Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardosts

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eduardosts

  1. ultima duvida meu amigo, supondo q esse caroco seja o nodulo e ja que terei que tomar tomax, estou pensando em fazer um ciclo igual o seu de 2013, somente com oxan (7 ou 8 semanas), eu poderia realizar esse ciclo e utilizar tamox na tpc, ja pensando na regularização do eixo e absorção do nódulo ou seria prejudicial? ou entao Fazendo esse cilclo de oxan, eu poderia usar anastrozol p bloquear gineco ?
  2. stein, eu tenho no peito direito um carocinho que sinto apenas apertando com o dedo, aparenta o tamanho de uma ervilha. Não me incomoda em nada e nao utilizo mais EAS e nem voltarei a utiizar. Eu preciso me preocupar, se for um nódulo fibroso, pode ocasionar algum maleficio futuro ? Obrigado
  3. Stein, zinco em alta dosagem pode despertar gineco? Eu ja realizei 3 ciclos, estou limpo a uns 2 anos... nunca tinha percebido caroço(não sei dizer se ja existia algum inicio, mas acredito que não), após começar tomar zinco 50 mg dia, depois desses 2 anos de cilco... senti um caroço no mamilo direito, sentido muito incomodo e dor... iniciei o uso de tamoxifeno, 40 mg dia, a dor após 3 dias sumiu por completo, porem o caroço continua rígido, vou continuar firmemente no tamox para regredir ao maximo o caroço, minha duvida é, caso o caroço não suma durante um tempo e apenas regrida, ele pode trazer algum maleficio E o zinco, pode ter encadeado isso? Obrigado
  4. A importância do HCG. O eixo HPT(que foi explicado acima no tópico de Introdução) até possui a habilidade de se recuperar sozinho2, e isso foi possível de se observar em um estudo1 onde um grupo de homens foi submetido a constante administração de Enantato de Testosterona por 21 semanas e, logo após a parada da administração, a primeira coisa a se perceber foi o retorno dos níveis de GnRH e LH, pois o cérebro reconhece que os níveis de Testosterona estão baixos, e cumpre aquilo que foi feito para fazer, que é a normalização do GnRH e do LH2. Esse mesmo estudo1, coloca que após o final da administração do Enantato de Testosterona, os níveis de LH começaram a subir entre a 5ª e a 10ª semana, enquanto os níveis reais de aumento de Testosterona, só vieram após a 10ª semana. Com isso se conclui, que embora os níveis de LH estivessem aumentando, a Testosterona não aumentou na mesma proporção. Por isso que alguns especialistas3, colocam a importância do uso do HCG. Pois esse retardo de resposta dos testículos ao LH, se deve a uma atrofia testicular, que pode não ser apenas física no tamanho do testículo diminuído, mas também na dessensibilização do testículo ao estímulo do LH por ter ficado tempo demais inativo2. O HCG no corpo humano, imita a função do LH, e, portanto, o HCG por si só, consegue sinalizar ao Testículo da necessidade de produzir a Testosterona7. O objetivo de se usar o HCG na TPC, se faz necessário, visto o caso acima delicado colocado sobre a Atrofia Testicular, onde coloca-se como um dos processos o uso do HCG em um período de 2 a 3 semanas iniciais durante a TPC2, para podermos lutar mais fortemente contra os problemas já citados acima e causados pela dessensibilização dos testículos ao LH. Eu pessoalmente neste caso, penso em algo em torno de 1 a 2 semanas, visto a dessensibilização ao LH que o uso exagerado de HCG dependendo da dose usada, pode também causar4. Outro processo também a se considerar, é o uso do HCG durante o ciclo, pois utilizando o HCG durante o ciclo, não haveria chance talvez para uma dessensibilização dos testículos ao LH, e nem atrofia testicular causada pelo ciclo, onde dessa forma, poderia não ser necessário o uso do HCG durante a TPC. Vários são os protocolos de administração de HCG, alguns autores como Eric Potratz, colocam a administração de HCG durante o ciclo com doses de cerca de 250UI a 500UI cerca de 2 a 3 vezes na semana.
  5. pessoal, tem uma galera que usa HCG no pós ciclo, qual realmente o melhor momento em usa-lo, durante ou depois do ciclo?
  6. ae fernando blz? Me tira uma dúvida, seu whey, (TOP) Whey Protein Concentrado 80% (sabor natural), possui lactose?? Grato.
  7. a gineco é no peito direito? em que foto voces conseguiram identificar a gineco, pq eu n vi.
  8. ae man, as fotos nao estao abrindo, pode colocar novamente para que possamos ver sua evolução?
  9. ta com o shape massa man, só essa cuequinha tamanho PP que ta osso kkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...