Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fefe disse:

Sábado tive o prazer de curtir um dia lindo de praia, céu absurdamente azul e ainda fiz minha caminhada em jejum na areia, sem sofrimento algum.

De tarde, dormi um pouco e renovada fui pro pole tentar a coreografia  de uma professora que eu me encantei.

 

Domingo, acordei muito cedo, cheguei na praia bem vazia, curti o visual e energizei o corpo e a mente.  Alonguei na areia e esfolei os dois joelhos, mas nem me causou qualquer incômodo.  Voltei cedo pra casa, tomei banho e imediatamente fui treinar superiores e panturrilha, que eu deixei de treinar na sexta (em jejum).

Dormi depois de quebrar o jejum, descansei e finalmente realizei a coregrafia no pole pra minha satisfação.

De noite fui a um rodízio de pizza (momento lixo da semana). Notei que minha capacidade de comer muito amplificou bem, porque aguentei muito mais pizza que todos na mesa.  Me senti um dragão comendo.

 

E hoje só alonguei, mas não fiz AEJ.  Mais tarde tem treino de pernas.

Cuidou da alma

 

E um dia de pizza assim só te deixou pronta pra maldade das pernas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Fefe disse:

Sábado tive o prazer de curtir um dia lindo de praia, céu absurdamente azul e ainda fiz minha caminhada em jejum na areia, sem sofrimento algum.

De tarde, dormi um pouco e renovada fui pro pole tentar a coreografia  de uma professora que eu me encantei.

 

Domingo, acordei muito cedo, cheguei na praia bem vazia, curti o visual e energizei o corpo e a mente.  Alonguei na areia e esfolei os dois joelhos, mas nem me causou qualquer incômodo.  Voltei cedo pra casa, tomei banho e imediatamente fui treinar superiores e panturrilha, que eu deixei de treinar na sexta (em jejum).

Dormi depois de quebrar o jejum, descansei e finalmente realizei a coregrafia no pole pra minha satisfação.

De noite fui a um rodízio de pizza (momento lixo da semana). Notei que minha capacidade de comer muito amplificou bem, porque aguentei muito mais pizza que todos na mesa.  Me senti um dragão comendo.

 

E hoje só alonguei, mas não fiz AEJ.  Mais tarde tem treino de pernas.

Vi em seu storie, céu tava lindo e 15 gringas conversando ???? Meu DEUSSSSSSSSS !!! KKKKKKKKKKKKK.

Rodizio de pizza ??? Gostamos hein !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vi em seu storie, céu tava lindo e 15 gringas conversando

Ontem e hoje o céu tb está incrível.

Como mudei de local na praia, fiquei próximo a um conhecido Hotel, razão pela qual eu estava rodeada de turistas.  Melhor mundo, pq são mais ordeiros e não incomodam quem está do lado.

Sobre o rodízio de pizza, abusei direitinho, rsrs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem e hoje o céu tb está incrível.

Como mudei de local na praia, fiquei próximo a um conhecido Hotel, razão pela qual eu estava rodeada de turistas.  Melhor mundo, pq são mais ordeiros e não incomodam quem está do lado.

Sobre o rodízio de pizza, abusei direitinho, rsrs.

 

 

Tem este aspecto de estar próximo a turistas...

 

Há um grau de civilidade que a gente sente falta instintivamente 

 

Gente que não cresceu na lei de Gerson...

 

E essa falta de civilidade é, infelizmente, a coisa mais bem distribuída em nossa sociedade.

 

Vou a lugares frequentados pela classe A/B e vejo uma imundície no agir e no tratar com o ambiente que me faz corar ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Notei que minha capacidade de comer muito amplificou bem

sempre fui bom em comer muito , mas no meu caso é por comer rápido demais , não da tempo do corpo sentir saciedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sempre fui bom em comer muito , mas no meu caso é por comer rápido demais , não da tempo do corpo sentir saciedade

Eu sou aquela lerdinha pra comer, daí a dificuldade de comer muito, mas ontem estava com apetite de leão .  Cheguei a achar que ia passar mal.

 

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E essa falta de civilidade é, infelizmente, a coisa mais bem distribuída em nossa sociedade.

Eu presencio cada cena na praia que vc nem imagina!!!!! Povo não sabe se portar, não. Às vezes até eu tenho vontade de arrumar confusão, mas não se gasta vela com mal defunto, aí desisto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fefe disse:

Eu sou aquela lerdinha pra comer

Acredito que seja uma situação favorável para cut, desfavorável para bulk . Dizem que quanto mais mastigamos e comemos devagar mais saciedade sentimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Acredito que seja uma situação favorável para cut, desfavorável para bulk . Dizem que quanto mais mastigamos e comemos devagar mais saciedade sentimos

Sim

Leva tempo para a gente receber os sinais dos sensores de saciedade...

 

Então comer igual Pitbull depois de arrastar caminhonete acaba ajudando pra ganho de massa.

 

Ei queria e estou me disciplinando a comer devagar ...

 

Mas eu seria um péssimo cara pra fazer Instagram de comida pq quando lembro já comi metade do prato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas eu seria um péssimo cara pra fazer Instagram de comida pq quando lembro já comi metade do prato

kkkkk boa ! Eu sou do tipo que ja comeu 5 bigmacs de uma vez em questão de minutos , por isso tenho ficado longe das refeições livres , não tenho controle :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkk boa ! Eu sou do tipo que ja comeu 5 bigmacs de uma vez em questão de minutos , por isso tenho ficado longe das refeições livres , não tenho controle :(

Eu entendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...