Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom sempre fui gordinho, nunca tive problemas assim em me socializar e fazer amigos. Só que eu cada vez engordava mais e sempre ficava por isso mesmo, então resolvi entrar pra academia em janeiro deste ano (estava na academia na verdade desde julho do ano passado, só que eu só fui uma vez ano passado, não tinha vontade de ir só sabia o que eu queria, que era emagrecer mais não fazia nada pra correr atras). Então dia 7 de Janeiro comecei a ir na academia e depois de um mês comprei o termogênico "8 Hours Caffeine Foods" que durou 6 meses, e pra julho,agora ,comprei o Therma Pro Hard. Então, quando eu comecei a ir firmemente na academia e perdi o meu 1 Kg, comecei a me empenhar cada vez mais pra conseguir resultados melhores. Pesquisei, assisti a varios vídeos no YouTube e artigos na Internet, até chegar aonde eu cheguei com muito esforço e determinação. Agora pretendo seguir com a hipertrofia e fazer menos exercicios cardiovasculares.
Agora estou com 74 Kg e 1,77 e 17 anos (Não tenho o BF, estou pra ir em um nutricionista faz tempo)
Pretendo mudar meu treino em breve e começar a ganhar massa muscular, e queimar o resto que ainda tem com o treino pesado.
Vou postar algumas fotos aqui embaixo e também o meu acompanhamento + o treino (que eu vou mudar que ta bem bosta, mais é pq estava com foco em queima de gordura e não hipertrofia). Minha dieta é basicamente não exagerar nas coisas e dar o deficit calórico no final do dia, e faço o Jejum Intermitente.
(1ª - foto de 2009, 2ª - do ano passado, 3º - fevereiro desse ano, 4º ano passado, 5ª de 2009)
ynw9foZ.jpg
Editado 16/8 (Adicionei essa imagem) :
9Emf1Mn.png
(Todas desse ano)
dP56P1G.jpg
Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela evolucäo, pequeno gafanhoto. O pneuzinho tava tenso mesmo.

Você näo pensa em agora colocar uma massa muscular na carcaca?

Aff que raiva, esqueci de colocar isso no tópico... Claro mano estou esperando acabar o mês de julho, vou trocar o treino trocar dieta e mandar bala ! HAhahah Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee parabéns mano! Como ex roliço o que posso te adiantar é que quando for começar o bulk faça o mais leve e limpo possível. No meu eu acabei descontrolando e engordei demais, depois perdi tudo pra secar novamente. Ficava com a ideia de "agora eu posso" e me ferrei. Encare seus novos hábitoscomo eternos, não deslize dos macros, seja em off ou cutt. Abraçao!

Aee parabéns mano! Como ex roliço o que posso te adiantar é que quando for começar o bulk faça o mais leve e limpo possível. No meu eu acabei descontrolando e engordei demais, depois perdi tudo pra secar novamente. Ficava com a ideia de "agora eu posso" e me ferrei. Encare seus novos hábitoscomo eternos, não deslize dos macros, seja em off ou cutt. Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee parabéns mano! Como ex roliço o que posso te adiantar é que quando for começar o bulk faça o mais leve e limpo possível. No meu eu acabei descontrolando e engordei demais, depois perdi tudo pra secar novamente. Ficava com a ideia de "agora eu posso" e me ferrei. Encare seus novos hábitoscomo eternos, não deslize dos macros, seja em off ou cutt. Abraçao!

Muito obrigado pela dica mano ! Sim tenho que tomar cuidado, qualquer coisinha já engordo, vou fazer o bulking leve e limpo sim, obrigado mesmo, é bom ter os relatos de pessoas que experimentaram na pele kkkk. Se tem a sua evolução aqui no fórum mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande evolução, truta! Parabéns!

Agora é fazer um bulk limpinho e ir controlando minuciosamente. E claro, pegar pesado nos treinos!

Abçs

Muito obrigado cara, verdade ahahhaha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...