Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desejado

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Desejado

  1. Desculpa o incomodo, mas o meu estradiol deu 84pg/ml, zero sintomas de gineco e minha prolactina deu 8,7ng/ml, ou seja ta controlada, posso entrar com anastrosol pra dar uma regulada no estradiol? sinto minha libido um pouco baixa
  2. Sobre o tamox, obrigado, vou comprar, ja deixar guardado. A dosagem do enantato tbm to achando ótimo, pretendo ficar nesse patamar até mais tempo, creio que vou repetir este ciclo de deca e enantato 1 ou 2x por ano, ja que meu foco é só de ganhar um shape um pouco acima do natural Sobre as calorias, obrigado, vou fazer isso, acrescentar uns ovos de manhã rsrs
  3. BF foi pelo adipômetro por um nutricionista, infelizmente minha pele não ficou desse jeito pois sou ex-obeso grau 2, então acabei ficando com algumas pelancas, o bom é que consegui solucionar 90% da minha lipomastia, então aí que me veio a acrescentar a deca pra ver se consigo colocar uns quilinhos de músculo pra ver se preenche um pouco nos locais onde tenho pelanca, não quero ir pra trembo pois não curti muito os colaterais ja relatados. Sobre o bulk, vou fazer gradativamente, como eu havia falado, pretendo subir pra 2.600 a 2.800 kcal que ainda estarei em déficit, não quero subir muito rápido pois minha mente não deixa, vem aquele medo de voltar a engordar mesmo eu sabendo que não é bem assim... Enfim, mente é coisa complicada. Tô passando essa semana só com 300mg de enantato, finalizei meu ciclo com master semana passada, depois de 4 meses seguidos, meus exames estão tudo bem, acha que devo ficar mais umas 2 ou 3 semanas com essa dose de enantato? Se sim, o que acha de eu subir mais um pouco pra 350mg durante esse período de manutenção?
  4. Irei utilizar a deca da King, o lab é mexicano, uso o enantato deles e o exame bateu certinho Ta bem, vou comprar o cabergolina e tamoxifeno só pra deixar guardado, o que me vem a dúvida se é necessário comprar tamoxifeno ja que o Anastrozol faz o mesmo efeito, o que achas?
  5. Olá a todos, próxima semana vou iniciar um ciclo de Deca+Enantato e gostaria de opiniões sobre o ciclo. Sem perca de tempo segue meus dados: Idade: 30 anos BF: 6 a 7% Peso: 82kg Altura: 1,78 Dieta atual: 2.400 kcal Treino: Seg a Sab Cardio: Seg a Sexta (40 min) Estou hormonizando a mais de 1 ano, comecei com 350mg/sem de enantato e depois de 8 meses com essa dose eu incluí 150mg/sem de masteron, foi onde consegui atingir 5,6% de BF, sigo rigorosamente minha dieta, não bebo e nem fumo, não vou competir, sou ex obeso e sábado a noite faço uma refeição livre, pra concluir, tive uns colaterais com o acréscimo do master, espinhas e queda de cabelo (mais do que o de costume), fiquei nesse ciclo por 4 meses, no terceiro mês meu corpo já havia se adaptado, espinhas diminuiu e queda de cabelo diminuiu um pouco. Dito isto, na segunda quero iniciar um novo ciclo, pretendo iniciar com 210mg/sem de Deca (0,7ml) e 300mg/sem de enantato, divididos em 2x na seg e quinta, iniciando esse ciclo vou aumentar minha alimentação pra 2.600 até 2.800kcal, meu objetivo é de ganhar mais massa muscular, o que acham? Dose alta demais? Devo já iniciar o uso do anastrosol mesmo sem sentir nenhum colateral? Lembrando que não quero ultrapassar mais do que 600mg de hormônio no total, prefiro ficar nessa média de 400 a 500mg Agradeço desde já a todos.
  6. Valeu irmão, vou dar uma ajeitada no treino. Muito Obrigado, ja estou conseguindo ter um chão pra iniciar... Na verdade minha genética é ruim em todo o peitoral, mas o superior é o está menos preenchido. Só uma dúvida, posso encaixar o tradicional supinão reto tbm? Logo após o supino inclinado Não se desculpe, sei que estava ruim mesmo, por isso que me recorri a galera daqui pra eu ter uma noção de como reorganizar meu treino.
  7. Primeiramente muito obrigado pela resposta. Com base nisso, então irei reorganizar meu treino, vou separar por grupo, superior, inferior e médio Só sinto o cansaço dos deltoides quando estou no meio pro final do treino, busco o máximo possivel de tentar isolar eles pra não ficar tão cansado pra o treino isolado. sim, dá um total de 1:20 de treino com descanso de 1 minuto no máximo. As vezes quando estou apressado eu diminuo pra 3 séries e faço um drop na ultima, mas não faço isso em todos os exercícios Devo retirar o declinado? Eu não fazia ele, mas quando comecei a fazer comecei a sentir dores do treino na parte inferior do peito, coisa que raramente sentia. Tem mais algum exercício que posso retirar? Obs: sei que dor muscular não é parâmetro de saber se o treino foi bom ou não.
  8. Fala pessoal, gostaria de opiniões sobre meu treino peito, quero dar mais ênfase a região superior e inferior e queria opiniões quanto ao meu treino que é o seguinte: 1º Supino inclinado barra (ângulo 30º) - 4x10/12 2º Cross Over polia alta** - 4x10/12 3º Cross Over polia baixa - 3x8/10 4º Supino inclinado halteres (ângulo 45°) - 4x10/12 5º Supino reto com halteres - 4x10 6º Peck deck ou Crucifixo (vai depender do movimento da academia) - 4x10 7º Supino declinado - 4x10/12 Por fim concluo com exercício de deltoides: 8º Desenvolvimento halteres - 4x12 9º Elevação lateral com halteres - 4x10/12 10º Elevação lateral na polia 4x10 **: Coloquei o cross over na polia alta como segundo pois vi o Laércio recomendando para dar um pequeno descanso aos deltoides e assim continuar o próximo treino com superiores. O que acharam da distribuição? Devo incluir mais algum exercício ou devo reajustar a ordem? As vezes penso em incluir o crucifixo inclinado ao invés do reto, é aconselhável ou já estou forçando muito minhas articulações? Eu gosto muito de incluir o cross over no inicio pois no horário que vou a academia lota e sempre aparece uns engraçadinhos que viram dono da polia e não gostam de reversar... É isso gente, agradeço desde já.
  9. Fala galera, beleza? Seguinte pessoal, atualmente estou utilizando a dosagem de 1,5ml de enantato de testosterona (0,7 seg / 0,8 qua) onde foi um nutricionista que me recomendou essa dosagem, ele também me fornece o enantato, agora encontrei outro fornecedor melhor com um preço mais em conta e eles me recomendam utilizar a dosagem de 1ml por semana. Gostaria de saber de vcs se eu continuo utilizando os 1,5ml com o novo fornecedor ou posso baixar pra 1ml que vai dar no mesmo? Meu último exame de testo com essa dosagem de 1,5ml bateu 3.700 ng
  10. Obrigado pelas dicas, irei considerar o treino AB, vou dar uma boa estudada pra ver se consigo adaptá-lo pra a minha rotina semanal não conhecia o canal desses caras, irei assistir, obrigado
  11. Perder gordura e ganhar massa magra, ainda tenho um pouco de gordura visceral. Não tenho shape, tenho muita pelanca mas eu já tenho uma leve definição de ombros e bíceps, o abdômen acho que nunca conseguirei deixa-lo definido, resquícios da obesidade... Sobre a dieta, é de um leve defict calórico, acompanhado de um nutricionista
  12. Fala galera, beleza?? Seguinte pessoal, vou dar uma resumida, sou ex-obeso, já treino e faço dieta há 2 anos, tenho 30 anos e desde criança fui gordo, enfim, consegui perder 30kg, porém não vejo mais evolução no meu físico. Treinar virou meu hobby, treino de seg a sex. Sei que tão se perguntando pq eu disse tudo isso, enfim, como falei, não estou notando mais evolução, creio que seja meu treino, pois dieta e descanso eu sou bem rígido, e meu maior foco é perder o resto de gordura que tenho e o resto de pele localizada principalmente no peito (não quero ir pra faca rsrs), busco tbm definição e mais massa magra. Segue meu treino ABCD: Duração do treino: 1:00 a 1:20 Descanso entre as séries: 60seg a 120seg Dia 1 - Peito e ombro Dia 2 - Costas e trapézio Dia 3 - Biceps e tríceps Dia 4 - Perna completa Dia 5 - Geralmente o 5º dia é sexta-feira, então eu treino o dia 1, quando é segunda-feira eu treino o "Dia 2" e assim vai... Séries e Reps: 4x8 a 12 reps. Quando estou cansado ou atrasado pro trabalho diminuo pra 3 séries e faço um drop na ultima série em alguns exercícios (não são em todos) Dito isto, minha pergunta é o seguinte, devo continuar com essa rotina ou ta na hora de mudar? Aceito sugestões se não for pedir muito rsrs... Sempre treino com altas cargas, o que só consigo fazer 8 reps na maioria das séries em todos os exercícios, devo diminuir um pouco pra fechar as 12 reps? Comecei a hormonizar agora com enatato de testo, estou na primeira semana. Agradeço atenção de todos!
  13. Eu tava achando que a melhor opção era comer acompanhado do shake. O que vc me recomenda na alimentação ou suplemento? Malho a noite pois é a unica hora que da certo pra mim. Realmente não sei o que faço...
  14. Tipo assim amigo, eu tava mal acostumado, tava comendo muita coisa carregada no café, almoço e principalmente na janta, e agora com essa dieta que to fazendo (aposentando de vez todo tipo de massa), o que consumo no café e janta ta me deixando fraco a ponto de passar mal na academia, comprei o shake achando que me ajudaria em diminuir mais a fome e assim melhorando meu desempenho na academia.
  15. Sim amigo, estou ciente disso, já estou fazendo uma dieta só queria uma forcinha a mais que no caso era um suplemento rsrs Valeu amigo, vou pesquisar sobre esse Leandro, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...