Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

Só fazendo um adendo... A liberação de vitamina D em 20 minutos de sol (supondo um dia com bastante sol) é de até 20mil UI's. E o que o costa disse é verdade.. multivitamico não chega nem perto de suprir a necessidade de vit d. E é uma vitamina importantíssima quando falamos de musculação. Não sei se posso citar nomes de suplemento aqui.. Se puder passo um que é o melhor CxB. :) 

Foi exatamente oq meu médico comentou =) 

Pode mandar por MP? hahaa valeus!

Hello people! Bom dia!!

Passando pra atualizar aqui, como vou ficar meio ausente nos próximos dias (domingo posto fotos/medidas)
Depois volto só na quinta (estarei viajando uns dias) e espero manter a dieta no Hotel viu?! Rsrs Godhelpme

22/10/2015: 
Treino: Bíceps e Tríceps (Fiz 5x5 em todos)

Rosca Scott (Carga: 14kg)
Rosca direta Cross (Carga: 12/14/22kg)
Rosca martelo (Carga: 6/7kg)
Tríceps no cross (Carga: 12/14kg)
Tríceps supinado (Carga: 18/22kg)

Dieta: 99%
Ref. 01 (12:00) – Merluza grelhada / azeitonas / palmito / e a horta inteira de alface kk
Ref. 02 (16:00) – 30g de amendoim / 1 banana / 30g whey / 15g de coco ralado
Ref. 03 (21:00) – 100g de frango / 100g de brócolis / 50g de chuchu / 50g de contra filé / 30g queijo prato 
Ref. 04 (22:00) – Creme de 120g de abacate / leite de coco / 20g de whey e adoçante

23/10/2015: 
Treino: 20min de AEJ (transport) + ABS variados (Fiz uma aula da academia rsrs)
 
Ref. 01 (12:00) – Lanche BK (com o povo do trabalho e sem o pão) com coca zero
Ref. 02 (16:00) – 30g de amendoim / 1 banana 
Ref. 03 (21:00) – Ai só Deus sabe, provavelmente uma porção de frios ou de carne grelhada...

Bjus e bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS: Peso diminuiu em 600gr... Tô com 71,900  :upsidedown: Me pesei duas vezes só pra confirmar rsrs

Mudando as macros, só mantive Carbs igual pra ver como o corpo reage... 1490 kcal no total, lembrando q alguns dias eu ultrapasso a Proteina/Gordura :P

Proteínas: 120g / 480 kcal  -  Gorduras: 90g / 810 kcal  -  Carbos: 50g / 200 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hotel sempre tem ovo mexido e frios no café da manhã... Se não tiver com desejos, vai manter a dieta sim!

Oq achou de fazer o treino 5x5? 

Bom fds, Cris! Bjinz

Sim, to pensando nisso. Espero que role um Bacon tbem, fico desejando kk

Almocei BK hoje, sem neura... tirei o pão, foi com refri zero e vamo q vamo. A noite eu queimo o bacon do culote na Bike!

Curti muito o 5x5 deu pra colocar umas cargas boas, o descanso foi um pouco melhor, demorei mais pra fadigar. Top :P

Bom fds Let =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! :upsidedown:


Voltando aos relatos depois de uma bela semana de derrapadas na dieta (incluindo: petit gateu, sorvete, pão de queijo, mini pastéis e etc)
Como o intuito do diário sempre foi me motivar, vou voltar a relatar pra ver se tudo volta pro lugar... Alguns problemas pessoais acabam me afetando muito na dieta, é difícil.

 

03/11/2015:

Treino de Inferiores: Todos exercícios até a falha entre 3 e 4 séries cada. 
Agachamento c/ passada / Glúteo / Mesa flexora / Adução c/ abdução / Adução no Cross

 

Dieta: Jejum de 12hrs
09:00 – 10 amêndoas / 3 castanhas de caju
12:30 – Fígado acebolado / salada de palmito, vagem e cenoura / azeitonas / azeite
16:30 – 30g de whey isolado 
20:30 – 100g de frango / 100g de brócolis / 50g de queijo minas / 2 col de azeite

21:30 - 2 col de pasta de amendoim / 30g de albumina / 15g de quinoa / 15g de crisps de arroz

 

Em torno de 4-5 litros de água durante o dia, com gengibre em pó e chá verde.

 

Bjus =)

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jonathanamaral disse:

Bora lá!!
Prepara o psicológico pq que o fim de ano está ai... e as derrapadas serão maiores imagino eu kkkkkk

Acha que nessa semana ocorreu alguma mudança? shape, força, etc?

Acho q o compromisso com o relato ajuda muito, além de incentivar demais! Valeu =P

Rumo aos 68kg pro final do ano, minha meta de 2015... 6kg de bacon pra queimar em 2 meses kk

 

To mais forte sim, querendo ou não Carbs ajudam nisso, treino de perna de sábado foi animal, com cardio dps, ontem rolou Hitt de 15min no transport / 20' de bike / 30' de esteira inclinada abs e pantus, 600 kcal pra conta :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, jonathanamaral disse:

Isso ai!! segue firme e forte!

Caraca, eu gostaria de ter pique para fazer uns cardios rs....

Tu tem mais 2 meses hein... essa eu quero ver :D

De vez em quando falta pique viu. Sexta fiquei 2hrs a mais no trabalho, e ainda fui pra esteira dps.

Chego em casa só o pó, é comer e dormir kk Essa semana vou pegar mais leve no treino, e cuidar com a dieta... to meio cansada rs

Projeto sarada pro verão hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/11/2015: 73,7kg

Treino 5x5: 

Rosca direta (18kg) / Scott (14kg) / Martelo (7kg) / Tríceps Cross (22kg) / Corda (18kg) / Tríceps Supinado (22kg)

 

Dieta:  Jejum de 12hrs 

05:00 – 2ml de Clemb + 1 cap de cafeína (210mg)

09:00 – 10 amêndoas / 30g de queijo minas
16:30 – 30g de whey isolado / 3 castanhas de caju
20:30 – 100g de couve / Omelete com cenoura / 2 col de azeite

21:30 - 2 col de pasta de amendoim / 30g de albumina / 15g de quinoa / 15g de crisps de arroz

 

Bjs :P:P:P

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...