Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoadv3

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagoadv3 postou

  1. Baseado no que li, está muito estanho esse tópico. Está parecendo brincadeira de alguém... "tantos anos de treino", "tantos anos de ciclo"... Stein, realmente é saudável deixar este tópico aberto? No mínimo é curioso, mas confuso, rsrsrs.
  2. Cara, inflamação é mais complicado. Você pode usar um anti inflamatório, pesquise na internet sobre os recomendáveis neste caso. Já vi vídeos da pessoa aspirar esse pus com a própria agulha e seringa, ou então procurar um hospital e deixar por conta do médico. Eu faria o seguinte se fosse em mim, primeiro tomaria um anti inflamatório oral, também utilizaria alguma pomada para ajudar na dor local, e depois enfiaria a agulha e aspiraria o pus e algum excesso de sangue do local, e pensaria no caso de já tomar algum antibiótico também para evitar infecção. Se não aguentar a onda, procurar um médico, fala o que você fez e deixa ele tomar conta. abraços.
  3. Já usei salbutamol, de uma a duas semanas, porém o máximo que usei foram 16mg/dia, normalmente foram 12mg. E olha, já fiz alguns ciclinhos de 7 e 14 dias, nunca tive nada absurdo, somente os colaterais cotidianos. Na realidade, os colaterais foram menor que efedrina e clembuterol. Cada caso é um caso. Provavelmente, grande parte desse efeito adverso provenha da dosagem utilizada por iniciante. Outro colateral por excesso poderia ser parada cardíaca, e ai? A linha que existe entre colateral e medicamentos/drogas é muito tênue, com abusos em poucos minutos você pode cavar sua cova. Acho desnecessário citar cautela por um caso desses, você fez cagada parceiro... :/
  4. CNTT, cara o que você ta falando é um absurdo. Eu sigo dieta com calorias praticamente cravadas todos os dias, nos 7 ou 15 dias on que fiz algumas vezes com franol ou clebuterol (pulmonil, lavizoo) a perda de peso e retenção é MUITO, NITIDAMENTE, ATÉ UMA CRIANÇA percebe que é maior. No Sense total! ** Não li nada a respeito do lance dos alcalóides, estou falando a respeito da informação postada por você que as substâncias citadas não funcionam.
  5. tenho que comentar, dessa vez se superou, rsrsrs....
  6. shake, whey + aveia ou outra fonte de carboidrato que preferir, ou até outra fonte de proteíena em pó, leve em uma bolsa ou sacola, põe água e vira de uma vez, aguarda um tempo sai pra almoçar e vai pro treino.
  7. Compreendido. Já que a chave para a ginecomastia, tanto por aromatização de testosterona como por prolactina é o E2. Posso fazer um ciclo sem drogas que aromatizam (independente de prolactina), por ex.: Acetato de Trembolona + Masteron (se quiser posso acrescentar outras drogas que não aromatizam), sem se preocupar com o uso de inibidor de aromatase e efetuar uma TPC somente com Tamoxifeno, na boa.
  8. Hitch, me explica uma coisa. Se eu utilizar uma droga que não aromatize e não tenha reação estrogênica, trembolona por exemplo, independente de aumento de prolactina, nunca terei ginecomastia? Se eu utilizar drogas que não aromatizam e já que a prolactina não tem efeito direto - trembolona, masteron, primobolan, proviron, halotestin, turinabol, stanozolol. Se eu utilizar somente essas drogas, nada de ginecomastia, a não ser que alguma delas tenha relação direta com o aumento de estrogênio, similiar ao caso da espironolactona que você citou? (mas creio que não é o caso destas drogas). Poderia me explicar melhor ou me dar uma luz?
  9. Não estou querendo ser chato, mas o que você escreveu é uma coisa óbvia. Esteróides anabolizantes são medicamentos fabricados por vários laboratórios, alguns deles atuam no brasil a muitos anos e são vendidos em farmácias mediante receita. Funciona assim a muitos anos mesmo. Laboratórios clandestinos são outra situação...
  10. Boa noite Chacal. Quando usei leucina, utilizei um pouco de suco Clight (sabor laranja), mexe muito até dissolver pelo menos um pouco, desceu tranquilo.
  11. não da pra saber quanto a evasão, pois o pedágio tem funcionários, as pistas são largas e a velocidade é reduzida, da pra parar. Mas, sempre da problema, principalmente no sem parar, já aconteceu comigo exatamente o que aconteceu com você, mas eu não passei, fiquei parado até chegar um funcionário, formou uma fila na realidade, dai marcaram a placa e pediram pra seguir. Talvez duas multas, rsrs
  12. Pedágios tem câmera e alguns sistema de rastreio. Provavelmente vai chegar uma multa pra você, mas pode demorar meses. Eu que viajo bastante já tomei mais de 10 multas em 3 anos, deixo meu carro no nome da minha mãe que não tem habilitação, se não já tinha perdido a minha.
  13. Brother. Dois fatos, você quer praticar cross fit entre os treinos de musculçao e você tem um diiculdade no triceps direito. Eu te recomendaria conversar com quem realmente entende de fisiologia e biomecânica aplicada do exercício, pra te passar treinos corretos, pois este detalhe do seu triceps influi no seu treino de peito e ombro também. E o Cross Fit por trabalhar vários músculos ao mesmo tempo pode sobrecarregar o seu próximo treino se não for feito de maneira adequada. Abrç.
  14. Não. A cadeia de aminoácidos do whey protein ou de outra proteína de fonte animal é mais completa. Mais aminoácidos, melhor absorção, mais resultados. Coma bastante carne e utilize um whey pra complementar se precisar. O BCAA está contido nessas fonte de proteína já citadas, não há necessidade de utilizá-lo junto. com a intenção de complemento. A não ser em uma situação específica, que no caso não é a sua, já que não foi dito nada. Abrç.
  15. Galera. Estou afim de usar um supelmento termogenico para reduzir um pouco a graxa, nunca utilizei termo, sempre fui a base de, efedrina, clembuterol, salbutamol, yoimbina, entre outras substâncias. Pesquisei um pouco (se quiser depois coloco minhas constatações aqui), e fiquei na dúvida entre 2 produtos. O novo Epiburn Pro da Usp Labs e o já renomado Super HD da Cellucor. O Epiburn foi lançado a poucos meses, têm-se muita promessa, mas pouco relato. Tem praticamente a mesma formula do Oxyelite pro, somente dois componentes são diferentes. Imagino então que seja tão bom quanto. Já o Super HD, foi considerado o melhor termo de 2012 e continua na lista dos melhores termos elegidos pelo site bodybuilding.com. Tem uma formula bem completa, mas é engraçado que só vejo mulher usando este.... Alguém já utilizou os dois ou conhece alguém, viu relatos, ou tem alguma opinião que possa me ajudar? Obrigado.
  16. maldito Fernando Ribeiro, mal posso ver seus movimentos! relaxa galera, exatamente como disseram, artigos "criticando" e falando "bem" vai ter de tudo, agora estudos em seres humanos confirmados é quase impossível encontrar.
  17. ta todo mundo gripado, kkkkkkkkk cara, eu sempre faço o seguinte, mas não recomendo é claro. anti gripal ao acordar (qualquer um) para evitar os colaterais, azitromicina (antibiótico) para eliminar de vez com o vírus, e algum pré treino, pode até ser um café forte, isso durante 3 dias, minha gripe SOME e consigo treinar de boas.
  18. Vocês estão invertendo o processo do problema. O excesso de ácido úrico no sangue pode causar doenças renais, pedra no rim, entre outros. EM CASOS EXTREMOS. E não a doença renal que causa o excesso do ácido. Eu, por exemplo, tenho excesso de ácido úrico, porém controlado, eleva somente em certas épocas e depois diminui sozinho. E tenho meu rim e fígado super normais, e já usei vários esteróides orais. Este é um mal desgraçado, a pessoa tem que controlar os níveis que estão, pois irá carregar isto pelo resto da vida. Exageraram ai, você não está morrendo, já que ocorreu pela primeira vez. Os médico ai te diagnosticaram com: "fígado gritando", "hemodiálise pelo resto da vida". Porém, pra isso acontecer você já estaria internado com dores extremas, desmaios, entre outros. Abraços.
  19. Olá galera. A questão que quero levantar é a seguinte. Normalmente o pessoal que faz ciclos com Deca, utiliza de laboratórios underground: Landerlan, GC entre outros... Comumente utilizam dosagens ditas como "recomendadas" que variam entre 400mg e 600mg por semana. Um cidadão "eu" que opta por utilizar uma Deca de farmácia, Schering Plough por exemplo... Ela é encontrada em dosagens de 25mg ou 50mg/ML, necessitaria seguir estas dosagens "recomendadas" também? Pois, por exemplo, para atingir 400mg de deca por semana necessitaria de no mínimo 8ML. Imagino que uma droga de laborário conceituado vendida em farmácia necessitaria de uma dosagem "tão maior" do que um laboratório underground que normalmente é conhecido por ter drogas subdosadas. O que vocês acham sobre isso?
  20. Exemplo de um ciclo clean bulk/cutt enantato de testosterona + turinabol (iniciado junto a testo) +stano (no final, terminando junto com a testo) Já seria interessante assim entao ?
×
×
  • Criar Novo...