não quero mais cut  (só se for de 2 ou 3 semanas).  Eu quero é bulk eterno, ainda que o preço seja um corpo envolvido na gordura.

É que eu nunca fui de desejar comidas, nem nunca precisei resistir a comidas, mas depois desse cut, “PQP”, pareço grávida no ápice da gravidez.  São desejos em cima de desejos e o pior é que acabo cedendo.  Ou seja, o cut me fudeu o psicológico. 

Se eu olhar os últimos tempos foram milhares de furos na dieta que não aconteciam nunca na época que eu vivia em bulk. 

Mas como já disse, um dia de cada vez e hoje é dia de pernas.

Fefe

Bolando um bulk legal e limpo dá pra ficar num aspecto bom e que em umas 4 semanas dá pra secar pra momentos específicos...

 

No mais é dia de pernas... Coma uma empada e prepare a alma pra moer as pernocas até elas te obedecerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sentem que ficam mais suscetíveis a emoções?

totalmente emotivo , amoroso , puto , uma mistura de emoções . Uma lembrança que tenho , faltando 1 dia para competir a primeira vez , a restrição era tanta que vi meu shape no espelho ( aquele resultado quase final )  me emocionei fui pro banheiro da academia e fiquei cerca de 20 min chorando e comendo uva passa ( era hora do carb up ) . Agora imagina , as pessoas que entravam nesse banheiro , vendo este ser aqui com um shape digamos assim  ¨apresentável¨, chorando e comendo uva passa , buguei geral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Sim, o pavio fica mais curto e eu nem tenho pavio, então "realiza" o contexto, kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

totalmente emotivo , amoroso , puto , uma mistura de emoções . Uma lembrança que tenho , faltando 1 dia para competir a primeira vez , a restrição era tanta que vi meu shape no espelho ( aquele resultado quase final )  me emocionei fui pro banheiro da academia e fiquei cerca de 20 min chorando e comendo uva passa ( era hora do carb up ) . Agora imagina , as pessoas que entravam nesse banheiro , vendo este ser aqui com um shape digamos assim  ¨apresentável¨, chorando e comendo uva passa , buguei geral .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, eu ri disso hein...imaginando essa cena aí kkkkkk, mas ri com respeito kkk

 

é, se em uma situação bem mais de boa, como a minha, as vezes é foda...imagino nessa sua....foda demais mano...parabéns por segurar a onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fefe

Bolando um bulk legal e limpo dá pra ficar num aspecto bom e que em umas 4 semanas dá pra secar pra momentos específicos..

Vou conversar sério com o nutri sobre o assunto,  E um cut de 4 semanas me parece aceitável.

 

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No mais é dia de pernas... Coma uma empada e prepare a alma pra moer as pernocas até elas te obedecerem

Não posso fazer do erro uma rotina, então empada nem pensar hoje, mas o leg day terá sabor de bolo de milho.

 

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

totalmente emotivo , amoroso , puto , uma mistura de emoções . Uma lembrança que tenho , faltando 1 dia para competir a primeira vez , a restrição era tanta que vi meu shape no espelho ( aquele resultado quase final )  me emocionei fui pro banheiro da academia e fiquei cerca de 20 min chorando e comendo uva passa ( era hora do carb up ) . Agora imagina , as pessoas que entravam nesse banheiro , vendo este ser aqui com um shape digamos assim  ¨apresentável¨, chorando e comendo uva passa , buguei geral .

Sei lá mas eu não me recorde ficar emotiva.  Só trabalhada em muito cortisol, eu diria.

Agora essa sua cena foi hilária, kkkkkkkkkk e os caras devem ter imaginado mil coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, eu ri disso hein...imaginando essa cena aí kkkkkk, mas ri com respeito kkk 

eu dou risada até hoje lembrando

 

4 minutos atrás, Fefe disse:

Agora essa sua cena foi hilária, kkkkkkkkkk e os caras devem ter imaginado mil coisas. 

devem estar tentando assimilar até hoje o ocorrido kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...