Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pré e pós treino de vocês?

lirous

Posts Recomendados

Postado

Pré treino 18:30 = 3 bananas , aveia , soja , granola ,neston

Pós treino (Depois de tomar banho , entrar no Globo esporte e fazer uma porrada de coisa ) = 3 bananas , aveia , soja , granola e mucilon.

Postado
Eu li falar que somatodrol junto com bcaa da muita massa, vou tentar tbm!

Se vc curte vasodilatação, experimente Dilatex, veja os benefícios desse maravilhoso produto: aumenta o calibre das veias, melhora oxigenação, aumenta a força e a massa muscular, entre tantos outros benefícios...

Acho que vou tomar somatodrol também, junto ao Dilatex e whey acredito que terei ótimos resultados...

#boraficargrandeporr@

Postado

Pré: Leite, aveia, mucilon, pasta de amendoim e banana.

Pós: Algum carbo massa (arroz ou macarrao integral) proteina (tilapia,frango ou carne) brocolis e ovo frito.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Por muito tempo usei café e 30g de manteiga no pré, mas tive que aumentar as kcal essa semana então coloquei em outra refeição.

atualmente: Pré - 52g leite, 42g mucilon

pós (almoço) - 300g arroz, 300 feijão, 6ovos, 200g acém, aveia

Editado por Marlon Paradise
Postado
Em ‎10‎/‎06‎/‎2016 at 12:28, Jornal disse:

Pré-treino: macarrão, malto e creatina, estimulantes e vasodilatadores...

Pós-treino: pão integral, queijo magro, whey isolado, waxy maise, glutamina e 1 comprimido de BCAA...

Taí mano, não engorda, pq não tem quase nada de gordura..

" não engorda, pq não tem quase nada de gordura.." 

essa frase que você proferiu é a famosa "broscience", gordura não é e nunca foi a causadora de ganho de peso, o que vai ditar seu ganho ou perda de peso é com o contexto geral da dieta ou seja déficit ou superávit calórico e outra carboidrato é mais propenso á gerar ganho de gordura corporal do que a própria gordura pois esta mesma não produz pico de insulina suficiente(para gerar acumulo de gordura) além de ter ação termogenica.

Postado
2 minutos atrás, GustavoLealGomes disse:

" não engorda, pq não tem quase nada de gordura.." 

essa frase que você proferiu é a famosa "broscience", gordura não é e nunca foi a causadora de ganho de peso, o que vai ditar seu ganho ou perda de peso é com o contexto geral da dieta ou seja déficit ou superávit calórico e outra carboidrato é mais propenso á gerar ganho de gordura corporal do que a própria gordura pois esta mesma não produz pico de insulina suficiente(para gerar acumulo de gordura) além de ter ação termogenica.

acho que vc não tem o espirito de zoeira dentro de sí..

Postado

Mais um tópico de extrema importância no fórum e eu faco questäo de contribuir para ele!

Hoje meu pré treino foi cuscuz com ovos e o pós foi bisteca de porco com legumes ao vapor!

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Mais um tópico de extrema importância no fórum e eu faco questäo de contribuir para ele!

Hoje meu pré treino foi cuscuz com ovos e o pós foi bisteca de porco com legumes ao vapor!

torf e suas mitadas hehehee, e o tópico da altura?

Postado

Pré treino - 100g de batata doce e 100g de frango + 150 ml de café

Pós treino - 200g de batata doce ou arroz integral + 200g de frango + 50g de patinho 

Postado (editado)
Em ‎29‎/‎06‎/‎2016 at 22:54, lucasf21 disse:

acho que vc não tem o espirito de zoeira dentro de sí..

algum usuário do fórum pode acreditar que isso é verdade, então.. por via das duvidas, é melhor falar

Editado por GustavoLealGomes
Postado
1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

feijao arroz e 3 ovos

feijao arroz e 3 ovos

Feijäo??? Ostentando!!!

Postado

Pré: De vez em quando uns ovos batidos com biscoitos rosca de coco mabel mas geralmente nada (gostoso demais).
Pós: De vez em quando uns ovos batidos com biscoitos rosca de coco mabel mas geralmente nada (gostoso demais).
OMG!! VOU CATABOLIZAR!!! OMG!! ESTOU COMENDO AÇUCAR!! OMG!! OVO TEM COLESTEROL!! OMG!! OMG !! OMG !!

Postado

pré: café sem acuçar

pós: suco 0 kcal com creatina

pós-pós: 200gr carne 150 gr arroz integral 30gr amendoim 5gr azeite

Postado

Pré(almoço): umas 5hrs antes com salada e carne vermelha

Pós(jantar): carne moída + queijo + iogurte natural + vinho + paçoca + creatina + vitaminas(multi, vitD, omega 3, ZMA)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...