Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fefe disse:

- Mamãe, vc está com cheirinho de sono.

- Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro.

- Mãe, também quero ficar com esse cheirinho.  Põe no meu travesseiro também.

Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino).

 

Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor.  Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia.  Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave).

Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado.

 

Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo.

Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar.

Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra.

Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência.  São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota.

Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento 

facial.

Mais uma vez falei demais, kkkkkkk.

Cheirinho de sono ??? KKKKKKKKKKKKK. Muito Bom !!!
Vc não é "meio velha", nunca mais diga isso talkey ??? Qual garota de 20 anos, aguenta tudo que vc faz ??? Esposa, mãe, amiga, marombeira e uma excelente profissional.

E não, vc nunca fala demais. Já ia cobrar vc do relato de hoje. KKKKKKKKKK.
Obrigado pela dica, meu enteado tem muito problema com insônia, será mais uma ferramenta pra ele.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Fefe disse:

Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência.  São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota.

Minha rinoseptoplastia foi pensado dessa forma também , uma leve mudança que melhorasse a estética mas que ficasse o mais natural possível .

 

9 minutos atrás, Fefe disse:

Mais uma vez falei demais, kkkkkkk.

e nós sempre lemos tudo Fefe Maravilha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fefe disse:

- Mamãe, vc está com cheirinho de sono.

- Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro.

- Mãe, também quero ficar com esse cheirinho.  Põe no meu travesseiro também.

Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino).

 

Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor.  Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia.  Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave).

Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado.

 

Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo.

Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar.

Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra.

Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência.  São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota.

Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento 

facial.

Mais uma vez falei demais, kkkkkkk.

Esse diario e uma enciclopedia , nunca que eu ia saber o que e oleo essencial de lavanda , eu sou meio suspeito mas eu achei que voce tinha rejuvenescido bastante com o cutting sinceramente  , ta com a pele super bonita colada , mas parece que vai melhorar mais ainda ne ? haha , vou ir atras desse oleo e comprar pra minha mae ,  vou dar umas geleias da bonne maman pra ela tambem  , fica a dica caso nao conheca e uma geleia super boa e tem um preco bem em conta comparada com as de mercado de qualidade , pra comer naquele dia off da alegria caso goste

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc não é "meio velha", nunca mais diga isso talkey ??? Qual garota de 20 anos, aguenta tudo que vc faz ??? Esposa, mãe, amiga, marombeira e uma excelente profissional.

Meu estilo de vida é de uma pessoa bem mais nova, mas a certidão de nascimento é um marco temporal que não se pode esquecer.

Uma garota e 20 anos não aguenta tudo como eu.  Jogando qualquer número abaixo de minha idade, já estou no ganho. 

E salve salve pelas suas palavras.  Good vibes only.

 

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Minha rinoseptoplastia foi pensado dessa forma também , uma leve mudança que melhorasse a estética mas que ficasse o mais natural possível .

Sou totalmente a favor de mudanças benféficas, sem mutilações desnecessárias.

 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e nós sempre lemos tudo Fefe Maravilha ?

Yes, meu fiel amigo da liga da Hipertrofia, Batman.

 

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse diario e uma enciclopedia

Meu queridinho da vida, só vc pra falar assim de minha humilde participação nesse fórum.

 

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vou dar umas geleias da bonne maman pra ela tambem  , fica a dica

Acredita que estou numa investigação do tal caldo de ossos??  Deve ter relação com essa geléia que vc citou.  Me conte mais sobre o assunto, pq é de interesse geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Meu estilo de vida é de uma pessoa bem mais nova, mas a certidão de nascimento é um marco temporal que não se pode esquecer.

Uma garota e 20 anos não aguenta tudo como eu.  Jogando qualquer número abaixo de minha idade, já estou no ganho. 

E salve salve pelas suas palavras.  Good vibes only.

 

Sou totalmente a favor de mudanças benféficas, sem mutilações desnecessárias.

 

Yes, meu fiel amigo da liga da Hipertrofia, Batman.

 

Meu queridinho da vida, só vc pra falar assim de minha humilde participação nesse fórum.

 

Acredita que estou numa investigação do tal caldo de ossos??  Deve ter relação com essa geléia que vc citou.  Me conte mais sobre o assunto, pq é de interesse geral.

Mocoto e super bom fefe inclussive pra flora intestinal , e o melhor jeito de quebrar o jejum sabia? a geleia infelizmente e  geleia de gordo mesmo cheia de acucar , mas e que nos mercados as gelias boas sao 25-30 reais e essa bonne maman e uma geleia francesa super boa , e se for ver no mercado livre sai o mesmo preco/mais barato que as geleias boas do mercado

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

- Mamãe, vc está com cheirinho de sono.

- Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro.

- Mãe, também quero ficar com esse cheirinho.  Põe no meu travesseiro também.

Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino).

 

Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor.  Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia.  Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave).

Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado.

 

Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo.

Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar.

Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra.

Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência.  São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota.

Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento 

facial.

Mais uma vez falei demais, kkkkkkk.

Lavanda é mágico

 

Sucesso no procedimento

 

Hj após o almoço passei na Kopenhagen e mandei um espresso canelinha em sua homenagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mocoto e super bom fefe inclussive pra flora intestinal , e o melhor jeito de quebrar o jejum sabia?

Tô sabendo e gosto muito, mas no caso não tenho como add à dieta.  Vou de caldo de ossos que posso utilizar na preparação da comida mesmo e é até indicado no período maior de jejum intermitente.

 

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

infelizmente e  geleia de gordo mesmo cheia de acucar

Então não me tem serventia.

 

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hj após o almoço passei na Kopenhagen e mandei um espresso canelinha em sua homenagem

É que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo.  Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Tô sabendo e gosto muito, mas no caso não tenho como add à dieta.  Vou de caldo de ossos que posso utilizar na preparação da comida mesmo e é até indicado no período maior de jejum intermitente.

 

Então não me tem serventia.

 

É que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo.  Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular.

Sim quando eu for morar sozinho tbm vou fazer caldo de mocoto e de frango e usar no arroz e tal , foda de republica e que nao tem muito espaco na geladeira ai tem que se virar com oq rola mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo.  Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular.

Adoro canela

 

Ela tem uns efeitos legais na insulina, mas não lembro quais 

 

O pai de um amigo meu vive em um sítio que ele vem cuidando desde os anos 60, cheio das invenções dele...

Ele tem um pé de canela lá...

Aí pra não regassar o pé ele recomenda recolher os gravetos que caem naturalmente dele... Usei pra fazer umas receitas no fogão a lenha deles... Coisa linda ...

 

Quando estou cozinhando que penso que fazer o canal" cozinha ogra sem glúten" pode ser uma coisa legal

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim quando eu for morar sozinho tbm vou fazer caldo de mocoto e de frango e usar no arroz e tal , foda de republica e que nao tem muito espaco na geladeira ai tem que se virar com oq rola mesmo

Em república ter uma prateleira de geladeira só pra vc já é milagre...

 

A geladeira da Black beuacity bozo's fight club só tinha suco de caju e cerveja vagabuda...

E olha que eu nem morava nessa república... Mas as vezes ia lá cozinhar pra meus amigos

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...