Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Fefe disse:

 

Treino para queimar o bolo de milho.

Brincadeiras à parte, estava na maldade ontem, então o treino rendeu na pressão e estou sentindo hoje os efeitos, porém colherei os louros amanhã.  Não teve AEJ hoje, em respeito as minhas pernas.

Repeti exatamente o último treino, investindo em repetições pra massacrar a musculatura. No sapinho, usei caneleira de 5 kg e ele pré ativa o glúteo para os exercícios seguintes.  Não causa hipertrofia, mas favorece que ela aconteça.

 Surtei fazendo elevação pélvica, que dá uma dor insuportável no glúteo.  Arrisquei 70 kg na última série do agacho e embora com dificuldade, foquei na força nos pés e empurrei a carga pra cima.  Venci.  Morri na cadeira extensora, assim percebi que o estrago tinha sido bonito.  Executei a flexora deitada mantendo quadril totalmente imóvel, o que ainda é um desafio pra mim.  Isso me faz ter uma percepção de trabalho mais intenso dos posteriores. Fechei com stiff, 46 kg, bem cadenciado “empinando o bumbum”, como me pediu o treinador.

Embora treine pesado, a dor que a minha musculatura apresenta no momento seguinte é bem distante do que já senti um dia.  Creio que meu tempo de treino reflita isso, pq tenho noção que causo um estrago bonito na musculatura.

E vamos adiante, que o grande barato é vencer a si mesmo.

Quebrei.   Bolo de milho devidamente queimado.

O que comentar ??? Sinceramente, em alguns relatos aqui, tenho que pensar bastante pra não escrever a primeira coisa que vem à cabeça, senão seria só palavrão. KKKKKK. Tu é sinixtraaaaaaaaa !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre minha Monstrinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

Arrisquei 70 kg na última série do agacho e embora com dificuldade, foquei na força nos pés e empurrei a carga pra cima

ooooorrra...sensacional Fefe.....vc é demais mesmo

1 hora atrás, Fefe disse:

Isso me faz ter uma percepção de trabalho mais intenso dos posteriores

não sei se vc já faz ou se já comentei....mas enfim, fazer com os pés esticados....meu deus, como dificulta executar...e aliado a um quadril imóvel....vai ser altamente torturante e satisfatório

1 hora atrás, Fefe disse:

E vamos adiante, que o grande barato é vencer a si mesmo.

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desde q sumi, entrei numa letargia e cansaço que me consumiram no fds e nada fiz além de um AEJ no sábado.

Segunda amanheci na mesma  mas procurei me vencer já que era dia de pernas, então  dancei de leve no pole e fiz um AEJ.

Treinei num sofrimento  nada invejável e fiquei devidamente  esgotada.

Destaque para meu agachamento  full com isometria matadora. Dificil era levantar, mas fui me vencendo as séries  até  a falha, quando a barra prendeu na gaiola e eu sentei no chão sem forças. 

Meu terra tb foi muito irado. Estou mais forte.

Na terça-feira eu entendi o q houve.  Meu corpo passou recibo devido a chegada do ciclo mensal das mulheres e eu nem me dei conta,  pq n sou de apresentar  sintomas.

Hoje estou quase 100% e farei aula de pole dance.

Os treinos de braço/ab/calves foram mantidos e bem executados.

Recebi dieta nova e estou com dificuldades para comer tanto?

Espero ter mais novidades  em  breve.

 

Saudade dos diários  dos amigos

 Nunca desanimem. ?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Desde q sumi, entrei numa letargia e cansaço que me consumiram no fds e nada fiz além de um AEJ no sábado.

Segunda amanheci na mesma  mas procurei me vencer já que era dia de pernas, então  dancei de leve no pole e fiz um AEJ.

Treinei num sofrimento  nada invejável e fiquei devidamente  esgotada.

Destaque para meu agachamento  full com isometria matadora. Dificil era levantar, mas fui me vencendo as séries  até  a falha, quando a barra prendeu na gaiola e eu sentei no chão sem forças. 

Meu terra tb foi muito irado. Estou mais forte.

Na terça-feira eu entendi o q houve.  Meu corpo passou recibo devido a chegada do ciclo mensal das mulheres e eu nem me dei conta,  pq n sou de apresentar  sintomas.

Hoje estou quase 100% e farei aula de pole dance.

Os treinos de braço/ab/calves foram mantidos e bem executados.

Recebi dieta nova e estou com dificuldades para comer tanto?

Espero ter mais novidades  em  breve.

 

Saudade dos diários  dos amigos

 Nunca desanimem. ?

 

 

 

 

 

Bom demais ver sua vitória ...

 

Sem desanimar...

 

Sem saber como vai comer tanto é melhor do que ficar sem saber como ficar de pé com dieta muito restrita. Vai alcançar seus objetivos e vencer dia após dia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooooi sumida ?

1 hora atrás, Fefe disse:

Desde q sumi, entrei numa letargia e cansaço que me consumiram no fds e nada fiz além de um AEJ no sábado.

Segunda amanheci na mesma  mas procurei me vencer já que era dia de pernas, então  dancei de leve no pole e fiz um AEJ.

Treinei num sofrimento  nada invejável e fiquei devidamente  esgotada.

Destaque para meu agachamento  full com isometria matadora. Dificil era levantar, mas fui me vencendo as séries  até  a falha, quando a barra prendeu na gaiola e eu sentei no chão sem forças. 

Meu terra tb foi muito irado. Estou mais forte.

Na terça-feira eu entendi o q houve.  Meu corpo passou recibo devido a chegada do ciclo mensal das mulheres e eu nem me dei conta,  pq n sou de apresentar  sintomas.

Hoje estou quase 100% e farei aula de pole dance.

Os treinos de braço/ab/calves foram mantidos e bem executados.

booooora Fefe, nao se deixe abalar nao...sei que raça e vontade vc tem de sobra.....sdds de seus relatos aqui pra me motivar nos legdays

1 hora atrás, Fefe disse:

Recebi dieta nova e estou com dificuldades para comer tanto?

e essa é a grande jornada da vida do maromba

 

"Em cutt, nao aguentamos mais passar fome...em bulk, nao aguentamos mais comer"

 

2 horas atrás, Fefe disse:

Nunca desanimem. ?

booooooooooooooooooooooora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Recebi dieta nova e estou com dificuldades para comer tanto?

houve uma época ano passado no off que tive essa dificuldade , cobamamida me ajudou a manter .

 

2 horas atrás, Fefe disse:

 Nunca desanimem. ?

jamais :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Desde q sumi, entrei numa letargia e cansaço que me consumiram no fds e nada fiz além de um AEJ no sábado.

Segunda amanheci na mesma  mas procurei me vencer já que era dia de pernas, então  dancei de leve no pole e fiz um AEJ.

Treinei num sofrimento  nada invejável e fiquei devidamente  esgotada.

Destaque para meu agachamento  full com isometria matadora. Dificil era levantar, mas fui me vencendo as séries  até  a falha, quando a barra prendeu na gaiola e eu sentei no chão sem forças. 

Meu terra tb foi muito irado. Estou mais forte.

Na terça-feira eu entendi o q houve.  Meu corpo passou recibo devido a chegada do ciclo mensal das mulheres e eu nem me dei conta,  pq n sou de apresentar  sintomas.

Hoje estou quase 100% e farei aula de pole dance.

Os treinos de braço/ab/calves foram mantidos e bem executados.

Recebi dieta nova e estou com dificuldades para comer tanto?

Espero ter mais novidades  em  breve.

 

Saudade dos diários  dos amigos

 Nunca desanimem. ?

 

 

 

 

 

Minha Monstrinha PLENA............... Vc faz tanta falta aqui, mais tanta falta que tive que te chamar no insta. KKKKKKKKKKKKKKK

Bora pra cima, dieta nova ??? Dificuldades pra comer tanto ??? KKKKKKKKKKKKKK. Vc não existe, ou melhor existe sim e:
Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/10/2019 em 06:56, Power_tr00 disse:

Sem saber como vai comer tanto é melhor do que ficar sem saber como ficar de pé com dieta muito restrita. Vai alcançar seus objetivos e vencer dia após dia

 

Nesse protocolo novo não há chance de furo na dieta. Fica tudo certinho. 

Em 30/10/2019 em 08:40, Richard Thomas disse:

booooora Fefe, nao se deixe abalar nao...sei que raça e vontade vc tem de sobra.....sdds de seus relatos aqui pra me motivar nos legdays

Tô mais raçuda e mais forte. Prepara!

Em 30/10/2019 em 08:59, lucasbeker88 disse:

houve uma época ano passado no off que tive essa dificuldade , cobamamida me ajudou a manter .

 

É  questão de adaptação.  Eu chego lá .

 

Em 30/10/2019 em 09:05, Adriano BJJ disse:

Vc não existe, ou melhor existe sim e:

Existo, rstou aqui e fico feliz de sabet que faço falta ✔

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...