Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que forçar tbm!!! rs... a maioria da mulherada somente taca peso em exercício de perna e glúteo:wacko:

Esses dias eu estou treinando minha namorada, e percebia que ela fazia alguns exercícios superiores sem nenhum esforço rs... comecei a tacar peso, e ela pegou gosto, ontem por exemplo chamei pra fazer remada comigo, eu fazendo com 30kg de cada lado e ela com 15kg :blink:

tenta estabelcer uma meta, tipo, aumentar 1kg a cada semana, é claro que uma hora vai estagnar, ai tu começa a variar as series e tals...mas até lá tem muito peso para aumentar ainda rs... quero ver tu supinando com 20kg de cada lado!! vamo que vamo :P

 

 

Sou bem o contrário, não pego muito em perna (agacho com só 50kg), mas eu adoro um treino de MS, já to com 31kg de remada (máquina) e 20kg na remada livre com barra :wub:

Acho top superiores bem marcados pra mulher. Amo treinar costas, quero aprender a barra fixa haha Já to vendo uma leve marcação no ombro / tríceps, mas a Fat embaça tudo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou bem o contrário, não pego muito em perna (agacho com só 50kg), mas eu adoro um treino de MS, já to com 31kg de remada (máquina) e 20kg na remada livre com barra :wub:

Acho top superiores bem marcados pra mulher. Amo treinar costas, quero aprender a barra fixa haha Já to vendo uma leve marcação no ombro / tríceps, mas a Fat embaça tudo <_<

ahhhhh então desculpa ai, rs... vc é uma das poucas exceções :D

BF é uma merda msm kkkkkk terror de todo marombeiro :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh então desculpa ai, rs... vc é uma das poucas exceções :D

BF é uma merda msm kkkkkk terror de todo marombeiro :( 

Eu defendo muito um shape harmônico, então, tem que treinar tudo haha Quero um ombro top, abs marcado e 65' de coxa kk

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

 

Oieee  ^_^

Sim, foi exatamente o que meu endócrino falou, pra suplementar apenas com a Vit D e incluir um pouco de Leite (Cálcio não tá tão baixo assim) que já dá conta. É bem caro, mas pretendo incluir logo logo rsrs

Tentando manter a dieta assim, vamos ver a balança na sexta e a fita métrica no sábado :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

 

Hum, não sabia disso não... o multivitamínico que eu tomo possui 10mcg e eu achava que estava abalando kkkkkkkkk apesar que tomo bastante sol e nunca tive nenhum problema ligado a deficiencia de tal vitamina.... :S

Vivendo e aprendendo :D 

Mas vou continuar do jeito que estou :P 

Pega a dica ai Cris ...

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não sabia disso não... o multivitamínico que eu tomo possui 10mcg e eu achava que estava abalando kkkkkkkkk apesar que tomo bastante sol e nunca tive nenhum problema ligado a deficiencia de tal vitamina.... :S

Vivendo e aprendendo :D 

Mas vou continuar do jeito que estou :P 

Pega a diga ai Cris ...

Vitaminas, minerais e afins são sempre válidos. Exceto aqueles q em excesso são prejudiciais, é sempre bom rs

Tomo Sol 2x no ano e olhe lá haha Dica mais q anotada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu defendo muito um shape harmônico, então, tem que treinar tudo haha Quero um ombro top, abs marcado e 65' de coxa kk

Oieee  ^_^

Sim, foi exatamente o que meu endócrino falou, pra suplementar apenas com a Vit D e incluir um pouco de Leite (Cálcio não tá tão baixo assim) que já dá conta. É bem caro, mas pretendo incluir logo logo rsrs

Tentando manter a dieta assim, vamos ver a balança na sexta e a fita métrica no sábado :thumbsup_anim:

Não é caro não, Cris. Compro Vitamina D 200UI/gota, último frasco custou 30 pila... dura meses. 

5 gotas por dia são suficientes. 1000UI/dia o primeiro frasco, depois compra outro e toma 1 gotinha td dia pra manter. 

Vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) são mais fáceis de acumular e fazer hipervitaminose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é caro não, Cris. Compro Vitamina D 200UI/gota, último frasco custou 30 pila... dura meses. 

5 gotas por dia são suficientes. 1000UI/dia o primeiro frasco, depois compra outro e toma 1 gotinha td dia pra manter. 

Vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) são mais fáceis de acumular e fazer hipervitaminose. 

O remédio que meu Endócrino indicou custava 150 pila (com 4 comps), era um comprimido por semana, acabei nem comprando pq ia mandar manipular.

Esse em Gotas é uma ótima, já to comprando aqui rsrsrs. Vi aqui na Net por 36 pila :o:speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia Hiper!!

21/10/2015:

Treino: Peito / Ombro (Todos até a falha)

Supino reto 4x (Carga: barra + 5/10kg)
Supino inclinado – 4x (Carga: barra + 5kg)
Crucifixo + pullover – 3x
Crucifixo inverso – 3x (Carga: 4kg)
Elevação no Cross 3x (Carga: 4,5kg)

Dieta 100%

Ref. 01 (13:00) – 30g muçarela de búfala / salada de alface / 60g omelete de presunto e queijo 
Ref, 02 (16:00) – 50g de amendoim / 30g de whey protein / 1 tâmara
Ref. 03 (21:00) – 150g de músculo / 100g de chuchu / 50g de cenoura / 70g de mamão
Ref. 03 (22:00) – 2 cs de creme de leite / 30g de albumina / clight de morango / 1cs de farelo de aveia

Macros do dia: 117g de proteína / 51g de carbos / 87g de gordura / 1420kcal.
Os.: Não consegui bater proteína nem gordura por bem pouco, mas segue o fluxo. Acabei incluindo o farelo de aveia e o mamão pq meu intestino tá zuadinho :thumbsdown_still::tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um pitaco, multivitaminico não suprime deficiencia de vitamina D @jonathanamaral... sugiro você importar e tomar de 5.000 a 10.000 ui por dia, a eficiencia pra controlar bem vitamina D é 10.000ui tem até um tópico em relação a isso ou conseguir aqui no Brasil mesmo mas a essa quantia é um pouco dificil

relato bacana o seu brcristina, dieta balanceada ainda companhando em off e meio on rsrs

 

Só fazendo um adendo... A liberação de vitamina D em 20 minutos de sol (supondo um dia com bastante sol) é de até 20mil UI's. E o que o costa disse é verdade.. multivitamico não chega nem perto de suprir a necessidade de vit d. E é uma vitamina importantíssima quando falamos de musculação. Não sei se posso citar nomes de suplemento aqui.. Se puder passo um que é o melhor CxB. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...