Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

Uma vez abri o freezer e algum animal tinha enfiado o hamster da república lá dentro... O bicho tava desesperado

e foda vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , outro dia achei uma tupperware que tava com poeira mano kkkkkkkkk de tanto tempo que tava na geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tava muito estragado mano foi direto pro lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aí pra não regassar o pé ele recomenda recolher os gravetos que caem naturalmente dele... Usei pra fazer umas receitas no fogão a lenha deles... Coisa linda ...

Imagino!

Estou comprando canela em pó a granel, muito mais gostosa que aquelas vendidas em potinhos.   E uso o pau de canela em chás durante o jejum, TSD.

Essa do seu amigo deve ser melhor ainda.

 

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ela tem uns efeitos legais na insulina, mas não lembro quais 

Ela pode aumentar a sensibilidade à insulina, sendo interessante seu consumo por diabéticos, mas em dosagem expressiva .

 

 

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

outro dia achei uma tupperware que tava com poeira mano

Faça sempre uma revisão.  Comida velha, estocada, faz proliferar bactérias nocivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

e foda vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , outro dia achei uma tupperware que tava com poeira mano kkkkkkkkk de tanto tempo que tava na geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tava muito estragado mano foi direto pro lixo

Velho

 

Nessa república tinha uma regra

Se pegasse limpo teria de lavar e devolver pro lugar 

Se pegasse algo sujo na pia e lavasse pra usar podia jogar de volta.

 

Eu mantinha copos plásticos na mochila pra beber refri no cinema... E pra beber água lá, pq nunca achei algo limpo pra poder lavar e devolver

4 minutos atrás, Fefe disse:

Imagino!

Estou comprando canela em pó a granel, muito mais gostosa que aquelas vendidas em potinhos.   E uso o pau de canela em chás durante o jejum, TSD.

Essa do seu amigo deve ser melhor ainda.

 

Era muito bom.

 

Eu usava pau de canela na água em que cozinhava maçãs pra minha filha...

Tinha maçã cozinha pra ela e um cházinho de maçã de brinde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

 

Nessa república tinha uma regra

Se pegasse limpo teria de lavar e devolver pro lugar 

Se pegasse algo sujo na pia e lavasse pra usar podia jogar de volta.

 

Eu mantinha copos plásticos na mochila pra beber refri no cinema... E pra beber água lá, pq nunca achei algo limpo pra poder lavar e devolver

 

Era muito bom.

 

Eu usava pau de canela na água em que cozinhava maçãs pra minha filha...

Tinha maçã cozinha pra ela e um cházinho de maçã de brinde

Mas e uma puta experiencia ne cara , mas e meio foda fazer dieta porque a pia ta sempre cheia de louca e tal , mas eu vou levando , mas ano que vem vou morar sozinho ai vou fazer meus rango e foda tambem comprar as parada porque nego usa  e tipo e chato falar pra nao usar , ai acaba que se nem compra mt coisa , deve ser super maneiro ter uma filhinha crianca e show de bola , sao inteligentes de uma maneira diferente com a inocencia deles

14 minutos atrás, Fefe disse:

Imagino!

Estou comprando canela em pó a granel, muito mais gostosa que aquelas vendidas em potinhos.   E uso o pau de canela em chás durante o jejum, TSD.

Essa do seu amigo deve ser melhor ainda.

 

Ela pode aumentar a sensibilidade à insulina, sendo interessante seu consumo por diabéticos, mas em dosagem expressiva .

 

 

Faça sempre uma revisão.  Comida velha, estocada, faz proliferar bactérias nocivas.

a fefe nem era minha o negocio e que voce e toda fina , mas rep e bagaceira mesmo igual o power falou kkkkkkkkkk , nao tem muito o que fazer , se nao viro diarista da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um breve relato, pq hoje estou na correria.

Por conta de um problema doméstico, iniciei o treino de pernas um pouco aérea, mas ousei aumentar a carga da elevação pélvica, fiz agacho no Smith pq o livre estava ocupado, inverti a ordem do agacho com a extensora, para poder abusar um pouco mais do isolado (não fiz o 21) e houve falha precoce do posterior na mesa flexora.

Saí do treino muito debilitada e não tinha nem vontade de tomar banho. 

Hoje fiz pole dance (em jejum) e notei que a força aumentou para determinados movimentos.

Não sei se irei treinar superiores hoje, mas amanhã vou à praia e terá AEJ na areia.

Menos sofá e mais areia.

 

20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

voce e toda fina

Fina mesmo.  De frente, pareço estar de lado, e de lado pareço que fui embora.

Brincadeiras à parte, eu entendi sua colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Um breve relato, pq hoje estou na correria.

Por conta de um problema doméstico, iniciei o treino de pernas um pouco aérea, mas ousei aumentar a carga da elevação pélvica, fiz agacho no Smith pq o livre estava ocupado, inverti a ordem do agacho com a extensora, para poder abusar um pouco mais do isolado (não fiz o 21) e houve falha precoce do posterior na mesa flexora.

Saí do treino muito debilitada e não tinha nem vontade de tomar banho. 

Hoje fiz pole dance (em jejum) e notei que a força aumentou para determinados movimentos.

Não sei se irei treinar superiores hoje, mas amanhã vou à praia e terá AEJ na areia.

Menos sofá e mais areia.

Eu falo que dias marromeno são os dias em que se a gente treinar nem que seja pra ser burocrático, somam e nos deixam em condições de termos dias duka.

 

Tem dias que são atribulados ... Se sentir que desgastou demais no dia, um descanso pra ter gás pra praia vai fazer diferença...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Queria muito !!!

Eu e a patroa amamos praia !!!

Não sei onde vc mora, mas aqui no Rio o sol se fez presente hoje e há confirmação dele para amanhã.

 

50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem dias que são atribulados ... Se sentir que desgastou demais no dia, um descanso pra ter gás pra praia vai fazer diferença...

É como digo, temos que ousar.  O planejamento não sai sempre nos 100%, mas muitas vezes depende só de nós mesmos fazer acontecer, como vc fez hoje de manhã com seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Não sei onde vc mora, mas aqui no Rio o sol se fez presente hoje e há confirmação dele para amanhã.

 

É como digo, temos que ousar.  O planejamento não sai sempre nos 100%, mas muitas vezes depende só de nós mesmos fazer acontecer, como vc fez hoje de manhã com seu treino.

Antes feito do que perfeito e o melhor ditado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sábado tive o prazer de curtir um dia lindo de praia, céu absurdamente azul e ainda fiz minha caminhada em jejum na areia, sem sofrimento algum.

De tarde, dormi um pouco e renovada fui pro pole tentar a coreografia  de uma professora que eu me encantei.

 

Domingo, acordei muito cedo, cheguei na praia bem vazia, curti o visual e energizei o corpo e a mente.  Alonguei na areia e esfolei os dois joelhos, mas nem me causou qualquer incômodo.  Voltei cedo pra casa, tomei banho e imediatamente fui treinar superiores e panturrilha, que eu deixei de treinar na sexta (em jejum).

Dormi depois de quebrar o jejum, descansei e finalmente realizei a coregrafia no pole pra minha satisfação.

De noite fui a um rodízio de pizza (momento lixo da semana). Notei que minha capacidade de comer muito amplificou bem, porque aguentei muito mais pizza que todos na mesa.  Me senti um dragão comendo.

 

E hoje só alonguei, mas não fiz AEJ.  Mais tarde tem treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...