Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hitch

Hall da Fama
  • Total de itens

    3239
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Hitch postou

  1. Não funciona. Por esse mesmo motivo: Ou seja, hormônios proteicos (pelo tamanho e complexidade) dificilmente vão conseguir perpassar as mucosas.
  2. Se esteve todo tempo dentro da geladeira (sem ser reconstituído*), não tem problema, isto é, se conservou em temp de 2 a 8° C. O máximo que pode ter acontecido é o medicamento ter perdido um pouco da sua potência. Nas duas opções de uso o tempo é curto para observar os efeitos estéticos do GH, porém eu ficaria com a de 3ui.
  3. Então você está dizendo que na ginecomastia o uso de cabergolina ou bromocriptina é dispensável? Bingo. Tamox (legitimo) nunca causou perda de libido em mim e nem em ninguém que eu conheço. No médio prazo ele até aumenta as gonadotropinas e pode aumentar a TT, o que consequentemente pode resultar em maior libido. Tanto é que essa reação não é nem descrita em bula (até onde eu me lembro), mesmo quando falamos de reações muito raras. Existe um estudo que fala de possíveis efeitos secundários do tamoxifeno, onde um deles é relacionado com problemas sexuais, mas o estudo envolve pacientes com câncer de mama masculino, ou seja, há fatores de confusão. Edit- Achei: http://annonc.oxfordjournals.org/content/early/2011/11/15/annonc.mdr459.full
  4. Cansei cara. Apelo a autoridade, senso comum, dados lançados sem fontes (da onde você tirou esses 50%?), metendo até politica em um assunto que sinceramente não cabe. Você claramente não sabe a diferença de efetividade e eficácia clínica e muito menos que a maioria esmagadora dos tratamentos oncológicos são para aumentar a sobrevida global dos pacientes e não de curar o câncer (apesar de alguns terem cura se detectados no inicio, como o de mama por ex). Agora se o paciente é paliativo ai são outros 500, porém a decisão tem que ser tomada junto com médico especialista. Você acha que eu assim como muitos aqui do fórum não perderam ente queridos por conta do câncer? Enfim, parei de ser o do contra, tenha um bom dia Abs
  5. Cara desculpa, sem ofensas mesmo, mas perdi minha paciência para responder posts usando Lair & Cia como referência, dizendo que LDN tem 40 anos de pesquisa e não coloca o link de UM artigo. O que acontece quando eu digito "low dose naltrexone cancer" no pubmed? Isso mesmo incríveis 30 artigos e adivinhe só? Nenhum é um ensaio clínico. Sabe para que a naltrexona serve? Tratamento da dependência de opioides e tem resultados interessantes na dor crônica, o resto ainda está sendo estudado. Teoria da conspiração? Por favor volte nas páginas anteriores. Sabe o que realmente prejudica cidadãos comuns? Pseudociência sendo usada para respaldar tratamentos sem pé nem cabeça e iludindo pessoas que poderiam continuar no tratamento correto. A terapia oncológica do futuro é individualizada e nada aponta para um substância milagrosa que cura 20 tipos de cânceres diferentes. Mas eu cansei de tentar convencer as pessoas do contrário, geral gosta de ouvir Lair Ribeiro e afins bodejando ciência de forma desonesta e achar que é intelectual. Matheus desculpe o desabafo no seu tópico amigo, pelo menos das pessoas do qual discordei nesse tópico tenho certeza que você conseguiu assimilar algo dos meus posts. Abs
  6. Fonte?? Em que contexto?? As vezes usar o máximo de recursos, que você acha que são benéficos, não quer dizer que irá se traduzir em melhor resposta terapêutica Câncer é coisa séria, não é pra ficar brincando com tratamentos alternativos que NÃO tem respaldo. Outro vídeo sobre (mais didático impossível) E Matheus na real o ministro Edson Fachin abriu um precedente e dos grandes. Seria mais bonito ter feito um mea culpa.
  7. Próprio G1 voltou atrás e colocou algo mais embasado, sem esse amadorismo jornalistico todo. [...] Anvisa: não houve pedido para pesquisa clínicaA Anvisa afirma, em nota, que nunca houve um pedido de autorização para pesquisa clínica para avaliar a eficácia da fosfoetanolamina sintética contra o câncer, tampouco um pedido para registro do produto como medicamento. Chiarice acusa a Anvisa de “má vontade” por não tê-lo ajudado a desenvolver os testes pré-clínicos e clínicos necessários para a avaliação da substância. A Anvisa esclarece que não é papel da agência desenvolver pesquisas e medicamentos. "É preciso destacar que a Anvisa só avalia pesquisas clínicas ou requerimentos de registro de medicamentos e demais produtos se houver solicitação do interessado. Ou seja, a Agência não realiza análises sem motivação objetiva", afirmou a instituição por e-mail. Risco aos pacientesPara o pesquisador João B. Calixto, coordenador do Centro de Inovação e Ensaios Pré-clínicos (CIEnP), uma entidade privada de pesquisas que presta serviços a empresas farmacêuticas, a situação é atípica e pode colocar em risco os pacientes. “Provavelmente, no passado, situações como essa aconteciam com mais frequência, mas há muito tempo existem leis cada vez mais rígidas que têm como principal preocupação a segurança do paciente”, afirma. “O que se tem nesse caso é apenas uma molécula que não foi sintetizada por causa do alvo, mas meio ao acaso. Hoje, a indústria não faz uma molécula ao acaso, mas baseada no alvo que ela quer atacar.” [...] Na íntegra: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/09/pilula-da-usp-contra-cancer-nao-passou-por-testes-clinicos-entenda.html E mais uma só para eu não ser repetitivo: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2015/10/1694191-decisao-da-justica-abre-precedente-para-charlatanismo-na-medicina.shtml
  8. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
  9. "Fadiga adrenal" nem se quer existe como uma condição patológica real, é mais uma doença que essa rapaziada da medicina alternativa quer enfiar em você goela abaixo. Fato é que você não acha 1 endocrinologista sério falando sobre fadiga adrenal. Insuficiência adrenal sim é uma doença importante que tem diversos sinais/sintomas e que o ideal para ser diagnosticada com clareza é realizar o estimulo com ACTH para analisar a resposta do cortisol. Essa sua "suspeita de fadiga adrenal" foi depois de passar por algum especialista? Se não cara, um conselho, chega de google por hora.
  10. O ideal é que os exames sejam feitos após dias, no caso do enan, de 2-3 dias após aplicação e não horas. Entretanto, como você já tá na 8 semana, não ia fazer muita diferença porque testo acumula mesmo. Os exames estão bons apesar de achar que pela lógica podiam esta melhores (falando de TT), só para você ter uma ideia de magnitude nas unidades mais usadas, 54,98 ng/ml correspondem a 5.498 ng/dl. Não acredito que boldenona seja contabilizada como testo, mas há quem acredite. E sobre o aromasin, da onde tiraram que ele é o mais potente? O IA mais potente em relação a redução de e2 circulante, tanto pela literatura como pela prática, é o letrozol. Se for legitimo, e2 is dead.
  11. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
  12. Cássio, danadão, e as fontes sobre câncer, desregulação hormonal, etc? Na minha opinião, o fato do FPS ser 30,60, 1000 não garante mais proteção real (é mais marketing do que qualquer outra coisa). Seria muito melhor se usassem o FPS 15 adequadamente, o problema é que isso não acontece.
  13. Amigo eu seguiria a dica do MBD, mas com um adendo: Faria Tamox 20 mg + Clomid 50 mg e depois repetiria os exames. Esqueça o hCG por enquanto. IA é desnecessário. Abs
  14. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
  15. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
  16. T Wall, sinceramente? Infertilidade é o menor dos problemas, na verdade eu diria até que é superestimado pelos marombas. Isso porque mesmo on fire o individuo ainda tem chance de ter filhos (vide estudos de contraceptivos masculinos), claro que dependendo da duração e quantidade de drogas usadas essa chance cai drasticamente. Tranquilamente o meu maior medo no uso de EAs a longo prazo (leia-se interruptamente) é o impacto no sistema cardiovascular. A própria TRT é controversa, no sentido que beneficia e simultaneamente prejudica em alguns casos. Ai vai de você definir qual sua prioridade, a minha é manutenção da saúde, qual a sua? Porque qualidade de vida não necessariamente corresponde a saúde. Abraço
  17. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
  18. Com relação a causar ou não causar câncer, sim a alimentação é uma variável dentre as várias e eu estaria sendo intelectualmente desonesto se não concordasse com isso. Tanto é que existe uma recomendação da American Cancer Society que fala sobre a nutrição e estilo de vida na prevenção do câncer. American Cancer Society Guidelines on Nutrition and Physical Activity for Cancer Prevention Basicamente: Tenha uma dieta variada e não consuma kcal em excesso, cuidado com alimentos processados e como sua mãe disse: Lembre-se das frutas e vegetais. Porém nas recomendações há coisas conflitantes para os seguidores da low-carb e da própria KD. Só lembrando que prevenção é bem diferente de tratamento. O que acontece é que muitas pessoas se deixam levar pela plausibilidade e ela nem sempre corresponde a realidade, quando se trata de situações complexas. "É plausível que se o câncer usa preferencialmente glicose como substrato energético, se eu reduzir minha ingestão de CHO haverá regressão da minha doença!" Tem um artigo legal em que é feita uma revisão dos principais ingredientes utilizados e seu impacto positivo ou negativo no câncer: Is everything we eat associated with cancer? A systematic cookbook review Sobre a fosfoetanolamina, o problema desse sensacionalismo (não só do vídeo mas de algumas outras midias) é a falsa ilusão que é criada nas pessoas, principalmente aquelas que realmente tem algum tipo de câncer. Isso pra mim é que é um desserviço total. ANVISA em alguns quesitos é burocrática demais, porém em outros não, apenas exige documentos necessários para que uma droga nova seja lançada no mercado.Nenhum órgão sanitário no mundo deixaria de regularizar uma droga com eficácia clinica relevante comprovada em ECRs. Se não regularizou algo deve a haver. Abraço
  19. Pode referenciá-los? Principalmente a parte em que o adulto não suporta ingerir leite (fisiologicamente falando, acredito eu que tenha sido essa a intenção). Se é difícil avaliar o impacto de uma dieta como um todo no câncer, o que dirá de apenas um componente dela.
  20. Sobre o Rife, a teoria do cara foi criar um aparelho que emitia vibrações absurdamente maiores e que poderiam matar vírus que causavam câncer. Isso mesmo, você não leu errado, vírus. Percebe o quão esdruxula é essa teoria nos dias atuais? Sobre o microscópio não se sei nem se foi realmente de sua autoria, mas isso não vem ao caso. E de maneira nenhuma eu quis dizer que suas intenções remetiam a algo como: "faça isso que vai matar todos os tipos de câncer e te prevenir para você nunca mais ter". Mas talvez você não tenha colocado os links que gostaria de colocar. O próprio titulo do vídeo da fosfoetanolamina é uma prova: USP DESCOBRE A CURA DO CANCER - Fosfoetanolamina REMÉDIO BARATO Me diga você se não é sensacionalista rs Pode parecer que eu sou pessimista, mas na verdade a medicina e todas áreas correlatas da saúde trabalham em cima de evidências (ou pelo menos deveriam). E ai eu vou ser repetitivo, não há nenhuma evidência sólida disponível (ou seja, lá no topo da pirâmide) que respalde a alimentação no tratamento de qualquer câncer. No caso do glioblastoma, o que existe são ensaios clínicos em andamento e usando a dieta como tratamento conjunto. Acreditar tudo bem, o que eu falo desde o começo é que não existe respaldo cientifico. Ai fica por conta do sujeito tentar ou não essa dieta. Poder até pode, mas deve? Acho difícil. Como dizia meu avô, não dá para entrar no céu a força. Dieta tem algum impacto em doenças cardiovasculares, nas neoplasias é pouco provável, salvo o glioblastoma. Abraço
  21. Boa. Está claro que a psiquiatria, dentre as especialidades médicas, é a que menos se respalda em ciência. Isso porque não existem modelos animais de doenças mentais, não existem exames de sangue para determinar uma depressão e por ai vai. Tudo é meio cinza, quando se fala de psiquiatria/psicologia. É fato que, principalmente a depressão é superestimada e há com certeza uso inadequado de drogas psicoativas. Entretanto negar que doenças mentais existam, é desonestidade intelectual.
  22. Matheus, a teoria da Raymond Rife é esdrúxula (isso porque não sei um adjetivo pior que esse) Sério cara, está faltando um pouco de senso crítico aqui. O proxy já falou bem, o câncer são inúmeras doenças, com características totalmente diferentes. É isso que torna a cura do câncer (como um todo) improvável. Existem mecanismos em comum, mas dificilmente o mesmo tratamento para glioblastoma será para câncer de próstata, por exemplo. A expressão: "Foi descoberta a cura do câncer, mas a indústria farmacêutica [...]", em 100,01 % dos casos tem fundo falacioso e alimenta charlatões vendendo milagres. Eu realmente não entendo como ainda há pessoas que acreditam nesse tipo de conspiração, em plena era da informação. Imagine você, pesquisador há 20 anos da área oncológica, descobriu a tão famigerada cura universal do câncer. Agora você pode ganhar fama, dinheiro, prêmio Nobel e o caramba a 4. Fora o prestígio que o instituto que lhe financiou e/ou laboratório (caso o tratamento seja um medicamento) vão ganhar, que serão revertidos com toda certeza em mais pesquisas futuras e vão render bilhões enquanto durar a patente. Mas não, industrias farmacêuticas concorrentes ameaçaram você de morte. Ta, e a quantidade de pesquisadores envolvidos? Fatalmente você deve saber que pesquisas como essas envolvem muita gente. Acha mesmo que essa info importantíssima não iria vazar? Se lhe interessar: https://www.sciencebasedmedicine.org/the-hidden-cancer-cure/ Sobre a fosfoetanolamina, do pouco que eu li ela ainda carece de mais estudos, por essas e outras ainda não tem registro. Além disso, até onde eu vi é para o tratamento de leucemia e não todos os tipos de câncer. Abraço e não me leve a mal.
  23. Isso, não importa se seu estrógeno está 30 ou 70, se sua saúde e qualidade de vida estiverem ok, não esquenta a cabeça. Sobre o aumento do e2, é como eu falei, se o individuo já tem o e2 alto naturalmente ates da TRT, ele vai ficar fora do valor de referência durante o tratamento, o que não quer dizer que está anormal, entendeu? De resto TRT é para manter a TT no range fisiológico, se sair disso o e2 também aumenta.
×
×
  • Criar Novo...