Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Supino_RS disse:

Pior coisa quando se tenta ajudar e por algum fator aleatório a pessoa se sente prejudicada e atribui o problema à sugestão recebida.

Dentro da academia eu não dou dica

Sugestão

Eu nem presto atenção nos treinos dos outros... Se ver alguém em vias de se matar eu só saio de perto e talvez tente ir até meu armário pra pegar o celular e ter algo pra vender pro balanço geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

talvez tente ir até meu armário pra pegar o celular e ter algo pra vender pro balanço geral

o verdadeiro businessman  , vê na tragédia uma oportunidade :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fefe disse:

Há um bom tempo atrás resolvi não falar mais de dieta com as pessoas e a partir de agora decidi que tudo que eu observar de errado em treino vou guardar pra mim.  Muita gente se ressente que eu sou reservada e poderia falar mais, porém eu me aborreço quase sempre quando ajudo terceiros.  Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito.

te entendo perfeitamente viu.....eu já desisti disso tbm...ate pq os que não se doem, parece que não ouvem.....então, vida que segue

38 minutos atrás, Fefe disse:

de piscininha no sol

vi uns stories disso hehehe

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Povo fica dodói à toa demais...

up.....parecem criança né

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos

vraaaaaaaaaaaaaaaaal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Já deixo previamente avisada que vc tem liberdade até pra me mandar à merda se precisar.

VC, jamais.

 

45 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos

Com isso eu falo cada vez menos e mantenho minha serenidade.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Já devo ter mencionado que um tríceps bem desenhado dá um up na figura feminina ... É sinal de que todo o resto está bem cuidado

Estou seguindo suas dicas. Presto atenção a tudo.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Depois explica o que é feijoada nordestina, nunca ouvi falar.

A iguaria que comi é bem conhecida lá na feira e  leva feijão verde, abóbora, quiabo, carne seca, queijo coalho, linguiça, carne de sol.  Não é pesada, nem gordurosa e extremamente saborosa.

Vc não deu conta que pudim de tapioca é coisa de outro mundo, mas não sei a receita.

 

 

43 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e entendo perfeitamente viu.....eu já desisti disso tbm...ate pq os que não se doem, parece que não ouvem.....então, vida que segue

Vc voltou!!!!!!  Seja bem vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho.  Então vou descrever só as pequenas alterações.

Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo.  Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps.

Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente.

Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito.

Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. 

E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade.

 

Peso do dia 54 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fefe disse:

Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho.  Então vou descrever só as pequenas alterações.

Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo.  Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps.

Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente. 

Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito.

Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. 

E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade.

 

Peso do dia 54 kg.

Vc é falta de educação !!! Monstra e plena como sempre !!!
Acompanhando e aprendendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fefe disse:

Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho.  Então vou descrever só as pequenas alterações.

Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo.  Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps.

Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente.

Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito.

Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. 

E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade.

 

Peso do dia 54 kg.

Só vi raça

Bom demais ver isso

Muita força de vontade...

Pagou o preço do aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho.  Então vou descrever só as pequenas alterações.

Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo.  Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps.

Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente.

Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito.

aaaah que sdds que eu estava dessa dose de inspiração...e como sempre...nossos treinos/inspiração coincidem e ler isso vai me dar o gás que preciso pro meu legday de retorno a brincadeira kkk...treino foda e shape top Fefe...vc é demais

1 hora atrás, Fefe disse:

Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito

sensação que só os apaixonados pelos ferros entendem

1 hora atrás, Fefe disse:

E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade

pleníssima como sempre

 

 

 

 

 

 

ps. já to sem react

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é falta de educação !!! Monstra e plena como sempre !!!
Acompanhando e aprendendo com vc.

?‍♀️?

 

55 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só vi raça

Bom demais ver isso

Muita força de vontade...

Pagou o preço do aço

Na verdade, com tanto tempo de academia, os estímulos têm que ser bem ajustados, porque meu corpo não reage mais com qualquer treino e nem os resultados são iguais como no início, portanto há que se ter bom planejamento.

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaah que sdds que eu estava dessa dose de inspiração...e como sempre...nossos treinos/inspiração coincidem e ler isso vai me dar o gás que preciso pro meu legday de retorno a brincadeira kkk...treino foda e shape top Fefe...vc é demais

Inspiração, somos todos aqui, uns para outros. 

A sensação de ver a garra alheia só joga mais lenha para a gente queimar a musculatura no templo sagrado.

Quero ver vc no próximo leg day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...