Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Príncipe da bisteca

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Príncipe da bisteca

  1. Boa tarde amigos do ferro, tudo bom com vocês? Espero eu que sim. Então amigos, tô com um set list de 6 exercícios para quads e gostaria da ajuda de vocês para dizer se a ordem deles está correta, se a técnica aplicada é uma boa pedida para aquele exercício, número de séries e reps estão boas ou não e se esses exercícios vão ter um bom impacto no desenvolvimento de todo o quadríceps (reto, vasto medial, vasto lateral e vasto intermediário). *Informações adicionais*: 1,87m, 94KG, 2 anos de musculação sequencial (5 meses parado devido lesão no pé e retorno cerca de 1 mês). Após 10 mins de aquecimento e alongamento direcionados: 1-) Cadeira extensora aplicando rest'n'pause 4x com intervalo de 5segs - 4x10; 2-) Leg press 45 graus cluster set 3 fragmentos de 5 com intervalo de 15segs - 3x12~15; 3-) Hack squat 4x10; 4-) Leg press horizontal unilateral 3x12; 5-) Afundo com halteres 3x12; 6-) Cadeira abdutora 4x15. Eu não adicionei o agachamento livre, mesmo sabendo que é provavelmente o melhor exercício para desenvolvimento da cadeia inferior devido uma escoliose e lesão também na região lombar. E aí amigos, o treino está bom, dá pra melhorar trocando exercícios ou acrescentando ou tá ruim? Obrigado a todos pela oportunidade de aprendizado e ajuda, tmj.
  2. Boa tarde amigos, tudo bem? Eu tô com um ficha aqui para treino de costas com um aprofundamento maior na largura das dorsais, porém tem dois exercícios que eu não consigo fazer pois sinto muito desconforto no ombro devido uma lesão que tive no úmero que é o Pull Down na polia e o pulley com triangulo. Inclusive, essa lesão, me limita em outros exercícios como o voador invertido e elevação frontal de ombros na polia. Por quais outros exercícios eu poderia substituir esses que mencionei que trabalhariam igualmente (ou próximo disto) a porção muscular explorada por estes? Obrigado pela ajuda desde já, tmj. Treino de costas: -Remada unilateral máquina pegada fechada; - Pulley frente barra aberta; - Pulley frente com triangulo; - Pull Down na polia; - Remada aberta na máquina.
  3. Boa noite amigo(a)s, eu queria saber se alguém poderia me ajudar neste caso a saber mais sobre esse fenômeno. Eu fiquei parado por cerca de 5 meses devido uma fratura no pé seguido de uma cirurgia e só consegui voltar aos treinos este ano de 2024. Antes do acidente que resultou na minha fratura, eu já vinha num ritmo de treino 5x7 durante por 2 anos e sempre fui muito meticuloso com minha dieta (aliado ao fato de eu não consumir álcool nem refrigerante por não gostar mesmo) e tentei ao máximo continuar nela após a lesão, o que foi difícil já que eu estava fazendo um bulking e tive de adaptar o cardápio pra algo menos calórico uma vez que fiquei impossibilitado de andar por muito tempo, me tornando até mesmo um pouco sedentário. Bem, eu estava com 90KG, 12% de BF (tenho 1,87m e um pouco de dificuldade em ganhar massa) e, hoje, estou com 96KG e 18% de BF; Ás festas de fim de ano teve um impacto significativo nisso aí kkkk. Voltei pra GYM já tem 1 semana e meia e percebi uma queda muito expressiva de força e resistência ao desempenhar as atividades (alguns casos extremos, como bíceps e outros menos como peito e tríceps), venho fazendo saturação de creatina para me auxiliar o quanto antes na melhora do desempenho e também de cafeína e beta alanina. Amigos, a verdade que hoje me olho no espelho e vejo que meu shape antigo ainda está ali, só que debaixo de uma camada adiposa mediana. Venho aqui, humildemente, perguntar se esse tempo todo de inatividade vai impactar muito ou não devido ao tempo de treino que eu tinha. Queria saber se existe algum resquício de memória muscular ou eu terei que trilhar o caminho todo tal como fosse uma pessoa conhecendo pela primeira vez a musculação? Sei que entra aí muita coisa atrelada a genética e tudo mais e isso pode dificultar às coisas, mas se conseguirem me dar o mínimo de forma objetiva vai me ajudar muito. Obrigado desde já e sucesso pra vocês.
  4. Boa tarde rapaziada, eu gostaria de saber se esse pré treino em questão é bom. Adquiri ele recentemente e o que me chamou à atenção foi a composição: *3g de Beta-Alanina; *2g de Arginina; *1,5g de Tirosina; *1g de Taurina; *400mg de Cafeína; *Contém Glicerol. Ainda não chegou e eu não achei nenhum review online e não sei muito bem dá reputação da empresa no mercado de suplementação, por isso fiquei meio sei cabreiro a principio mas ainda assim o adquiri. A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte. Agradeço desde já a ajuda, tmj.
  5. E aí galera, tudo bem com vocês? Minha dúvida é que se o aeróbico antes e depois do treino de musculação pode interferir de maneira aguda no processo de manutenção e aquisição de massa magra. No meu caso específico tenho de percorrer uma distância de 4,0km pra ir pra academia e a mesma quilometragem pra voltar, pois no trecho não há transporte público e é o único jeito de ir pra GYM. Estou em fase de cutting, seguindo a risca a dieta minha maior dúvida, haja em vista que não dá pra evitar essas caminhadas, é se isso pode prejudicar muito a manutenção e aquisição de massa magra. Obrigado desde Já, tmj.
  6. Boa madrugada amigos, tudo na paz? Eu sou iniciante na musculação (2 meses de treino), ectomorfo com 1,87m e 83KG (quando iniciei) e 14% de BF. Eu pesquisei sobre bulking e cutting e fiquei muito em dúvida sobre qual deveria executar e acabei que, por recomendação de um colega de treino, por fazer o bulking. Tento controlar ao máximo minha dieta de aumento lento de peso fazendo 4 refeições diárias, com distribuição de macros (420g de carbo/210g de proteína/95g de gordura) e mantendo a dieta limpa, sem comer porcarias ou algo assim. Nesse meio tempo eu aumentei meu peso pra 93KG e ainda não tirei meu BF, somente na próxima semana saberei ao certo. Treino da forma mais intensa que posso por aproximadamente 1h x 6d com cargas que me levam a falha muscular nos exercícios que executo. Não faço cardio em razão de um problema no joelho que momentaneamente me impede. Suplementação eu só faço uso de creatina por hora. A minha dúvida é mais pra saber se executei um bulking acertado e se sim até quando devo ir ou se eu errei ao inicia-lo e o que fazer então pra reverter esse processo. Obrigado a todos desde já pela ajuda, tmj.
×
×
  • Criar Novo...