Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

19 minutos atrás, brcristina disse:

Bom dia people,
Atualizando o relato conforme prometido, dieta e treinos seguem 100%
Tá rolando 20-30min de cardio TSD pós treino, e segue o fluxo...

 

Peso: 70,3kg 
Suplementação: 1 comp. Franol / 110mg de cafeína / 15mg ioimbina 
 
DIA 04: 14/03/2016 - Segunda-feira
DIETA: 

13h: 100g de salmão grelhado, couve de bruxelas, pepino e creme de espinafre
 21h: 4 ovos, 150g de patinho, 6 fatias de queijo prato e salada de tomate, 20g de albumina, 30g de creme de leite

 

TREINO A: 
SMITH 90º    3x    15/12/10
SMITH COMPLETO    3x    12
STIFF    4x    12
EXTENSORA    4x   12
ADUÇÃO    5x    15/12/12/10
LEG 45° UNILATERAL    3x    12
GEMÊOS LEG 45°    4x    20

 

DIA 05: 15/03/2016 - Terça-feira
DIETA: 

13h: Tomate recheado com cream cheese, bife de fígado, merluza grelhada
 21h: 4 ovos, 100g de carne moída e 30g de whey.

 

TREINO C:
PULLEY FRENTE    4x 15/12/12/10
PULLEY TRIANGULO    4x    12
REMADA MAQUINA    3x    12
REM. CURVADA CROSS    3x    15/12/12/10
CRUCIFIXO INVERSO    3x    12
POSTERIOR UNI CROSS    3x    12
ROSCA SCOTT     4x    15/12/12/10
ROSCA INVERSA    4x    12
 

To acompanhando o seu tbem! Adoro suas dicas de dieta haha :wub::wub:

 

Valeu lindona! Bem-vinda!!

Valeuuu, cris!

 

E o que você tá achando do franol? Tá tendo algum colateral chato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, SPhysique disse:

Valeuuu, cris!

 

E o que você tá achando do franol? Tá tendo algum colateral chato?

Oi @SPhysique

 

Além de uma dor de cabeça leve, senti um aumento na vascularização. Não to sentindo fome, como nos horários por ter q comer... só segunda e ontem que senti umas tonturas, tipo de queda de pressão.

 

Acho q to comendo menos do que deveria (por causa do Low Carb), e por isso sentindo esse mal estar. Trouxe uma dose de Whey pra tomar a tarde e ver se sossega. Hoje é meu último dia dos 15 ON, vou ficar só com a cafeína e ioimbina nos próximos 15.

 

Bjs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, brcristina disse:

Oi @SPhysique

 

Além de uma dor de cabeça leve, senti um aumento na vascularização. Não to sentindo fome, como nos horários por ter q comer... só segunda e ontem que senti umas tonturas, tipo de queda de pressão.

 

Acho q to comendo menos do que deveria (por causa do Low Carb), e por isso sentindo esse mal estar. Trouxe uma dose de Whey pra tomar a tarde e ver se sossega. Hoje é meu último dia dos 15 ON, vou ficar só com a cafeína e ioimbina nos próximos 15.

 

Bjs!

 

Entendi, e pretende levar até quando esse cutting? Pelo que vi, você faz ele a um tempinho já!

Parabéns pela evolução desde o começo do relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SPhysique disse:

Entendi, e pretende levar até quando esse cutting? Pelo que vi, você faz ele a um tempinho já!

Parabéns pela evolução desde o começo do relato!

Até 31/03, to querendo chegar em uns 68kg e fazer avaliação no dia 02/04 pra começar a manutenção.

Acho q 3 anos de cutting já tá de bom tamanho né? haha ;)

Valeu! Sempre bom ter uma motivação extra... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brcristina disse:

Até 31/03, to querendo chegar em uns 68kg e fazer avaliação no dia 02/04 pra começar a manutenção.

Acho q 3 anos de cutting já tá de bom tamanho né? haha ;)

Valeu! Sempre bom ter uma motivação extra... :D

Com certeza, até porque uma hora não tem mais pra onde fugir, acaba estagnando mesmo.

Faz uma manutenção bem caprichada viu, eu faria ai uns 2 meses pelo menos. Cuidado com a dieta quando tirar os estimulantes também pra não ter rebote, evita sair dela por uma semana ou duas(melhor prevenir né),  já adianto que o franol vai te dar MUITO sono na retirada, em mim passou em 2 dias.

Isso aí, segue firme, consistência sempre! bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SPhysique disse:

Com certeza, até porque uma hora não tem mais pra onde fugir, acaba estagnando mesmo.

Faz uma manutenção bem caprichada viu, eu faria ai uns 2 meses pelo menos. Cuidado com a dieta quando tirar os estimulantes também pra não ter rebote, evita sair dela por uma semana ou duas(melhor prevenir né),  já adianto que o franol vai te dar MUITO sono na retirada, em mim passou em 2 dias.

Isso aí, segue firme, consistência sempre! bjs!

Primeiro q cansa passar fome (problema resolvido com a LCHF/JI), e depois tem a questão muscular mesmo, me sinto muito "murcha", interior de coxa e tríceps que o dia... tá faltando músculo kk

 

Seguindo umas dicas do @Shrödinger no post de Naturais, vou ficar 1 semana com 90% do GCD e depois manter mais 2 meses com o GCD.

 

Já to com medo do rebote pra ser bem sincera, ver a balança subindo vai ser foda, principalmente tirando os fármacos... mas vou me preparar psicologicamente até lá :D:D

 

Caso eu suma, ou pare de relatar... foi pq engordei muito no rebote e acabei cortando os pulsos, bele? kk

 

Bj Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brcristina disse:

Primeiro q cansa passar fome (problema resolvido com a LCHF/JI), e depois tem a questão muscular mesmo, me sinto muito "murcha", interior de coxa e tríceps que o dia... tá faltando músculo kk

 

Seguindo umas dicas do @Shrödinger no post de Naturais, vou ficar 1 semana com 90% do GCD e depois manter mais 2 meses com o GCD.

 

Já to com medo do rebote pra ser bem sincera, ver a balança subindo vai ser foda, principalmente tirando os fármacos... mas vou me preparar psicologicamente até lá :D:D

 

Caso eu suma, ou pare de relatar... foi pq engordei muito no rebote e acabei cortando os pulsos, bele? kk

 

Bj Bj

O que funcionou pra mim e creio ser o melhor a se fazer (pelo menos pra evitar o rebote) é não fazer tudo isso de uma vez, tire os farmácos e mantenha a dieta e os cardios, na outra semana você aumenta as kcal da dieta mas mantém os cardios(eu mantenho sempre, só aumento ou diminuo), e assim por diante, acho que deu pra entender o que quis dizer né?

 

Não suma e não corte os pulsos! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, SPhysique disse:

O que funcionou pra mim e creio ser o melhor a se fazer (pelo menos pra evitar o rebote) é não fazer tudo isso de uma vez, tire os farmácos e mantenha a dieta e os cardios, na outra semana você aumenta as kcal da dieta mas mantém os cardios(eu mantenho sempre, só aumento ou diminuo), e assim por diante, acho que deu pra entender o que quis dizer né?

 

Não suma e não corte os pulsos! hahahahaha

Dicas devidamente anotadas!!

To pensando em passar o cardio de 2x na semana (30min a noite) para 3x de 45min além dos 20min pós treino.

Quem sabe aumentando o cardio de pra segurar um pouco as percas... trauma de ex-gordinha haha

 

Valeu, pode deixar q eu vou tentar kkk Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, brcristina disse:

Dicas devidamente anotadas!!

To pensando em passar o cardio de 2x na semana (30min a noite) para 3x de 45min além dos 20min pós treino.

Quem sabe aumentando o cardio de pra segurar um pouco as percas... trauma de ex-gordinha haha

 

Valeu, pode deixar q eu vou tentar kkk Bj

Não vejo necessidade de aumentar ao final do cutting, não é o cardio em sim que vai segurar, tente manter a intensidade no treino e os cardios que já faz. E se fizer tudo certo, não vai ter perca praticamente nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SPhysique disse:

Não vejo necessidade de aumentar ao final do cutting, não é o cardio em sim que vai segurar, tente manter a intensidade no treino e os cardios que já faz. E se fizer tudo certo, não vai ter perca praticamente nenhuma.

Vou ir testando aos poucos, mantendo sempre o cardio... podexa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...