Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

Te respondi lá no meu diário, mlk...

E vou te seguir aqui... É muito divertido o jeito que vc escreve e sim, ele entrega sua idade, bebezão (sem ofensa, mlk).

O importante é que dá para ver que vc está focado e quer muito desenvolver fisicamente. Respeito isso.

Usa toda essa energia a seu favor e vai colher resultados garantidos. Só não esquece que a vida gira em outras esferas também, não fique bitolado em academia e dieta, ok? - Minha vózinha já dizia que o único pecado que existe é o excesso...

Abração e bons treinos mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo, o deficit nao ta tao baixo, pode aumentar um pouco e comer bem proximo seu gasto calórico diario nos dias de treino,

Pra voce definir algo precisa ter, concorda? Entao comece a ganhar massa magra com o minimo de gordura possivel e esqueça definir o tempo todo. Nos dias sem treino pode abaixar um pouco as kcal se quiser.Abaixo de 10% de bf é MUITO dificil ganhar alguma coisa manin, tu vai gastar com dieta e nao vai chegar a lugar nenhum. Tu ficando entre 10 e 14% de bf da pra crescer e seu shape nao vai ficar tao embasado.

Me diz quanto tu ta ingerindo de prot/carb/gordura por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, não tô conseguindo relatar depois do treino, tô ficando um bagasso, é o tempo de tomar um banho, comer e capotar, serião, tô muito cansado, um problema que tô tendo agora com essa dieta é que meu intestino tá lentasso, e não era assim antes, agora ele vai acumulando... acumulando... acumulando... daí quando resolve sair é quase um estupro X_X"

Ontem malhei pulldown, remada, voador ao contrario, puxada alta e 3 de tríceps, depois fiz 40 min de esteira na velocidade 7 ~_~"

Fiz omelete com amendoim mussarela e peito de perú, ficou até gostosa, mas o amendoim no meio ficou esquisito hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, não tô conseguindo relatar depois do treino, tô ficando um bagasso, é o tempo de tomar um banho, comer e capotar, serião, tô muito cansado, um problema que tô tendo agora com essa dieta é que meu intestino tá lentasso, e não era assim antes, agora ele vai acumulando... acumulando... acumulando... daí quando resolve sair é quase um estupro X_X"

Ontem malhei pulldown, remada, voador ao contrario, puxada alta e 3 de tríceps, depois fiz 40 min de esteira na velocidade 7 ~_~"

Fiz omelete com amendoim mussarela e peito de perú, ficou até gostosa, mas o amendoim no meio ficou esquisito hehehehe

Estava com este problema até começar consumir kefir de leite, agora todo dia as 20h tenho local marcado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é kefir de leite Arka manim?

E OMG ! OOOOO MMM GGGG saiu uma veia no meu abdomem, no lado esquerdo O_O" chorando aqui hahahaha

AlimentoProbiotico, estilo Yogurte, que ajuda a flora intestinal.

Pesquisa no tube tube tem um video do Lair Ribeiro falando dele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver fazendo Low Carb e sua dieta estiver pobre em gorduras, isso também prende o intestino (experiência própria)...

Certo, o deficit nao ta tao baixo, pode aumentar um pouco e comer bem proximo seu gasto calórico diario nos dias de treino,

Pra voce definir algo precisa ter, concorda? Entao comece a ganhar massa magra com o minimo de gordura possivel e esqueça definir o tempo todo. Nos dias sem treino pode abaixar um pouco as kcal se quiser.Abaixo de 10% de bf é MUITO dificil ganhar alguma coisa manin, tu vai gastar com dieta e nao vai chegar a lugar nenhum. Tu ficando entre 10 e 14% de bf da pra crescer e seu shape nao vai ficar tao embasado.

Me diz quanto tu ta ingerindo de prot/carb/gordura por dia ?

Faço então a mesma pergunta do MonsterFreak...

Editado por RonaldoC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver fazendo Low Carb e sua dieta estiver pobre em gorduras, isso também prende o intestino (experiência própria)...

Faço então a mesma pergunta do MonsterFreak...

Pobre de gordura num deve ser pq eu faço omelete com azeite, tomo vitamina de abacate, ontem comi ovo mexido com liguicinha, delicia dms nossa, salada eu como mas é pouca

nem sei pq isso ta acontecendo X_X

antes eu comia muito é nao tinha problema com isso, e nem comia salada X_x

e ue, tá la no inicio do tpc as informações manos, so que nao tem como bater certinho sempre fica proximo, é ou num é? É. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HighDef, atualizei meu comentário sobre sua receita da Delícia de Amendoim, com o cálculo nutricional.

Passa lá e veja:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181066-diario-de-treino-abc-ronaldo-c-cfotos/page-10#entry2553548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...