Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL saiu de fabricação em definitivo! Existem alternativas parecidas?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/04/2020 em 12:41, Yakusa disse:

Acho que a maioria já sabe, mas o nosso amado franol foi agora descontinuado em definitivo. Não sei se posso postar a fonte aqui, mas quem quiser ler o comunicado da empresa é só pesquisar "Franol Sanofi" no google que já aparece. Eles comunicaram isso em 11/11/19. Como só a Sanofi fabricava aqui, já era.

 

Por isso, gostaria de saber se temos outras opções parecidas com a efedrina.

 

O clembuterol todo mundo já conhece, mas não é de tão fácil acesso como era o Franol. Além disso, tem aquele problema de ter que ciclar o medicamento.

Também temos a Ioimbina, mas pelo que pesquisei, é uma opção para se utilizar mais para o final do cutting, além de não ser tão potente como a efedrina.

Sobre T3 e T4, acho que a maioria acaba não considerando muito por serem drogas mais complicadas.

 

Fiz algumas pesquisas aqui no fórum e vi um pessoal utilizando Aerolin e uma tal de aminofilina, mas o problema é que eu não encontrei muita coisa sobre essas drogas. No fórum temos alguns relatos de Aerolin, mas não temos um tópico como o perfil da droga, como temos para clembuterol, efedrina e ioimbina. Aí fica mais complicado pra uma pessoa que não manja muito usar.

 

Gostaria de saber se alguém conhece outras opções ou se há alguma analise comparativa que possa nos dar uma base comparativa entre Aerolin x Aminofilina x Efedrina, pois acredito que ninguém irá querer se arriscar muito tomando remédios assim se eles tiverem um efeito muito pequeno em relação a efedrina.

Todastem efeitos adversos ou no sistema cardiovascular ou impacta direto no teu SNC e sistema gastrointestinal, quem disser que não está te mentindo. O problema de mexer com puran e análogos, é que vai desregular teu eixo da tireoide, TRH e TSH vão ficar deficientes um tempo. 

 

A mais "segura" é a ioimbina e eu iria de low dosage no início, nunca se sabe. A menos segura e ilegal é a cocaína e anfetaminas de modo geral (os famosos rebites), que tem efeito drástico na redução de apetite por mediar alguns neurotransmissores e tem efeito lipolitico, porém infelizmente vicia e leva a morte ou a derrames, isquemia é coisas piores. Melhor esquecer...

Nada é inofensivo, se tu tomar 2 gramas de cafeína anidra agora, 15, 20 minutos depois estará vomitando  o ser humano é bem frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2020 em 12:41, Yakusa disse:

Acho que a maioria já sabe, mas o nosso amado franol foi agora descontinuado em definitivo. Não sei se posso postar a fonte aqui, mas quem quiser ler o comunicado da empresa é só pesquisar "Franol Sanofi" no google que já aparece. Eles comunicaram isso em 11/11/19. Como só a Sanofi fabricava aqui, já era.

 

Por isso, gostaria de saber se temos outras opções parecidas com a efedrina.

 

O clembuterol todo mundo já conhece, mas não é de tão fácil acesso como era o Franol. Além disso, tem aquele problema de ter que ciclar o medicamento.

Também temos a Ioimbina, mas pelo que pesquisei, é uma opção para se utilizar mais para o final do cutting, além de não ser tão potente como a efedrina.

Sobre T3 e T4, acho que a maioria acaba não considerando muito por serem drogas mais complicadas.

 

Fiz algumas pesquisas aqui no fórum e vi um pessoal utilizando Aerolin e uma tal de aminofilina, mas o problema é que eu não encontrei muita coisa sobre essas drogas. No fórum temos alguns relatos de Aerolin, mas não temos um tópico como o perfil da droga, como temos para clembuterol, efedrina e ioimbina. Aí fica mais complicado pra uma pessoa que não manja muito usar.

 

Gostaria de saber se alguém conhece outras opções ou se há alguma analise comparativa que possa nos dar uma base comparativa entre Aerolin x Aminofilina x Efedrina, pois acredito que ninguém irá querer se arriscar muito tomando remédios assim se eles tiverem um efeito muito pequeno em relação a efedrina.

Opa tudo bem , aqui em curitiba esta tendo compra normal , essa semana mesmo vendi mais de 36 caixas para um amigo , e tenho na loja mais de 24 unidades , pois alem da alta procura e ser barato , nas distruibuidoras de medicamentos acabei de verificar e tem disponibilidade muito alta , ela ficou uns 6 meses sem aparecer e agora esta novamente por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...