Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivsonf

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de ivsonf

  1. Salve galera, bom dia. Recentemente eu fiz um ciclo de um pro hormonal chamado "EPISTANE",porém, os ganhos não foram muito bons. No caso eu tenho ginecomastia, e achei que o epistane resolveria esse problema por ser um bloqueador de estrogênio. Não resolveu nada, porém, eu tive ganhos legais referente a outros músculos, uma perda considerável de BF que aparentemente mostrou um pouco mais da minha ginecomastia por conta do meu peitoral ter crescido. E não me programei bem para o ciclo, na 3º semana eu já não estava me alimentando direito, não tinha mais grana para continuar comendo certo. Porém, consegui dar continuidade ao ciclo ao decorrer das ultimas duas semanas Mas agora estarei indo para o exército brasileiro na primeira turma de 2017, e tem a fita da QUARENTENA lá que geral perde bastante peso, e já quero maquinar um ciclo para depois da quarentena. Para primeiro ciclo injetável é viável mandar um PROPIONATO+STANO ou tem como encaixar BOLDEDONA nesse ciclo? Eu quero me programar bem. Preciso de ajuda, se for um ciclo de prop+stan quanto eu gastaria para o primeiro ciclo? Ficaria muito grato se vocês me ajudassem
  2. Caraca mane to no 2nd dia de epistain, 60 mg por dia, o cara da uma sumida dessa, e to com os mesmos colaterais, sera que morreu? JIAUHAHUAHUHAUHUAUH
  3. 1º DIA Ontem a noite, as 23:30 mandei um comprimido, 15 mg. Acordei as 6 mandei + 1 comprimido Pré treino- 200g de frango 30 ml de café amargo Treino: Peito e tríceps Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo com Halters 3x7 (não fui humilde hoje, coloquei um peso acima do que eu pego, e não estava conseguindo fazer 10reps) Peito inferior(Crossover) 3x15 Pulley Pulley Inverso Corda(tríceps) 7 minutos de hiit e alguns abdominais Senti um aumento de força e de resistência, demorou a fadigar. Quanto ao aumento de libido, meu pau ja ficou duro umas 2 vezes aqui no trampo, a vontade de fazer sexo no primeiro dia já é notável kk Na quinta postarei fotos
  4. Treino há 1 ano já irmão. A cafeína junto com o Epistane é para ter uma precisão a mais na perda de BF. E o colágeno é por eu ter sido gordo no passado, e tenho alguns excessos de pele na coxa. A pergunta somente foi, em relação ao rim. Mas muito obrigado pelo comentário! Oo mano, só agradece! Sobre epistane é anti-estrogênio, e combate a Gyno(ginecomastia) Vi alguns relatos dos EUA bem legais, espero que o meu tenha a mesma intensidade. Abraço OBSERVAÇÃO! ESTAREI MUDANDO A DOSAGEM DO DIA, PULEI DE 3 CAPSULAS (45mg) PARA 4 (60mg). O motivo é que: estou indo servir na aeronáutica, dia 22 de agosto estarei indo me apresentar, provavelmente então o meu exame de sangue estará entre o fim de setembro/outubro. But, se eu fizesse o ciclo de 5 semanas, correria risco de quando fosse fazer o exame de sangue, o colesterol e a insulina poderiam estar alterados. Então o ciclo ficou 4 caps por dia, que vai durar 30 dias. Mandarei de 6 em 6h 1 cap(15mg) - 00:00 1 cap(15mg) - 06:00 1 cap(15mg) - 12:00 1 cap(15mg) - 18:00 E pra ressaltar galera, o objetivo do ciclo é um Cut com ganho de MM! Logo menos estarei botando o macro das calorias diárias, só estou aguardando meu dinheiro sair para comprar a alimentação, e montar a dieta.
  5. Bom dia galera, salve! Estarei começando no inicio de agosto, um ciclo de epistane. É um pro hormonal, são 120 capsulas, cada capsula contém 15mg. Estou pretendendo fazer 3 capsulas por dia, que dá mais ou menos um ciclo de 5 semanas. É o meu primeiro ciclo, e o epistane já está em mãos, estou esperando meu salário sair para comprar a alimentação, colágeno, e a cafeína. Estou lançando a cafeína para ter mais um pouco de resultado em relação a queima de gordura. Escolhi cafeína e colágeno no lugar de creatina, porque creatina+cafeína tem muitas controversas, preferi não apostar. Esse post é um bate-papo de pré ciclo, queria por favor se pudessem, que me deem algumas dicas. Em relação a alimentação, mandar 270g de proteína por dia, sendo meu primeiro ciclo, sobrecarregaria o meu rim? Altura- 1,87 Peso- 90kg BF- 17%~20 É isso, tamo junto! Logo menos irei tirar foto antes do ciclo, para poder relatar diariamente PS: Eu ganhei o pro hormonal de um amigo, não comprei, antes que venham falar que ph é desnecessário e tal, vlw OBJETIVO DO CICLO: PERDA BF, GANHO DE MASSA MAGRA, E DEFINIÇÃO MUSCULAR. CICLO COM DURAÇÃO DE 30 DIAS.
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu que to rindo de mais aqui mano?
  7. Mano, continua se alimentando... Faz uma dieta full prot e carbo bons, tipo. Com baixo indice glicemico, entende?
  8. Sobre evoluir mais natural... O que você define? Alimentação + suplementação não é?
  9. Aí galera boa noite, estou para começar um ciclo de oxandrolona. Altura: 1,86 Idade: 19 Peso: 89.5 Tenho atualmente 11 meses de treino, eu tinha mais ou menos 130 a 140 kilos em 2015. Comecei a treinar em Agosto, e até o fim de 2015 perdi bastante peso. Iniciando 2016 tenho atualmente 3 meses treinando seguro. Estou tendo bons resultados sem tomar nenhum tipo de proteína, e sem uso de nenhum anabolizante, porém agora comecei a trabalhar.... But, ainda tenho medo de tomar algo injetável, então vou de oxan mesmo! Uma dúvida, 20mg, tomando 40mg diário de 12 em 12h é viável? Vou começar com 20mg porque é o que ta tendo, capital não ta isso tudo... Em relação a alimentação durante o ciclo, sendo que quero perder gordura. O ideal seria uma dieta low carb com alto nível de proteína? Para que eu possa ao tempo que esteja perdendo gordura, ganhar MM? Ou ao uso do oxan, eu posso catabolizar constantemente? Ainda estou pesquisando bastante sobre, mas vai ser oxan que vou usar. Só preciso de mais informações, espero que possam me ajudar. Amanhã postarei fotos do shape! Para que possamos acompanhar do inicio, ao fim! Tudo indica que entre dia 10/15 de julho o oxan está na mão, se Deus quiser... Abraço galera.
  10. Clau, uma boa opção trocar esses alimentos... E se puder, adiciona a soja, a normal, dita cuja proteína texturizada... Vai ajudar no seu ganho de mm! Acompanhando.
  11. Po mano, prefiro por aqui mesmo sabe... Irei relatar fotos mais tarde.
  12. Assim rapaziada, a mais ou menos 11 há 10 meses atrás eu comecei a treinar, eu era muito gordo, tinha mais ou menos 125 a 135 kg's. Até hoje continuo a treinar, atualmente estou assim. Altura 1,85 Peso 89,8 Cintura 87 acima do umbigo um pouco e 91 abaixo do umbigo, no caso abdômen Então é isso, estou com a aparência física de fitness, porém, tenho um grande problema com o meu PEITO. Eu não consigo ter certeza de que se é ginecomastia ou não... Mas tem uma foto que está mais ou menos parecida do que é o meu caso. Por favor me ajudem, estou ficando um pouco abatido com isso... Já estava pensando em ciclar um propionato, mas agora estou um pouco abatido com alguns acontecimentos, preciso de dicas, ou de pessoas que já passaram por isso. Ta um pouco igual a esse primeiro tipo da foto, acho que é o primeiro grau.. Acho que melhorou bastante pois comecei a treinar bastante peito inferior na academia onde eu treinava, ai acho que a simetria melhorou pouquíssimo, mas continuo abatido.
×
×
  • Criar Novo...