Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

High, na moral garoto... Li o que aconteceu lá e o comentário do MBD tá justíssimo, cara...

Por muito menos eu ganhei um ponto de alerta do Busarello que me dói toda vez que vejo meu avatar com aquele lembretinho lá e gostaria que ele sumisse, mas regras são regras, fazer o que... Manera ae...

Todo mundo entende sua neura de querer crescer, de deixar de ser magro, mas já deram muitas dicas. A principal delas é PACIÊNCIA.

Recebi essa mesma dica e, no meu caso, tempo é algo que tenho bem menos que vc, cara... Escuta os mais experientes, deixa esse desespero de ciclar de lado e mantenha o FOCO na ALIMENTAÇÃO, nos TREINOS e na DISCIPLINA... VAI VALER A PENA.

Já a inconsequência, pode levar vc pro buraco cara. Pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

High, na moral garoto... Li o que aconteceu lá e o comentário do MBD tá justíssimo, cara...

Por muito menos eu ganhei um ponto de alerta do Busarello que me dói toda vez que vejo meu avatar com aquele lembretinho lá e gostaria que ele sumisse, mas regras são regras, fazer o que... Manera ae...

Todo mundo entende sua neura de querer crescer, de deixar de ser magro, mas já deram muitas dicas. A principal delas é PACIÊNCIA.

Recebi essa mesma dica e, no meu caso, tempo é algo que tenho bem menos que vc, cara... Escuta os mais experientes, deixa esse desespero de ciclar de lado e mantenha o FOCO na ALIMENTAÇÃO, nos TREINOS e na DISCIPLINA... VAI VALER A PENA.

Já a inconsequência, pode levar vc pro buraco cara. Pesquise mais.

Já ganhei vários alertas por causa que os caras me xingam daí eu num levo desaforo pra casa, aí acabo tomando alerta, olha o carinha no finalzinho da outra pg pra vc ver como exemplo Ronaldao, eu vou andar ainda mais na linha, JURO MESMO, tipo eu que não vou relatar um problema familiar aqui até pq ngm vai resolver isso, mas Ronaldao, eu tô passando pelo maior problema da minha vida, coisa séria e muito difícil, tô escrevendo isso aqui chorando a dor é muito grande, vc parece ser um cara do bem, por isso tô te contando isso, no mais valeu man, por tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos voce tem highdef ?

[2]

---

Acabei de ler o diário por completo e vou fazer as minhas constataçoes:

1. Tira da cabeca o uso de AES. Tu tem 1 ano de treino e ainda é menor de idade, tu nem aprendeu a treinar e comer direito ainda e quer partir para os veneno ja? Vou refazer as recomendacoes que ja te fizeram: no minimo 4 anos de treino para PENSAR em usar AES.

Nao quero ofender nem nada, mas parece que para ti usar AES é brincadeira. Cara a gente ta falando do teu eixo hormonal. Sei la, parece que tu nao te importa muito com as consequencias. Os colaterais nao sao nada comparados com a efedrina que voce usou mano, o negócio é bem mais embaixo.

Sem falar que tu é adolescente, por natureza teu eixo ja ta uma merda ahuahuhauah

2. Eu acredito sim sobre crescer seco. Pelo o que voce escreve deu para perceber que é um ex gordo que ganhou os gominhos no abdomen e nao quer largar de mao, ne? Eu sei porque sou assim tambem rs.

Na minha opiniao nao precisa fazeru m bulking pesado para ganhar massa, faca como o MonsterFreak ja te falou e mantenha seu BF na faixa dos 10 ~ 14% e vai controlando os macros.

Só tenha em mente que se tu for fazer assim os ganhos serao bem mais lentos, e pelo que eu vi tu quer tudo para ontem, isso sera um problema.

3. Posta logo pelo menos uma foto. Teu relato ja tem 6 páginas e nenhuma foto. Isso vai ajudar tanto para quem ta tentando te dar conselhos quanto para tu mesmo. É uma forma de tu mesmo acompanhar o teu desenvolvimento, comparando fotos postadas semanas anteriores com atuais.

No mais abracos, vou acompanhar de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo do início, interessante, vou acompanhar aqui.

ps: Tbm sou magrelo e treino a pouco tempo, mas não tenho nenhum interesse em ciclar agora.

Mesmo assim postei fotos no meu diário (que criei hoje), porém só vou começar a atualizar ele mês que vem, juntamente começando a tomar Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem falar que tu é adolescente, por natureza teu eixo ja ta uma merda ahuahuhauah

Discordo absurdamente. Por que acha que chamam de fase de crescimento? É justo nessa faixa etária (dos 10 aos 18) que o corpo mais produz hormônios em excesso.

Só pra você ter uma ideia... Sabe quantos UI de GH uma pessoa com NANISMO (anão, não produz GH) toma? Já vi um caso que tomava 48ui por dia, para ter um nível hormonal parecido com o de uma pessoa normal, e crescer.

Para e pensa... Você acha mesmo que nessa fase o eixo dele está uma merda? É exatamente o contrário. Tudo está no máximo. Por isso é que não se deve pensar em bagunçar o perfil e inibir a produção de algum hormônio justo quando o corpo consegue tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo absurdamente. Por que acha que chamam de fase de crescimento? É justo nessa faixa etária (dos 10 aos 18) que o corpo mais produz hormônios em excesso.

Só pra você ter uma ideia... Sabe quantos UI de GH uma pessoa com NANISMO (anão, não produz GH) toma? Já vi um caso que tomava 48ui por dia, para ter um nível hormonal parecido com o de uma pessoa normal, e crescer.

Para e pensa... Você acha mesmo que nessa fase o eixo dele está uma merda? É exatamente o contrário. Tudo está no máximo. Por isso é que não se deve pensar em bagunçar o perfil e inibir a produção de algum hormônio justo quando o corpo consegue tudo sozinho.

Exatamente, existem hormônios em excesso e um corpo em formação.

A questão é muito simples: seu corpo está na melhor fase para o anabolismo > naturalmente <, porque adicionar hormônios exógenos e correr o risco de fuder o ambiente hormonal precocemente e arrebentar seu corpo pro futuro? Porque vocês acham, por exemplo, que existe a "ginecomastia puberal" que acontece na adolescência e some após alguns anos?

Os 18 anos, em média, é quando os hormônios tendem a "assentar", ficas estáveis, e por este motivo é uma idade padrão (não é regra) onde já se é possível hormonizar. Estou falando só sobre a questão fisiológica, ainda tem a questão psicológica. Vejo muita gente com 18~20 anos que ainda não tem cabeça para mexer com EAs. Só sabe desse mundo que já provou. Não é um conto de fadas como a maioria dos naturais pintam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, existem hormônios em excesso e um corpo em formação.

A questão é muito simples: seu corpo está na melhor fase para o anabolismo > naturalmente <, porque adicionar hormônios exógenos e correr o risco de fuder o ambiente hormonal precocemente e arrebentar seu corpo pro futuro? Porque vocês acham, por exemplo, que existe a "ginecomastia puberal" que acontece na adolescência e some após alguns anos?

Os 18 anos, em média, é quando os hormônios tendem a "assentar", ficas estáveis, e por este motivo é uma idade padrão (não é regra) onde já se é possível hormonizar. Estou falando só sobre a questão fisiológica, ainda tem a questão psicológica. Vejo muita gente com 18~20 anos que ainda não tem cabeça para mexer com EAs. Só sabe desse mundo que já provou. Não é um conto de fadas como a maioria dos naturais pintam.

Experiência propria. Tive acesso as drogas com 18 anos porem não tinha a menor ideia da estrutura de um ciclo e passei para frente. Com 20 fiz meu primeiro ciclo seguindo os "conselhos" de um treinador me fodi bastante, ganhei 10kg mas o psicologico pos-ciclo e a libido me foderam legal e só retornaram agora 2 meses depois ciclo. Questão financeira se você não tiver dinheiro e ocorrer um problema intra ou pós ciclo você pode desenvolver hipognodismo, gineco, quando for comer uma mina vai parecer que está jogando sinuca com uma corda. Escute os conselhos maninhos, segue natural até os seus 21 anos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta o cara nao quer ser ajudado e nem quer se ajudar,agente pede pra ele ler e aprender o mlk fala que nao tem tempo e quer tudo nas mãos, quando agente da as dicas ele ignora.

Perdeu uma grande chance de aprender e evoluir jovem, olha o tanto de gente boa que apareceu no seu diário, nunca tinha visto , voce tem sorte e jogou fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai HD, teu diario ta bombando hein!!!! logo mais ta mais cheio q o do Berger comecei a seguir aqui tb.... agora vc não pode reclamar de falta de conselho hein (qto ao problema na familia, usa o treino como escape, e relaxa, nossos problemas nunca são tão grandes qtop imaginamos e sempre tem alguem com um problema maior)...

o importante é o que importa

o q importa é ser tranquilo

há braços


Nao adianta o cara nao quer ser ajudado e nem quer se ajudar,agente pede pra ele ler e aprender o mlk fala que nao tem tempo e quer tudo nas mãos, quando agente da as dicas ele ignora.

Perdeu uma grande chance de aprender e evoluir jovem, olha o tanto de gente boa que apareceu no seu diário, nunca tinha visto , voce tem sorte e jogou fora.

Também não é assim, o muleke tem cabeça dura mas tem bom coração

porra, retiro o q disse, pedir pra apagar o diario é mimimi e querer confete..... peidou na farofa hei HighDef........

Editado por Lucas.Silvestri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...