Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Não posso negar que ando besta demais com essas pernas.  Algo que almejei há muitos anos e simplesmente aconteceu. Não foi do nada, nem do dia pra noite e haja investimento da minha parte.

E o treino de ontem foi lindo de ver.  Eu fazendo terra do modo passado pelo treinador, que não é o convencional e é de chamar atenção, pq sou mulher e estou pegando 60 kg. Então me diga se não é pra ficar prosa? kkkkkk.

Mas a satisfação passa por sofrimento extremo e ontem sofri muito em tudo, principalmente na elevação pélvica, onde pensei em desistir.  Ah, e fiz o agacho livre antes da extensora, pq assim acho que eu rendo mais.  

E mais uma vez ponto para minha mobilidade na coluna, no ombro, no quadril e nos tornozelos.  De nada adiantaria treino e dieta se eu não tivesse atentado para esse ponto.

Pensam que estou satisfeita?  A resposta é positiva, mas eu sou gananciosa e quero muito mais.

 

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Acredito que seja uma situação favorável para cut, desfavorável para bulk . Dizem que quanto mais mastigamos e comemos devagar mais saciedade sentimos

É o que faço quando tenho pouca comida.  Eu mastigo muito pra durar mais o tempo comendo.

 

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

não tenho controle :(

Sou bem controlada.

 

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Prefiro nem comentar sobre meu desempenho em jacadas

Vc se supera, baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Não posso negar que ando besta demais com essas pernas.  Algo que almejei há muitos anos e simplesmente aconteceu. Não foi do nada, nem do dia pra noite e haja investimento da minha parte.

E o treino de ontem foi lindo de ver.  Eu fazendo terra do modo passado pelo treinador, que não é o convencional e é de chamar atenção, pq sou mulher e estou pegando 60 kg. Então me diga se não é pra ficar prosa? kkkkkk.

Mas a satisfação passa por sofrimento extremo e ontem sofri muito em tudo, principalmente na elevação pélvica, onde pensei em desistir.  Ah, e fiz o agacho livre antes da extensora, pq assim acho que eu rendo mais.  

E mais uma vez ponto para minha mobilidade na coluna, no ombro, no quadril e nos tornozelos.  De nada adiantaria treino e dieta se eu não tivesse atentado para esse ponto.

Pensam que estou satisfeita?  A resposta é positiva, mas eu sou gananciosa e quero muito mais.

 

É o que faço quando tenho pouca comida.  Eu mastigo muito pra durar mais o tempo comendo.

 

Sou bem controlada.

 

Vc se supera, baby!

Pernoca ta nice mesmo e ta cheia de cortes , panturrilha tambem ta super bonita oq e dificil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fefe disse:

Não posso negar que ando besta demais com essas pernas.  Algo que almejei há muitos anos e simplesmente aconteceu. Não foi do nada, nem do dia pra noite e haja investimento da minha parte.

E o treino de ontem foi lindo de ver.  Eu fazendo terra do modo passado pelo treinador, que não é o convencional e é de chamar atenção, pq sou mulher e estou pegando 60 kg. Então me diga se não é pra ficar prosa? kkkkkk.

Mas a satisfação passa por sofrimento extremo e ontem sofri muito em tudo, principalmente na elevação pélvica, onde pensei em desistir.  Ah, e fiz o agacho livre antes da extensora, pq assim acho que eu rendo mais.  

E mais uma vez ponto para minha mobilidade na coluna, no ombro, no quadril e nos tornozelos.  De nada adiantaria treino e dieta se eu não tivesse atentado para esse ponto.

Pensam que estou satisfeita?  A resposta é positiva, mas eu sou gananciosa e quero muito mais.

 

Feliz com o que tem e querendo mais.

Muito bom

Agora fiquei curioso com esse Terra... Filme ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pernoca ta nice mesmo e ta cheia de cortes , panturrilha tambem ta super bonita oq e dificil

Estão mesmo e eu até esqueci de contar que dormi tão tão bem essa noite, que rolou um AEJ super bem feito hoje , daí o resultado de EU toda esfuziante.

 

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Agora fiquei curioso com esse Terra... Filme ele

Tenho que filmar inclusive para o treinador, mas esqueço sempre, pq deixo celular na bolsa.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fefe disse:

Não posso negar que ando besta demais com essas pernas.  Algo que almejei há muitos anos e simplesmente aconteceu. Não foi do nada, nem do dia pra noite e haja investimento da minha parte.

E o treino de ontem foi lindo de ver.  Eu fazendo terra do modo passado pelo treinador, que não é o convencional e é de chamar atenção, pq sou mulher e estou pegando 60 kg. Então me diga se não é pra ficar prosa? kkkkkk.

Mas a satisfação passa por sofrimento extremo e ontem sofri muito em tudo, principalmente na elevação pélvica, onde pensei em desistir.  Ah, e fiz o agacho livre antes da extensora, pq assim acho que eu rendo mais.  

E mais uma vez ponto para minha mobilidade na coluna, no ombro, no quadril e nos tornozelos.  De nada adiantaria treino e dieta se eu não tivesse atentado para esse ponto.

Pensam que estou satisfeita?  A resposta é positiva, mas eu sou gananciosa e quero muito mais.

 

Resumindo: Monstrinha e PLENA como sempre !!!!
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem o treino de superiores rendeu muito bem, ainda mais que eu tinha dormido mais do que costume.  Esse negócio de sono faz muita diferença.

Já as panturrilhas não senti muita coisa embora tenha dado bom gás nas repetições, mas hoje elas estão impossíveis, pra ver que o estímulo da hora nem sempre parece o que realmente é.

Hoje pela manhã, tive o prazer de fazer uma aula magnífica de pode dance.  Quando eu digo magnífica é pq aprendi algo novo e consegui executar direito. É algo que me tras um retorno muito imediato e me enche de positividade para a vida.  Nunca imaginei que seria tão feliz fazendo pole dance.

E recebi nova dieta, mas estou pensativa.  Será que perderei meus cortes musculares?  Então, acho que vou subir o número de AEJ por semana de 3 pra 4.

Dias de low carb serão 1.577 calorias  4 x por semana.

Dias de high carb serão 1.750 calorias  3 x por semana.

Agora minha dieta tem suco de laranja ou uva integral.  Se alguém tiver sugestão de boa marca será bem vinda.

 

19 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Resumindo: Monstrinha e PLENA como sempre !!!!
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

TMJ, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem o treino de superiores rendeu muito bem, ainda mais que eu tinha dormido mais do que costume

Dormir é mágico

 

Lembro do Oscar schimit do basquete, ao ser perguntado sobre sua longevidade no esporte, responder

 

Carne a gente guarda no freezer

Vou pro hotel, ligo o ar no máximo e durmo até ter que sair pro jogo ou pro treino

 

 

37 minutos atrás, Fefe disse:

prazer de fazer uma aula magnífica de pode dance

Aprender e conseguir executar sempre é bom

 

37 minutos atrás, Fefe disse:

recebi nova dieta, mas estou pensativa.  Será que perderei meus cortes musculares?  Então, acho que vou subir o número de AEJ por semana de 3 pra 4.

Acho que não...

Pelos números parece ser algo pra ir lentamente aumentando seu volume muscular... 

39 minutos atrás, Fefe disse:

Agora minha dieta tem suco de laranja ou uva integral.  Se alguém tiver sugestão de boa marca será bem vinda

Melhor suco de uva de todos os tempos

Casa de bento...

Coisa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Esse negócio de sono faz muita diferença.

 

Hoje pela manhã, tive o prazer de fazer uma aula magnífica de pode dance.  Quando eu digo magnífica é pq aprendi algo novo e consegui executar direito. É algo que me tras um retorno muito imediato e me enche de positividade para a vida.  Nunca imaginei que seria tão feliz fazendo pole dance.

E recebi nova dieta, mas estou pensativa.  Será que perderei meus cortes musculares?  Então, acho que vou subir o número de AEJ por semana de 3 pra 4.

Dias de low carb serão 1.577 calorias  4 x por semana.

Dias de high carb serão 1.750 calorias  3 x por semana.

Agora minha dieta tem suco de laranja ou uva integral.  Se alguém tiver sugestão de boa marca será bem vinda.

 

TMJ, amigo!

As vzs vcz comentam que tenho muito gás pela idade e tal, no Jiu o pessoal tbm fala que tenho muito pulmão, tanto que treino com carinhas de 19/20 anos. Minha pergunta é: Penso se eu tivesse meu sono devidamente sendo administrado, com ctz eu seria muito melhor. Durante ainda uns 60 dias terei que ir dormir por volta das 23:30 e acordar 05:15. Depois vamos colocar as devidas horas de sono em dia, sei que qdo durmo um pouco mais, parece que o céu é o limite.

Sobre a dieta, creio que não mudará. Comece ele e se vc sentir diferença, sua o AEJ. Creio que seus cortes aumentarão.

Vc no pole ??? Nada a comentar. Vc é gigante !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Durante ainda uns 60 dias terei que ir dormir por volta das 23:30 e acordar 05:15. Depois vamos colocar as devidas horas de sono em dia, sei que qdo durmo um pouco mais, parece que o céu é o limite.

Eu costumo dormir pouco antes das 22 horas e acordo às 5 ou 5;30, mas toda vez que consigo ir além , levanto igual a um furacão.  Realmente é uma beleza.

 

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre a dieta, creio que não mudará. Comece ele e se vc sentir diferença, sua o AEJ. Creio que seus cortes aumentarão.

A força dele melhorar nesse contexto e saciedade também. Sobre o AEJ, eu faço com tanto gosto que sinto falta, então acrescentar um é puro  bem estar.

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc no pole ??? Nada a comentar. Vc é gigante !!!

Taí uma vantagem de medir 1.58, porque eu fico muito melhor no pole.  As maiores ficam desengonçadas e sobra muita perna e braço.  No meu caso e das outras baixinhas, parece que fomos feitas sob encomenda para o pole e hoje foi excepcional.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Melhor suco de uva de todos os tempos

Casa de bento...

Não achei aqui perto do trabalho.  Comprei "SucoeSó"  no Mundo Verde e gostei.

Sabe aquela refeição que dá gosto de fazer?  Aconteceu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...