Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando mlk...

Quase usei essa mesma imagem como foto de usuário quando entrei, e tbm tenho fraco por paçoca...

Amendoim é vida, né? :laughingsmiley:

Valeu *_*

Ja li todos seus tpc de excel hehe antes de postar no hipertrofia

Essa img é foda né hahaha sobre a paçoca comi 1 kilo pra matar a vontade de uma vez por todas @_@

To finalizando a esteira aqui \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HighDef

Li o seu protocolo e as demais mensagens seguintes no diário.

Sobre seu procolo, se está "fácil" para você seguir então está bem feito, não adianta se privar de tudo por apenas 2 semanas, dieta não é AEs, dura até a mudança do seu objetivo (Bulk/Cutting).

Vi que falou se precisa usar AEs para chegar a um shape igual o meu, se perceber eu não usei para chegar no shape e nem sou exemplo, faço exatamente o que está fazendo ai e tento errar o mínimo possível, não abro mão do dia do lixo, apesar de saber que não tem nenhum sentido biológico, mas eu seguro um pouco as calorias no mesmo. Então você consegue muito mais se for mais dedicado e sem AEs. Para conseguir definição, mesmo sem AEs, é razoavelmente "fácil", mas certamente possível. Eu fico definido com Adipometro marcando 5% de Body Fat, apesar de também saber Adipometro não é referencial, mas não tenho um volume muito bom, eu entendo isso é espero ajeitar com o tempo, vá fazendo o mesmo.

Quer um exemplo ótimo? Siga Caio Bottura; ele é Bodybuilder natural e pré competição deu 3,6% de BF (lembrando que Adipometro é só referencial) aprendi bastante acompanhando o diário dele.

Foto do cara

99570d22e18f8d172a259b4eeded2e8c.jpg

Ele faz vídeo, faz diário, trabalha com isso, ou seja, uma ótima pessoa para te dar uma motivação e esclarecer muito de suas dúvidas. Vou acompanhando aqui de leve, bons treinos e boa dieta Highdef.

Um detalhe, quer deixar o diário legal? Posta foto das coisas (comida, treino, lugares) e principalmente fotos suas para ver como é o shape e como está o desenvolvimento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HighDef

Li o seu protocolo e as demais mensagens seguintes no diário.

Sobre seu procolo, se está "fácil" para você seguir então está bem feito, não adianta se privar de tudo por apenas 2 semanas, dieta não é AEs, dura até a mudança do seu objetivo (Bulk/Cutting).

Vi que falou se precisa usar AEs para chegar a um shape igual o meu, se perceber eu não usei para chegar no shape e nem sou exemplo, faço exatamente o que está fazendo ai e tento errar o mínimo possível, não abro mão do dia do lixo, apesar de saber que não tem nenhum sentido biológico, mas eu seguro um pouco as calorias no mesmo. Então você consegue muito mais se for mais dedicado e sem AEs. Para conseguir definição, mesmo sem AEs, é razoavelmente "fácil", mas certamente possível. Eu fico definido com Adipometro marcando 5% de Body Fat, apesar de também saber Adipometro não é referencial, mas não tenho um volume muito bom, eu entendo isso é espero ajeitar com o tempo, vá fazendo o mesmo.

Quer um exemplo ótimo? Siga Caio Bottura; ele é Bodybuilder natural e pré competição deu 3,6% de BF (lembrando que Adipometro é só referencial) aprendi bastante acompanhando o diário dele.

Foto do cara

99570d22e18f8d172a259b4eeded2e8c.jpg

Ele faz vídeo, faz diário, trabalha com isso, ou seja, uma ótima pessoa para te dar uma motivação e esclarecer muito de suas dúvidas. Vou acompanhando aqui de leve, bons treinos e boa dieta Highdef.

Um detalhe, quer deixar o diário legal? Posta foto das coisas (comida, treino, lugares) e principalmente fotos suas para ver como é o shape e como está o desenvolvimento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

OMG !

OH MY GOD ! O_O"

Berger no meu diário O_O" \o/

Vem aqui sempre plz *_*"

Na boa B, tá tranquilasso, consigo fazer esse protocolo pro resto da minha vida se quiser, não me sinto "torturado" em nada, de vez em quando bate uma vontade de comer alguma coisa ou outra, daí eu vou segurando até quando der, por exemplo me bateu uma vontade absurda de comer paçoca, eu segurei até o limite depois que comí passou rsrsrs

Me responde uma coisa, posso usar ioimbina pro resto da vida? será que não tem que dar uma pausa, ou vai me fazer algum mal,será?

A dieta tá de boa , eu devo ter perdido uns 8kg só de banha no corpo todo, dá pra ver meus 6 gominhos tranquilo sem forçar até, só que eu queria subir de peso sem perder definição saca? Por isso que pensei no ae.

Esse carinha aí é natural? O_O" vou acompanhar ele msm, valeu ;)

Tá de férias já? Tá jogando o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu o vídeo dele que eu postei o link?

Ví *_*"

valeu mesmo, obrigado

por falar nisso, tô com o canal do cara aberto aqui, tem video paracalho mano O_O" tem algum video da dieta dele?

Edit: Descobri aqui na minha city um carinha que monta ciclo e ainda vende os veneno. *_*"

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...