Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Emergencial - Análise


96LBS

Posts Recomendados

Publicidade

Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível".

Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível".

Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu.

 

Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara...

Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter.

 

Que doideira isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também eu não conheço pessoalmente pessoas que já estavam no CadU, ou recebendo bolsa família, acredito eu, que por estarem sendo monitoradas pelo governo a mais tempo, que já tenham recebido a quantia. A fila nas lotéricas e caixa econômica estão enormes desde o começo do mês, com pessoas sem conhecimento do mundo virtual, leigas em questão de tecnologia, estão lá aglomerando afim de saber se o dinheiro veio, o que causa grande transtorno aos órgãos fiscalizadores em municípios onde a quarentena está imposta, por fim levaria isso a um outro debate. Valeu, e aguardemos até o dia 27 com esperança de que algo que o presidente fala seja de fato real.

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara...

Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter.

 

Que doideira isso.

Eh o que disse sobre erros por parte do governo. Estão muito perdidos, prometem coisas que não podem cumprir num curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Eu fui aprovado, fiz o cadastro faz alguns dias atrás.

Estou com sorte?

 

 

Tecnicamente quem recebe os beneficios não tem um emprego com alto salário..

 

Então não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...