Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

srryu1995

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

616 visualizações

Conquistas de srryu1995

  1. Entendi cara, mas e em questão da glândula? Quando você fez esse esquema, sentiu diferença na glândula? Até poderia ficar um tempo sem tomar e voltar depois, mas acho que a cirurgia é a melhor opção mesmo.
  2. Tenho a mesma dúvida do amigo acima. Quanto custa o preço de uma ginecomastia só para a retirada da glândula? Já que minha gineco é grau 1 e não tenho tecido adiposo anormal, creio eu que é só necessário a retirada da glândula, sem precisar fazer a lipo em conjunto. Eu desisti do Tamoxifeno.
  3. Pela internet ou nas farmácias, eu pago entre 70-80 reais na caixa do genérico. E manipulado sai geralmente 50 reais. EDIT: Pro pessoal que estava acompanhando meu relato, digo que desisti do tratamento com o Tamoxifeno. Marquei uma consulta com o cirurgião plástico pra quarta-feira que vem, e vou pedir o orçamento da cirurgia. Acredito eu que por minha gineco ser grau 1 (só a glândula anormal, sem tecido adiposo anormal) só vão fazer a retirada das glândulas e nisso sai mais barato. Ficando na faixa de até uns 2-3 mil reais eu faço, melhor que continuar tomando o Tamoxifeno e sem saber se realmente vai dar certo.
  4. Cara me desculpa, mas tamox a 20 reais? Eu acho que estão vendendo Dorflex pra você. Mesmo manipulado, acredito que o preço base é entre 40-50 reais. E sim, ele não quis te vender, eu já comprei tanto manipulado como em caixa nas farmácias, e nunca precisou de receita.
  5. Muito bacana o relato, achei super interessante. Acredito que isso seja realmente verdade, pois nos 2 primeiros meses, tive resultados excelentes, glândula diminuiu, ficou mais maleável, mamilo desinchou bem, mas depois até o presente momento (leia-se 6 meses e 15 dias de uso) não tive mais nenhum resultado significante. Porém tenho uma dúvida, pra vocês mais experts no assunto, se caso eu parar, não pode acontecer do estrogênio e a prolactina aumentarem, e nesse tempo sem o remédio, a gineco piorar?
  6. Mais alguém além de mim e do spartangodz fazendo o tratamento?
  7. Fiz sim. Quando eu fiz, minha prolactina estava dentro do normal, só o estrogênio que estava um pouco alto, mas nada absurdo, dentro do padrão até. O Tamoxifeno foi uma recomendação da mastologista, vou terminar essa semana as 20mg e vou fazer um boost de 2 meses com 40mg/dia, se não tiver bons resultados, vou me conformar com isso, juntar dinheiro e operar.
  8. Opa amigo, então, questão de regressão, o peito direito a glândula sumiu, no esquerdo ainda tem muitos resquícios (nódulos bem pequenos), estou indo pra 6 meses e 10 dias de uso, em questão dos mamilos não regrediu muito não, continuam estufados e pontudos, e marcando a camisa. Então cara, não tenho fotos anteriores, até porque já apareci aqui no fórum depois de uns 45 dias após iniciar o tratamento, mas se for de interesse posso fazer um relato com fotos a partir de agora. Abraços e boa sorte.
  9. Gasto de dinheiro atoa. Só o tamox pode reverter uma gineco com muito tempo alojada, o restante é perca de tempo.
  10. Galera, completando o que o amigo disse ali acima, vou ressaltar algumas coisas. Ginecomastia puberal o tratamento demora, como já disse é de 9 a 12 meses dependendo dos casos (casos que estiver muito tempo e já fibrada), se for pra tomar 1 mês e parar nem aconselho a começar o tratamento, só vai jogar dinheiro fora. A dosagem não importa muito, pode ser 40mg/dia ou 20mg/dia, o importante é tratar a longo prazo, e certinho. E mais uma coisa, fujam do letrozol, esse remédio tem um rebote do demônio, ele detona seu e2, causando diversos problemas, dentre os principais a queda de libido, o tamox é muito melhor, e age diretamente na glândula.
  11. Fiz os exames hormonais no ano passado, e nesse tempo a prolactina estava dentro do normal, porém preciso fazer novos exames, o complicado é que esse ano estou sem convênio, alguém tem noção de preço do exame particular? E é verdade, preciso parar de ficar mexendo, é que já virou rotina, seja pra ver se os nódulos estão sumindo, ou pra "corrigir" o mamilo.
  12. Fala galera, beleza? Enfim hoje dia 2, completei 6 meses de uso de tamox, e tenho algumas dúvidas. Meu peito direito, não sinto mais caroço nenhum (antes havia um caroço enorme, ele foi se dissolvendo em pequenos nódulos e hoje, não tem mais nada, quando apalpo sinto um tecido duro, porém nenhum caroço. O esquerdo tem os nódulos, mais ou menos uns 10 nódulos bem pequenininhos, parecem umas bolinhas e estão espalhados pelo peito todo, agora minha dúvida é: Porque o mamilo não está desinchando? Antes que perguntem, não tenho acumulo de gordura no peito, tanto é que quando belisco o mamilo, fica perfeito, mas quando o mamilo tá normal, fica inchado e pontudo, muito feio. Quem souber me responder, ficarei grato.
  13. Amigo, dia 2 de fevereiro eu completo 6 meses de uso. Os únicos colaterais que senti, foi na primeira semana, e era uma fadiga e um calor no corpo, fora isso tudo ok, nunca mais senti nada, muito estranho esses colaterais. Se passar de 1 semana com isso, acho bom procurar um médico, eu nunca vi ninguém relatar esses colaterais, a não ser os mais comuns (dor de cabeça, cansaço, ondas de calor). Abraços e qualquer coisa, estamos ai.
  14. Apesar do tempo, tem resolução sua gineco sim. O que interfere é que por causa do tempo que está alojada, o tecido ficou bem fibrado, sendo assim demorará mais pra dissolver o nódulo, ele vai fragmentando aos poucos, meu nódulo que era enorme nos dois peitos, no direito já sumiu 90%, no esquerdo ele está "quebrado" em diversos mini nódulos, e o mamilo teve boa redução de tamanho. Obs: Ginecomastia puberal desde os 15 anos, jaja vou fazer 21. É só tomar direitinho e fazer o tratamento a longo prazo, que você terá resultados.
  15. Isso, faça 60mg/dia 1 mês, 40mg/dia por 2 ou 3 meses, e depois fique nos 20mg/dia até melhorar a gineco. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...