Ir para conteúdo
Clique aqui

Ginecomastia: Uma Atualização.

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

GINECOMASTIA Glenn D. Braunstein, M.D. Traduzido, adaptado e complementado por Hitch ETIOLOGIA Ginecomastia é causada basicamente pelo desequilibro entre andrógenos e estrógenos livres

Opa Na verdade o uso dessas drogas citadas não é exatamente o mesmo caso da espironolactona, como você mesmo falou. Com o uso desse medicamento, devido a afinidade pelo SHBG maior que o própri

Já tinha lido e dado like mas não tinha comentado. Achei providencial fixar bem como as tags, e diga-se de passagem, mamilos, sempre polêmicos. Parabéns Hitch (o conselheiro amoroso).

Posted Images

A faca pode ser uma opção na ginecomastia de leve a moderada. A ginecomastia de alto grau, deve ser avaliada cuidadosamente porque há um comprometimento grande do tecido e por muitas vezes o efeito estético final não é o que o paciente espera.

Ou seja, se já estiver em um grau muito alto, näo tem solucäo satisfatória? Ou é um caso mais complexo que envolve outras variantes e, conseqüentemente, um tratamento completamente diferente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se já estiver em um grau muito alto, näo tem solucäo satisfatória? Ou é um caso mais complexo que envolve outras variantes e, conseqüentemente, um tratamento completamente diferente?

O que ele quis dizer é que em casos como o citado, vai depender da habilidade do cirurgião plástico o resultado final. Tanto que a maioria prefere não remover por completo o tecido glandular para conferir um aspecto agradável.

Existem diversas técnicas para a cirurgia de ginecomastia, o ideal é que o paciente converse com seu médico e tire todas as suas dúvidas. Falta de informação pode custar caro. Eu sou exemplo disso. Sou operado de ginecomastia puberal. Na época, um adolescente "alienado" quanto ao assunto, ia as consultas com o Cirurgião e a pergunta mais importante eu não fiz : Se seria feito a remoção total ou parcial da glândula. Se eu tivesse dito que queria a remoção total ele o teria feito. Como não disse...

De qualquer forma ele que vai dizer o que vai ficar melhor, cada caso é um caso. E lembre-se, procure a opinião de diferentes profissionais. Não contente-se com um apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Hitch, me explica uma coisa.

Se eu utilizar uma droga que não aromatize e não tenha reação estrogênica, trembolona por exemplo, independente de aumento de prolactina, nunca terei ginecomastia?

Se eu utilizar drogas que não aromatizam e já que a prolactina não tem efeito direto - trembolona, masteron, primobolan, proviron, halotestin, turinabol, stanozolol. Se eu utilizar somente essas drogas, nada de ginecomastia, a não ser que alguma delas tenha relação direta com o aumento de estrogênio, similiar ao caso da espironolactona que você citou? (mas creio que não é o caso destas drogas).

Poderia me explicar melhor ou me dar uma luz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...