Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


brcristina

Posts Recomendados

Buenas galerinha!!


Seguindo com o relato da gordinha q vos fala...
 
DIA 07: 16/03/2016 - Quarta-feira

Suplementação: 1 comp. Franol / 110mg de cafeína / 15mg ioimbina 


DIETA: 
13h: Almoço foi em um mexicano top aqui de SP: guacamole, asinha de frango no molho barbecue, linguiça e salada.
 21h: 2 ovos, 5 coxinhas de frango cozidas, salada de tomate, abobrinha e pimentões :wub::wub:

 

TREINO D:    
SUPINO                                          4x15/12/8/6
CRUCIFIXO                                    3x12 - 4kg
DESENV. HALTER                         3x12 - 6kg
ELEVAÇÃO LAT.                            3x12 - 4kg
TRÍCEPS PULLEY SS CROSS      4x15 - 18kg
TRÍCEPS COICE                             4x12 - 4kg

 

Momento franga do dia: Me senti DEMAIS fazendo Supino! Coloquei 2,5kg de cada lado nas 2 primeiras séries, subi pra 5kg e mandei as duas últimas... :guitar::guitar:

 

DIA 08: 17/03/2016 - Quinta-feira

Suplementação: 110mg de cafeína / 30mg ioimbina 


DIETA: 
13h: Salada de alface com bacon e camarão, molho de gergelim e gengibre.

--------------------> Adendo: Todos na mesa comendo MCFat, batata, refri e muito sunday... eu na salada ;);)

 

Alguém dá um Help? To com medo de aumentar a dose da Ioimbina e ter algum colateral... alguém ai manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:ph34r::ph34r:

Não sei se já viu os posts que tem aqui no fórum:

 

Esse do Aless é muito bom

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/?page=1

Nesse mesmo tópico, sobre os colaterais

Citar

Efeitos colaterais da ioimbina:

A ioimbina pode causar uma série de efeitos colaterais caso seja utilizado por pessoas que não são totalmente saudáveis. Pessoas com problemas nos rins, coração e fígado só devem fazer o uso da ioimbina após consultar um médico e fazer exames.

De uma maneira geral a ioimbina pode causar alguns efeitos colaterais: pressão alta, aceleração dos batimentos cardíacos, ansiedade e etc…

Propriedades da ioimbina

A ioimbina é um alcalóide originário da África com propriedades estimulante e afrodisíaca encontrada naturalmente na pausinystalia yohimbe e na rauwolfia serpentina. Como fármaco, a forma mais usual é o cloridrato de ioimbina e, como fitoterápico, o extrato seco de pausinystalia yohimbe, sendo que no extrato a quantidade de ioimbina é variável.

Apesar de muitas propriedades farmacológicas descritas, a principal é o antagonismo dos receptores alfa 2-adrenérgicos. No tecido adiposo, por feedback negativo, a ioimbina promove aumento da produção das catecolaminas, principalmente noradrenalina, favorecendo, assim, mobilização de gordura mais eficaz nos adipócitos. Esta ação parece ser mais intensa quando em associação à cafeína.

A ioimbina parece apresentar amplo espectro de efeitos positivos na reversão da disfunção sexual, tanto feminina quanto masculina: foi relatada sua atuação sobre a libido diminuída e ereção peniana. Porém, sua eficácia na melhora de disfunção erétil tem resultados conflitantes: se mostra eficaz nos casos de disfunção erétil psicogênica e, ineficaz na maioria dos estudos em que o objeto de pesquisa foi a disfunção erétil orgânica.

Na ereção, a ioimbina estimula principalmente a atividade colinérgica e, em menor proporção, bloqueia os receptores alfa-2 adrenérgicos. Como resultado, favorece aumento do tônus peniano, diminuindo seu esvaziamento, provocando a estimulação erétil.

Dentre os principais efeitos adversos destacam-se cefaleia, insônia, irritabilidade, taquicardia, sudorese e urgência miccional. Indivíduos com disfunções hepáticas, renais e cardíacas devem ser desestimulados quanto à utilização de ioimbina.

O intervalo entre uma dose eficaz e uma dose perigosa é muito estreito, portanto, apenas um profissional capacitado poderá recomendar seu uso adequadamente.

 

Tem uma parte lá no final sobre a dosagem também, que o Martin Berkhan fez

Citar

Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one.

link: http://www.leangains...bborn-body.html

 

 

E tem um resumo que o saint fez

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173948-ioimbina/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CA1998 disse:

Acompanhando!

Bem vindo!!

 

24 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

:ph34r::ph34r:

Não sei se já viu os posts que tem aqui no fórum:

 

Esse do Aless é muito bom

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/?page=1

Nesse mesmo tópico, sobre os colaterais

 

Tem uma parte lá no final sobre a dosagem também, que o Martin Berkhan fez

 

 

E tem um resumo que o saint fez

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173948-ioimbina/

 

Aless é um dos q eu considero REIS do Cutting, pqp só tem coisa boa no q ele posta.

Seus treinos tbem... nem comento ein Rick! Vou dar mais uma lida sobre isso... valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Saudades de supinar ... Eu acho que cada salada comida perto de pessoas comendo gordice, além de não engordar, deveria nos emagrecer pelo menos uns 2kg, eu acho :P

 

Eu adoro supino :wub:

Fora q hoje já to com a lateralzinha queimando haha

 

A noite rolou um treinão de Ombro e Bíceps... mas não rolou cardio, além dos 20min pós treino em Jejum :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brcristina disse:

Buenas galerinha!!


Seguindo com o relato da gordinha q vos fala...
 
DIA 07: 16/03/2016 - Quarta-feira

Suplementação: 1 comp. Franol / 110mg de cafeína / 15mg ioimbina 


DIETA: 
13h: Almoço foi em um mexicano top aqui de SP: guacamole, asinha de frango no molho barbecue, linguiça e salada.
 21h: 2 ovos, 5 coxinhas de frango cozidas, salada de tomate, abobrinha e pimentões :wub::wub:

 

TREINO D:    
SUPINO                                          4x15/12/8/6
CRUCIFIXO                                    3x12 - 4kg
DESENV. HALTER                         3x12 - 6kg
ELEVAÇÃO LAT.                            3x12 - 4kg
TRÍCEPS PULLEY SS CROSS      4x15 - 18kg
TRÍCEPS COICE                             4x12 - 4kg

 

Momento franga do dia: Me senti DEMAIS fazendo Supino! Coloquei 2,5kg de cada lado nas 2 primeiras séries, subi pra 5kg e mandei as duas últimas... :guitar::guitar:

 

DIA 08: 17/03/2016 - Quinta-feira

Suplementação: 110mg de cafeína / 30mg ioimbina 


DIETA: 
13h: Salada de alface com bacon e camarão, molho de gergelim e gengibre.

--------------------> Adendo: Todos na mesa comendo MCFat, batata, refri e muito sunday... eu na salada ;);)

 

Alguém dá um Help? To com medo de aumentar a dose da Ioimbina e ter algum colateral... alguém ai manja?

 

 

Inclui, há uma semana, ioimbina na minha suplementação também...estou com 9mg ao dia. Tenho vontade e receio de aumentar a dose haha. Dizem q é 0,2mg pra cada kg corporal né!!

Eu não colocaria mais que 30mg não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sextou? :ph34r:
Então bora lá de relato!

 

Dia 09: 18/03/16 - Sexta-feira


TREINO:
20min de transport com carga 6.
10min de esteira inclinada velocidade 6 + 15min na velocidade 5.
4x12 Abs infra + 4x12 supra

 

Peso: 72kg :o:unsure:


Resultado de um happy hour ontem, com frango a passarinho, porção de calabresa, queijo provolone e azeitonas, com 3 Cocas Zero (todos LOW CARB, menos o frango frito).
Comi muito ontem, não só no happy... 60g de amendoim e mais 2 coxinhas de frango cozidas quando cheguei em casa.... DRAGA TOTAL :blush::blush::wacko::wacko:

14 horas atrás, Beatriz Loira disse:

 

 

Inclui, há uma semana, ioimbina na minha suplementação também...estou com 9mg ao dia. Tenho vontade e receio de aumentar a dose haha. Dizem q é 0,2mg pra cada kg corporal né!!

Eu não colocaria mais que 30mg não.

Sim, ou Peso/5 ... dá na mesma rsrs

Eu pensei em jogar 30mg, ou 2 comprimidos de 15mg (os meus são manipulados) então não tenho 100% de certeza de serem subdosados ou não :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brcristina disse:

Sextou? :ph34r:
Então bora lá de relato!

 

Dia 09: 18/03/16 - Sexta-feira


TREINO:
20min de transport com carga 6.
10min de esteira inclinada velocidade 6 + 15min na velocidade 5.
4x12 Abs infra + 4x12 supra

 

Peso: 72kg :o:unsure:


Resultado de um happy hour ontem, com frango a passarinho, porção de calabresa, queijo provolone e azeitonas, com 3 Cocas Zero (todos LOW CARB, menos o frango frito).
Comi muito ontem, não só no happy... 60g de amendoim e mais 2 coxinhas de frango cozidas quando cheguei em casa.... DRAGA TOTAL :blush::blush::wacko::wacko:

Sim, ou Peso/5 ... dá na mesma rsrs

Eu pensei em jogar 30mg, ou 2 comprimidos de 15mg (os meus são manipulados) então não tenho 100% de certeza de serem subdosados ou não :blink:

Aaaaah, sempre estas dúvidas né...subdosados ou não. Meu eterno dilema com a oxan é este hahaha.

Humm, tenta um dia, mas com muito cuidado e de olho nos colaterais.

Não tem como dividir a cápsula? Pra ir aumentando gradualmente.

Faço isto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Aaaaah, sempre estas dúvidas né...subdosados ou não. Meu eterno dilema com a oxan é este hahaha.

Humm, tenta um dia, mas com muito cuidado e de olho nos colaterais.

Não tem como dividir a cápsula? Pra ir aumentando gradualmente.

Faço isto!!

Vou testar isso amanhã, uma cápsula as 10h e outra as 18h (muitos falam de uma meia vida de 6h então acho 8h melhor).

A Oxan to pensando em usar de algum Lab mesmo, exatamente por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...