Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

O seu jeito de escrever entrega a sua idade rsrs

Mas mano, para com esse medo de ser zuado e tudo mais. E larga mão de pensar em usar aes por agora também... Todos temos um grande potencial, acredita na tua dedicação!!!

Força irmão! Abraço

Sent from my GT-S5300 using Tapatalk 2

Concordo.

Na real dou entre 13~~15 anos no max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sent from my GT-S5300 using Tapatalk 2

Concordo.

Na real dou entre 13~~15 anos no max

Assino embaixo.

Sub 16.

Mas, tirando a afobação de AEs e o resto ta certinho.

Só acho que essa neura de crescer seco é meio furada, faria como falaran, superavit de 300 e secar.

E cara, vc perguntou de iombina lá em cima sendo que uma rápida busca nos tópicos sobre o assunto já responderiam.

E não acho bom vc treinar em jejum nem fazer jejum intermitente, seu perfil hormonal nem ta formado ainda.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer jejum sim manim, nunca li nada falando que IF atrapalha o desenvolvimento hormonal. Eu só não acho legal que você é novinho e fica metendo Yomax pra dentro, ao meu ver, isso pode ser meio prejudicial pra tua saúde.

Falando nisso, Yomax não precisa de receita? oO

E dá pra crescer seco sim, só que é um processo MUITO lento e tu vai precisar de muita paciência e dedicação. Você vai ganhar gordura, mas com o ganho que massa você consegue manter o bf mesmo ganhando fat, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de pensar em Aes, vai comer e treinar pesado mlk pra ganhar algum músculo, depois quem sabe voce pensa nisso.

Da pra crescer seco sim, se voce tiver paciência, para de ficar querendo secar o tempo todo, começa a fazer um clean bulking mantendo entre 10 e 14% de gordura abaixo disso vai ser muito dificil ganhar massa magra, fica comendo perto da quantidade de kcal que precisa e nao se encha de carboidratos, dê importância a divisão correta de macros (não só as kcal), faça aeróbicos e treine com intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi manos, ontem tava tão cansado que nem consegui relatar X_X"

É o seguinte, fiz tudo certinho (peito, bíceps e abdominal) e depois ainda fiz uma hora de step ~_~" só tinha eu de mano na sala, o resto era tudo mulher e mina @_@" kkkk #vergonha

Daí tomei meu whey com bcaa depois comí isso:

1436884847-unnamed.jpg

Omelete com milho e peito de frango desfiado, temperado com pimenta cominho e alho, no copo alí é mousse de maracujá maromba, nossa é bom demais, tomei ainda 2 copos de cacau cremoso, delícia demais tbm hmmmm tudo sem açucar, adoçante na veia.

Hoje eu vou fazer paçoca light, vou comer até sair pelo olho huahaua

O controle alí no cantinho é pra copiar meu ídolo hehehe :angel:

O seu jeito de escrever entrega a sua idade rsrs

Mas mano, para com esse medo de ser zuado e tudo mais. E larga mão de pensar em usar aes por agora também... Todos temos um grande potencial, acredita na tua dedicação!!!

Força irmão! Abraço

Entrega? @_@"

Ah não X_X"

Para de pensar em Aes, vai comer e treinar pesado mlk pra ganhar algum músculo, depois quem sabe voce pensa nisso.

Da pra crescer seco sim, se voce tiver paciência, para de ficar querendo secar o tempo todo, começa a fazer um clean bulking mantendo entre 10 e 14% de gordura abaixo disso vai ser muito dificil ganhar massa magra, fica comendo perto da quantidade de kcal que precisa e nao se encha de carboidratos, dê importância a divisão correta de macros (não só as kcal), faça aeróbicos e treine com intensidade.

Como assim mantendo 10 e 14% de gordura?

Como assim a divisão correta de macros não só as cals, cada um não tem a % certinha?

Eu faço aerobicos \o/ eu treino com intensidade \o/ mas num tô aguentando nada, tô pegando leve em tudo X_X"

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim mantendo 10 e 14% de gordura?

Como assim a divisão correta de macros não só as cals, cada um não tem a % certinha?

Eu faço aerobicos \o/ eu treino com intensidade \o/ mas num tô aguentando nada, tô pegando leve em tudo X_X"

Me refiro ao seu bf, voce ta confundindo gordura (tecido adiposo) com gordura (macronutriente)

coma mais, nao precisa de tanta restrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, disse pra voce manter entre 10 e 14% sem abaixar e nem passar disso.Fica nessa faixa.

Qual seu deficit calórico ?

Vou ter que subir entao pq tá abaixo de 10 com certeza

qual a sigla disso em ingles, tá tudo calculado mas não sei qual é ~_~"

Eu acho que tá na faixa dos 200 e poucos kcal, pq o Berger me disse que tinha que diluir -1440 kcal durante a semana

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...