Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

@Sol Hipertrofia

Eu super recomendo, comece aos poucos, vai testando. Se o corpo reagir bem, aumenta! É a técnica pros Jejuns programados ^_^

Comecei tirando meu "café da manhã" vulgo pós treino, e só almoçando. Como janto as 21h dava em torno de 15h de jejum... me adaptei mto bem viu?

 

Aumentou muito minha concentração e como lido com a fome. Antes passava o dia querendo roer o canto dos móveis, tá louco <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, brcristina disse:

@Sol Hipertrofia

Eu super recomendo, comece aos poucos, vai testando. Se o corpo reagir bem, aumenta! É a técnica pros Jejuns programados ^_^

Comecei tirando meu "café da manhã" vulgo pós treino, e só almoçando. Como janto as 21h dava em torno de 15h de jejum... me adaptei mto bem viu?

 

Aumentou muito minha concentração e como lido com a fome. Antes passava o dia querendo roer o canto dos móveis, tá louco <_<

Hmmm... vou aprimorar a ideia, eu normalmente paro de comer por volta das 22hrs, se eu pular o café da manhã e ter minha primeira refeição no almoço, teria aí um período de 14 horas. Analisarei!

 

E boa sorte na meta hoje :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sol Hipertrofia disse:

Hmmm... vou aprimorar a ideia, eu normalmente paro de comer por volta das 22hrs, se eu pular o café da manhã e ter minha primeira refeição no almoço, teria aí um período de 14 horas. Analisarei!

 

E boa sorte na meta hoje :D 

Não sei se pra ti é viável, mas se deixar o almoço para as 14h já consegue o esquema do JI de muita gente, jejuar 16hrs e se alimentar na janela de 8hrs restante no dia.

Eu tento incluir de 2 a 3 refeições neste período (almoço as 12h30 e jantar as 20h30) quando to com fome, coloco algo no meio delas. Se precisar de qq coisa, manda MP ^_^

 

Vou tentar rsrs  Brigaduu

Por enquanto tá tendo chá verde com erva cidreira, vai ter chá de maçã e canela, e água apenas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Mesmo só com o apoio moral da minha linda @Sol Hipertrofia segue mais um relato:

 

DIETA:

Fechando 24h de Jejum

Ovo cozido, 4unid

Atum assado, 50g

Frango cozido, 200g

Tomate, 1/2unid

Berinjela, 1 fatia

 

Sobremesa: Ati Latte Coalhada Natural com Whey de cookies e cacau em pó :wub:

 

MACROS:

Gord: 35,34 - Carb: 21,55 - Prot: 113,89 

Total de Kcal do dia ficou baixinho, conforme planejado: 876kcal.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

Ela sobreviveeeeeeeeeeeeeeu! Já tava quase mandando uma esquipe de resgate com umas comidas hehe mas a mulher tá viva e seguindo firme! Bom dia Cris, ótima quinta :D 

Bom dia Solzinha, tudo em ordem por ai?

Hahahaha voltei gordinha mas voltei kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje as refeições serão apenas:

 

REF 01 - 09H

Frango cozido, 50g

Brócolis cozido, 50g

 

REF 02 - 13H

Brócolis na manteiga

Legumes grelhados (mandioquinha, vagem, cenoura)

Hambúrguer de picanha com molho cheddar

Pé de moleque sem açúcar, 14g

Amendoim torrado sem sal, 30g

 

TREINO:

SMITH 90º    3x15/12/10
SMITH COMPLETO    3x12
STIFF    4x12
EXTENSORA    4x12
ADUÇÃO    5x15/12/12/10
LEG 45° UNILATERAL    3x12
GEMÊOS LEG 45    4x20
 

 

 

Editado por brcristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amiga,

 

Sabia que quase toda semana eu penso em desistir há anos e venho mantendo ritimo?

 

Um dia sei que vou parar, mas o mais importante é o momento "now", que estamos keep going.

 

Pensa que uma atitude uma resulta na alegria de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Fefe disse:

Amiga,

 

Sabia que quase toda semana eu penso em desistir há anos e venho mantendo ritimo?

 

Um dia sei que vou parar, mas o mais importante é o momento "now", que estamos keep going.

 

Pensa que uma atitude uma resulta na alegria de amanhã.

Fefe!
Que orgulho ter vc aqui no meu relato, sério! #soufãmesmo
Sim é difícil, cada tentação vencida é uma glória... mas as vezes a motivação vai lá embaixo

Sigamos em frente né?! Super beijo e volta sempre com suas dicas tops! :wub::wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...