Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Oi Cris! Q tal o treino novo?

É ABC? 

 

Curti a dieta... Essa pasta de amendoim vc compra pronta ou faz em casa (é bem facinho de fazer, aprendi recentemente e to adorando)

 

Bjinz!

 

Oi Le, saudades!!

É ABCD, comecei segunda-feira e é dividido em: 

 

A – QUADRICEPS / FEMORAL (Segunda)

B – COSTAS / OMBRO / TRAPÉZIO (Terça)

C – POSTERIOR / GLÚTEOS (Quarta)

D – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO (Quinta)

Sexta faço Abdômen, panturrilhas e cardio

 

Comprei essa Pasta pronta (pote de 1kg) e paguei R$10,00 tem apenas 2g de carbo por colher de sopa.

Achei ótimo custo benefício, mas fiquei com preguiça de fazer (faz muita sujeira kk)... como amendoim, amêndoa, castanha de caju tbem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Nusss... Barato mesmo! Pago mais que isso no quilo de amendoim sem casca :o

 

Impressionante o horário q vc acorda (5 da manhã tomando o clemb e a cafeína... wow)

Tem dormido bem?

Eu compro o amendoim por $8 o kg e $10 na pasta, o que compensa muito.

Levanto as 4:52 pra ser mais exata, e por volta de 22h30 já estou na cama e durmo como um neném kk

Não sei se são os lipídeos, ou o cansaço do término da facul, mas durmo muito bem. Fds levando no máximo as 9h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Ta sumida, Cris! Já se formou???

Oi Let, estava me afogando nos Carbs, mas já to de volta...

 

Meio que dei uma parada no relato, tava meio xoxa com dieta e tals, tava sem movimentação aqui (sou meio carentinha viu kk)... final do ano foi pra curtir a família, fiz um Off de 1 semana na academia e na dieta pra aliviar um pouco a cabeça :D

 

LCHF continua a todo vapor, to acompanhando seu relato e sempre rola uma dica né? Ganhei 2kg no meu Off e emagreci 4kg :wub::unsure:

 

Colo grau em 27/04 e passei com louvor no meu 7,4 de nota kk :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando q a @leticialelis tirou o tópico do baú... tô mantendo uma LCHF de boa, sem macro, sem pesar, só comendo até saciar mesmo e mantendo o JI de 16h com janela de 8h e 3 refeições (13h, 17h, e 21h).

 

Tive um dos almoços mais bacanas hoje: Bisteca suína, abacate, queijo minas padrão, rúcula, agrião e acelga... to com 71,95kg  :wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Cris! Legal da LCHF  é que vira estilo de vida mesmo, né... Deixar de ser "dieta", "regime", e passa ser aquilo q vc curte comer e se sente bem.

=D

Tem 15 semanas pra formatura, capricha no treino que dá pra ter muitos ganhos até lá! Quero ver fotos de vc bem linda com vestidão *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Show, Cris! Legal da LCHF  é que vira estilo de vida mesmo, né... Deixar de ser "dieta", "regime", e passa ser aquilo q vc curte comer e se sente bem.

=D

Tem 15 semanas pra formatura, capricha no treino que dá pra ter muitos ganhos até lá! Quero ver fotos de vc bem linda com vestidão *-*

Sim, acaba sendo tão natural... hoje em dia nem ligo mais pros carbos, antes ainda passava vontade, hoje nem olho :D

 

Pode deixar que vou postar fotos sim, vou manter o LCHF até o Carnaval (vou viajar, beber e comer) e depois começo, finalmente, meu Bulk mas ainda no Low Carb =-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2015 at 10:11, brcristina disse:

Objetivo: Reduzir o %BF (e quem sabe chegar aos 70kg)

Ta quase chegando!

^_^

 

Continua treinando, Cris? 

 

Cuidado no carnaval... A barriga pode estranhar a mudança na dieta, e vc passar o feriado fantasiada de planta, no vaso :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...