Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Agora, Power_tr00 disse:

O instrutor de 68 kg da academia deve ter falado pro povo que era a trembo que deixava assim

cta mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

devem estar tentando assimilar até hoje o ocorrido kkkk

mas aew....ce não tava de cueca não né? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O instrutor de 68 kg da academia deve ter falado pro povo que era a trembo que deixava assim

kkkkkk , ao invés de ¨tremborage¨  é  ¨trembosad¨

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

mas aew....ce não tava de cueca não né? kkkkkkkkkkkkk

pior que estava... uma listrada azul e preta da insano , igual do sardinha haha . putzzzzz então a cena de fato foi mais esquisita ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

pior que estava... uma listrada azul e preta da insano , igual do sardinha haha . putzzzzz então a cena de fato foi mais esquisita ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano kkkk ctz que ce traumatizou os cara mano kkkkk pqp...eu to é rachando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Fefe is alive.?‍♀️

 

Fiz um tal chá de maracujá com canela (joga tudo na água e deixa ferver por 15 a 20 min) que além de gostoso, contribuiu pro meu sono, pq deitei 21:30 e dormi até 4:20.  Embora tenha acordado bem cedo, acordei refeita e fui fazer meu AEJ com direito a um pouco de luz solar.

 

Agora uma filosofia de bar: Eu vi um papo de que bulk deve ser eterno.  Bem, eu vivi em bulk eterno a vida toda, portanto, nunca conquistei um corpo tão talhado como o atual, mas pra que eu quero um corpo talhado se não vou subir em palco e se não sou musa fitness da web?

Aí o nutri me falou hoje que meu corpo está muito bem,  ainda que tenhamos subido as calorias e que vamos aumentar um pouco mais antes de entrar no próximo cut.  Como assim??????  Eu não quero mais cut  (só se for de 2 ou 3 semanas).  Eu quero é bulk eterno, ainda que o preço seja um corpo envolvido na gordura.

É que eu nunca fui de desejar comidas, nem nunca precisei resistir a comidas, mas depois desse cut, “PQP”, pareço grávida no ápice da gravidez.  São desejos em cima de desejos e o pior é que acabo cedendo.  Ou seja, o cut me fudeu o psicológico. 

Se eu olhar os últimos tempos foram milhares de furos na dieta que não aconteciam nunca na época que eu vivia em bulk. 

Mas como já disse, um dia de cada vez e hoje é dia de pernas.

E quem disse que vc não é nossa musa fitness da web ??? KKKKKKKKKKKK.

Um dia de cd vez e hoje é dia de show é claro, ou seja, dia de perna. Bora !!!
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

agora uma pergunta...."no homo" kkkk...vcs em cutt, sentem que ficam mais suscetíveis a emoções? Tipo, não só de ficar puto fácil, impaciente, mas as vezes ate de se doer com algo que antes não se doeriam? as vezes isso acontece cmg..não é sempre, normalmente é ficar pistola, mas ocorre.......ou é crise de e2 mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

To em cut tbm, realmente a gente não fica normal. KKKKKKKKKKKK.

Mano, ri demais do Lukas, imagina a cena desse monstro no banheiro chorando e comendo uva passa ???
KKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, ri demais do Lukas, imagina a cena desse monstro no banheiro chorando e comendo uva passa ???

no mínimo eu nunca mais voltaria nessa academia após presenciar uma cena dessas kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E quem disse que vc não é nossa musa fitness da web ??? KKKKKKKKKKKK.

Um dia de cd vez e hoje é dia de show é claro, ou seja, dia de perna. Bora !!!
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Não tenho nada de musa.  No meu caso é diva+gar e sempre. kkkkkkkkkkkkk

Vo lembrar de vcs na hora do agacho livre, momento mais solene e pitoresco do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

no mínimo eu nunca mais voltaria nessa academia após presenciar uma cena dessas kkkkkkkkkkk

2.

Pra piorar, só faltava ela tah de cueca né ???? KKKKKKKKKKK.

Agora, Fefe disse:

Não tenho nada de musa.  No meu caso é diva+gar e sempre. kkkkkkkkkkkkk

Vo lembrar de vcs na hora do agacho livre, momento mais solene e pitoresco do treino.

Agacho livre é o melhor momento no dia de Leg Day.

Quebra tudo Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Treino para queimar o bolo de milho.

Brincadeiras à parte, estava na maldade ontem, então o treino rendeu na pressão e estou sentindo hoje os efeitos, porém colherei os louros amanhã.  Não teve AEJ hoje, em respeito as minhas pernas.

Repeti exatamente o último treino, investindo em repetições pra massacrar a musculatura. No sapinho, usei caneleira de 5 kg e ele pré ativa o glúteo para os exercícios seguintes.  Não causa hipertrofia, mas favorece que ela aconteça.

 Surtei fazendo elevação pélvica, que dá uma dor insuportável no glúteo.  Arrisquei 70 kg na última série do agacho e embora com dificuldade, foquei na força nos pés e empurrei a carga pra cima.  Venci.  Morri na cadeira extensora, assim percebi que o estrago tinha sido bonito.  Executei a flexora deitada mantendo quadril totalmente imóvel, o que ainda é um desafio pra mim.  Isso me faz ter uma percepção de trabalho mais intenso dos posteriores. Fechei com stiff, 46 kg, bem cadenciado “empinando o bumbum”, como me pediu o treinador.

Embora treine pesado, a dor que a minha musculatura apresenta no momento seguinte é bem distante do que já senti um dia.  Creio que meu tempo de treino reflita isso, pq tenho noção que causo um estrago bonito na musculatura.

E vamos adiante, que o grande barato é vencer a si mesmo.

19 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Quebra tudo Fefe.

Quebrei.   Bolo de milho devidamente queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

 

Treino para queimar o bolo de milho.

Brincadeiras à parte, estava na maldade ontem, então o treino rendeu na pressão e estou sentindo hoje os efeitos, porém colherei os louros amanhã.  Não teve AEJ hoje, em respeito as minhas pernas.

Repeti exatamente o último treino, investindo em repetições pra massacrar a musculatura. No sapinho, usei caneleira de 5 kg e ele pré ativa o glúteo para os exercícios seguintes.  Não causa hipertrofia, mas favorece que ela aconteça.

 Surtei fazendo elevação pélvica, que dá uma dor insuportável no glúteo.  Arrisquei 70 kg na última série do agacho e embora com dificuldade, foquei na força nos pés e empurrei a carga pra cima.  Venci.  Morri na cadeira extensora, assim percebi que o estrago tinha sido bonito.  Executei a flexora deitada mantendo quadril totalmente imóvel, o que ainda é um desafio pra mim.  Isso me faz ter uma percepção de trabalho mais intenso dos posteriores. Fechei com stiff, 46 kg, bem cadenciado “empinando o bumbum”, como me pediu o treinador.

Embora treine pesado, a dor que a minha musculatura apresenta no momento seguinte é bem distante do que já senti um dia.  Creio que meu tempo de treino reflita isso, pq tenho noção que causo um estrago bonito na musculatura.

E vamos adiante, que o grande barato é vencer a si mesmo.

Quebrei.   Bolo de milho devidamente queimado.

Bora botar pra quebrar

 

Aquele treino que faz diferença

Super bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...