Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA para pós operátório


Posts Recomendados

Rapaziada, vou passar por uma cirurgia de LCA e menisco. Pesquisei sobre e vi que a nandrolona(DECA) pode ser utilizada para fins pós operatórios por diversos motivos, mas que utilizar só ela pode trazer alguns problemas. Conversei com um amigo que utiliza anabolizantes e ele disse para usar 400mg de nandrolona por 10 semanas, pra evitar a perda de massa da perna que vai ser operada e 30mg de dianabol 3x por semana pra evitar ficar broxa. Acham que pode dar certo? Além disso, com esse ciclo acham que dá pra ter algum ganho expressivo e poucos colaterais?

Sou bem leigo no assunto, quem puder me ajudar eu agradeço.

Tenho 21 anos, sou militar, meus treinos(5 anos de treino) são voltados principalmente para endurance, buscando mais fortalecer os músculos para melhorar desempenho do que propriamente para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja bem. Uma coisa é tomar anabolizantes de maneira terapêutica, outra coisa é ciclar pra ficar boladão. Para ajudar na recuperação de uma cirurgia, coisa de 50mg por semana basta, talvez 100mg. Levando em consideração que tu não vai conseguir treinar inferiores de maneira intensa, entenda e ACEITE que tu vai perder massa magra sim, mas que isso será revertido rapidamente depois que tu melhorar. Segura a tua onda! Eu, quando fiz vasectomia, aproveitei para ficar um tempo limpo, sem tomar nada. Eu sugiro que faça como eu. Aí depois tu volta aos poucos e, quando retornar a uma boa condição onde vc se sinta seguro para treinar pesado, já mete um ciclo forte. Joelho é embaçado de forçar, ainda mais depois de operar. Tenha paciência, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites