Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!

Posts Recomendados

Postado

por mais que a galera ache que foi zuera da sua parte,

realmente acho muito bom o seu relato,cada macaco no seu galho,cada um no seu quadrado.Cada um tem o DOM pra algum esporte,e o seu não é musculação,bacana..muita gente insiste na musculação sem ser bom pra isso..

imagine um jogador de basquete jogando futebol?

um velocista de 20km em 100 metros raso....

serve de orientação pro pessoal,acho o topico bem valido

Postado

Nuh cara..

Achei que cê tava frustrado com não se dar bem com o esporte ..

Mas o motivo foi engraçado.

HAEUEAHUEA

Cada um acha um esporte que se dê bem ..

Eu ando de skate as vezes porque gosto.

Já odeio futebol..

E musculação também eu curto muito.

Mas minha escolha não tem nada a ver com broxar. haeuheauaeh

Postado

Hum entendo...

Quase a mesma coisa acontecendo comigo (menos a parte de brochar)

Treino a 5 anos, e meus resultados foram ridículos nesse tempo todo...

Nunca investir em dieta ou suplementos, nesses últimos tempo que passei a pesquisar e a estudar sobre musculação e hipertrofia.

E estou trabalhando em dois empregos todos os dias, durante o dia e durante a noite...

O meu tempo pra academia esta curto, e por conta dos dois empregos estou MUITO cansado, sinto meu corpo pedindo arrego...

Sem falar que nos dois últimos anos eu perdi toda a animação que eu tinha pela academia, esta sendo uma seção de tortura o meu treino.

Juntando isso tudo da vontade de desistir, penso que essa vida não e para mim, e que nunca vou conseguir chegar em um corpo legal...

Mas minha vontade de ter um shape foda e maior do que todas as minhas dificuldades! enquanto eu tiver forças estarei firme na luta!

Postado

Pois você é estranho. Desde que comecei a treinar eu quero comer até minhas tias.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Sinto o mesmo,inclusive tô de olho na sua tia também

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Pra mim isso tem um nome: FRESCURA

Quem tem isso também tem um nome: MOLEQUE

editou mano, mas eu lí kkkkkkk

eu acho o seguinte se não tá contente para de fazer, um dia quem sabe tente voltar, aposto que ainda tem muito tempo pra fazer isso

Postado (editado)

Sinto o mesmo,inclusive tô de olho na sua tia também

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Boa sorte...são todas umas gordonas. Editado por GABSATO02
Postado

editou mano, mas eu lí kkkkkkk

eu acho o seguinte se não tá contente para de fazer, um dia quem sabe tente voltar, aposto que ainda tem muito tempo pra fazer isso

Eu fui ler o motivo do cara no finalzinho, editei rapido porque não ficou nada haver com o que eu escrevi de me senti mais a vontade seguindo a vida mais light sem focar em hipertrofia e sim fazendo mais para desenvolvimento e saude mesmo...

Postado (editado)

queria realmente ajudar mas nao sei oque ele escreveu so deus pra entender kk, mas se for oque estou pensando, realmente fazer a mesma coisa cansa sim, por anos e anos, me parece que ele nao mudava os treinos e seguia a mesma rotina, tipo aquele cara que so faz 3x8 , por que 3x15 define, aquele papo velho que rola nas academias do treino magico, se for isso enjoa mesmo, na minha opinião se vc mudar os treinos resolve , é realmente horrivel treinar e nao pedalar, correr , enfim fazer outras coisas, tem infinitas formas de mudar uma rotina é so mudar e pronto. tenho amigos que tem medo de pedalar achando que vai perder hehehe é tenso mais isso tem muito por ai, ficar so puxando ferro e fazer mais nada é osso mesmo.

Editado por KimKaphwann
Postado

0714-enxadex.jpg?w=592

Procure nas farmácias mais próximas =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

Muita frescura mesmo... diminua o volume dos treinos tente aumentar a testo naturalmente coma brócolis etc etc.

Postado

O cara fez um topico pra conseguir ibope e conseguiu. Ja estamos na terceira pagina

E você contribuindo, "upando" o tópico. =)

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...