Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Baixo Mas Aparencia Gorda Em Certas Regioes Do Corpo - Ajuda


Markorr

Posts Recomendados

Esta errada essa medição de Bf, no minimo você tem 11-12% de gordura corporal. Se sua genética não colabora dificilmente vai baixar isso sem ter paciência e treinar firme.

Então cara olhando só pela parte superior do corpo ,q foi a que eu mostrei aqui (peguei as fotos que ficaram pior pra ficar mais evidente do q to falando), eu tbm acho q tá errada,até pq eu n percebi tanta mudança desde +/- esse bf q vc falou msm nessas partes mas a parte inferior é bem diferente,tipo tenho muito mais MM nas coxas/pernas, é bem mais definida e a mudança de 11-12% pro bf que as avaliações tao dizendo que eu to foi bem perceptivel então msm q n esteja nos 5.9% considerando como é a parte inferior acho q ta um bocado abaixo de 11%

faz um bulking bem limpo, ganha uns kg pra dar uma melhorada na massa magra depois vc volta pro cutting

vc ta se alimentando bem? minha irmã quando fazia umas dieta maluca tinha esse aspecto de cansaço em volta dos olhos

N to mais em cutting, já comecei a fazer dieta e treino pra hipertrofia.

To comendo bem sim, faço acompanhamento com nutricionista esportiva, quanto ao aspecto ao redor dos olhos n é por dieta e nem descanço, sempre tive um pouco de olheira msm independentemente do quanto durmo, apesar de que acho q no dia q tirei essas fotos eu tava mais cansado que o normal msm.

noss, ta consumindo qntas kcal por dia?

2,609 kcal mas minha nutricionista ta so esperando os resultados de uns exames pra aumentar pra uns 3000 e tantos,quase 4000 ela disse qnt ia ser mas n lembro agr, e me passar um ciclo de creatina

Sem MM você quer que apareça o que ? Você tá ficando magro e flácido. Mete um bulk :D

Então cara eu to ligado que tenho que aumentar a MM msm pra ficar aparente mas o que eu to falando n é da definição aparente, ainda falta um bocado pra ficar do jeito que vc ta falando,o que eu tava falando é da aparencia mais gorda/saltada que ta nessas regioes, e o que eu poderia fazer pra consertar isso.

Nunca se baseie em avaliações de BF, é sempre furada. O que importa é o espelho.

Isso é gordura resistente, pode ficar com 40kg que elas vão continuar ai. Acho que a melhor forma de combatê-las é bulking limpo, lento seguido de cutting limpo, lento e repita o ciclo.

E paciência, muita paciência

N sabia dessa da gordura resistente. Vo da uma pesquisada maior, vlw ai pela dica.

-------------------------------------------------------------------

Minha dieta atual pra quem perguntou sobre ela:

Lanche da manha 2 = Pré-treino

Obs: N tem carne na minha dieta por que sou ovo-lacto-vegetariano, minha proteina vem de grãos/ovo/ricota/suplementação

http://imgur.com/z7IINH0

http://imgur.com/0UO4Pzx

Outros pré e pós treinos

http://imgur.com/NBjV6du

Normalmente como a tapioca com pré-treino e a crepioca como pós

-------------------------------------------------------

Ultima avaliação(medidas e composição corporal):

Obs: Esse % de gordura ideal é pq sempre colocam 1% a menos do atual mas nem meu treino e nem minha dieta são pra perder gordura mais.

http://imgur.com/9Xs4Xts

http://imgur.com/RU7EcpU

-----------------------------------------------------------------

Editado por Markorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoa que fez essa avaliação não sabe usar adipômetro, ou o adipômetro ta estragado. 5% bf, nunca, galera chutou 12%, sei não, antebraço muito fofo, chuto uns 15%,

Enfim, da uma olhada no seu eixo hormonal, só pelas fotos já da pra suspeitar de algo.

E respondendo sua pergunta, sim se você quer ficar igual pedreiro, tem bastante gordura pra perder ainda. Mas você já vem fazendo cut a muito tempo, vai destruir toda a pouca massa muscular que você tem pra ficar igual a um cadáver?

Manda um bulk clean, excedente de 200 cal com um treino bacana, ainda mais iniciante, e pela fotos da pra ver que é bastante novo, dá até pra ganhar massa e perder um pouco de gordura.

Não tem como definir pele e osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos já falaram, a sua medição de BF está errada.

De qualquer forma, tem que ter consciência que o corpo leva um certo tempo para "assimilar" tanto o ganho quanto a perda de "medidas".

Das mesma maneira de quando você ganha peso muito rápido, sua pele estica e acaba saindo várias estrias, quando você emagrece, o corpo leva um certo tempo para assimilar essa perda, e a famosa "pelanca" leva tempo para voltar ao "normal".

No seu caso, sendo "ex-gordo" provavelmente ficou bastante tempo acima do peso e quando você emagrece, é natural que seu corpo demore um pouco para "entender" o que acontece. Tem casos que só volta com cirurgia (creio que não seja o seu caso).

Sugiro que mantenha o foco na sua dieta e treinos e tente ganhar um pouco de massa magra, porque se continuar nesse processo de queima, vai parecer a capa do batman quando a pele começar a voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi, cade a proteina dessa sua dieta? Com essa dieta ai vai ser dificil ganhar alguma massa magra mesmo com excedente calórico. Eu jogaria mais uns 9 ovos por dia para começar a brincar kkkkk.

Sério, conte a quantidade de proteínas dessa dieta e lembre-se que proteína vegetal tem baixa taxa de absorção, não que seja ruim, mas tem que comer mais para se equiparar a proteína de carnes, ovos ou leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito que dieta cheia de mimimi essa , come que nem homem cara que porra é essa , tem que comer mais proteina por isso voce nao ta tendo hipertrofia muscular, ta comendo pouca proteina , ja que nao come carne , voce pode comer ovos (muitos) , leite, manda arroz , feijão , pão , aveia , banana , come bem e larga de mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...