Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia.  Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave.  Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo.

Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo.  Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã.  Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas.

Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia.  Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave.  Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo.

Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo.  Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã.  Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas.

Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica.

Bom demais o sono estar bom

 

E hoje é dia de bondade... Vai maltratar as pernas, mas por um bom motivo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia.  Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave.  Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo.

Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo.  Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã.  Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas.

Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica.

KKKKKKKKKK. A mil por hora !!!

Hoje teremos pernas ???
Bora esmagar as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E hoje é dia de bondade... Vai maltratar as pernas, mas por um bom motivo.

Bondade com dupla interpretação.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje teremos pernas ???
Bora esmagar as mesmas.

O sangue chega a ferver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica.

eu procuro ficar o mais longe possível dos dois , prefiro o espelho para não bitolar em medidas e peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu procuro ficar o mais longe possível dos dois , prefiro o espelho para não bitolar em medidas e peso

Espelho, espelho meu, tu vives sempre em frente eu.

Vc sabe do que estou falando, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Espelho, espelho meu, tu vives sempre em frente eu. 

Vc sabe do que estou falando, kkkkkkkkkkkkk. 

simmm

 

e pensando bem eu acabo bitolando é no espelho ( e nas selfies ) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. 

Três ocorrências merecem destaque:

1) aumentei o peso da elevação pélvica para 60 kg e a dor aumentou exponencialmente. 

2) fiz novamente o agacho livre anteceder a extensora, pq sobra mais gás pra ele (acho que manterei assim).

3) tinham 5 fazendo cad extensora, então fui de leg 45, com 120 kg, para as 7 repetições no intervalo de 30 seg.  Sofri, mas achei que surtiu o efeito esperado para os quadríceps, que queimaram na fogueira da vaidade, e ainda trabalhei o posterior e glúteo (bônus).

Sempre em busca de algo melhor e hoje, depois da noite dos sonhos, fui de AEJ aproveitando a luz solar que me enche de energia.

Obs: meu stomach vacuum anda de vento e poupa.  Já o bracing nem sempre ando conseguindo executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...